xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Sofrida leva choque Sofrida desiste Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Novembro 2013 Se ainda tivesses grávida Sofia, saía um preto! opá :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 E a Sofia ? Está imune ? eheh Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Novembro 2013 Este Ruben é dos que se o mandares ver a validade do açúcar ele vai lá. Que asco, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Novembro 2013 a cara de atrasado :lol: e a Cedrica toda altiva! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2013 O Bruno foi ? Já nem me lembrava dele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2013 elas a fingirem que não gostaram Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2013 O Bruno foi ? Já nem me lembrava dele Achas? Foi ele que comprou a cadeira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 Esta semana vai acontecer o mesmo que com o wilson e helio Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 24 Novembro 2013 Esta voz da Joana apetece-me esmurrá-la. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2013 VAI-TE EMBORA ANÃ DO CRL!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2013 Esta semana vai acontecer o mesmo que com o wilson e helio what? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 sofia prega cabeçada na débora :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2013 isto também de cair nas graças de teresa guilherme dá logo outra estatuto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2013 sofia prega cabeçada na débora :mrgreen: :mrgreen: pq? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 pq? Pus-me a ver videos da ss3 e lembrei-me da cena do helio ter andado a provocar o wilson quando estavam nomeados e ter havido a cabeçada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 wtf!! mae da joana a ir falar com o luis para a conquistar??? LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Esta gaja a falar faz-me lembrar o taxista, personagem do Herman Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2013 Esta gaja a falar faz-me lembrar o taxista, personagem do Herman :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2013 funcionou com a sofia, vamos ver se funciona com esta Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 Uma mentira dita tantas vezes não é por isso que passa a ser verdade Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2013 Esta ligação coma família. Irmão.. LOL já lixaram o esquema da Teresa Compartilhar este post Link para o post