depina Publicado 25 Novembro 2013 No passa nada com a Érica? lol vai na volta e ainda lhe dão imunidade Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Fofinho o simba!!!!! :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 Fofinho o simba!!!!! :heart:/> :heart:/> Não fiques com ciúmes !!!!1!1!!1!! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Novembro 2013 vai na volta e ainda lhe dão imunidade Não foi isso, mas ainda teve um presente, dormir no quarto secreto :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 Final vai ser : Sofrida, Tiago, jota, trz, xixo e Vieira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 O donnie vai ficar fdd contigo.. aposto que o nomeaste Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Sempre a mesma m*rda, agora o trz está a dar canal e mandam um gajo à chapa. Vai ser sempre de esgalhão esta semana! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Que se passou? Não mudaste as pilhas do microfone Sempre a mesma m*rda, agora o trz está a dar canal e mandam um gajo à chapa. Vai ser sempre de esgalhão esta semana! Se bombares bué na cedrica, tens casal para chegar à final Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Mas quê? Houve estrondeira? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Final vai ser : Sofrida, Tiago, jota, trz, xixo e Vieira Não percebi se esse Tiago era o da casa. 8-[ Só falta ai o Donnie. Fofinho o simba!!!!! :heart: :heart: Então? Editado 25 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Mas quê? Houve estrondeira? Não percebi se esse Tiago era o da casa. 8-[ Só falta ai o Donnie. Claro que é o beibes.. yep, só falta o donnie :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2013 Posso entrar no vosso humilde tópico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 Final vai ser : Sofrida, Tiago, jota, trz, xixo e Vieira Ganho fácil e no fim ainda digo: Posso entrar no vosso humilde tópico? :mrgreen: Sofia ou Débora? rxpd rpd, jinhx Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Novembro 2013 falta o T, crl! 'sa f*da o donnie, o t tem um avatar melhor donnie, dá-me o teu número votar em ti :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 falta o T, crl! 'sa f*da o donnie, o t tem um avatar melhor donnie, dá-me o teu número votar em ti :tonqe: vota nele traidor, ou tás comigo ou tás contra mim soce Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 xofia,poxo? :carinhoso: Estás aceite. Envio-te por pm a ficha de inscrição para o clube Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Novembro 2013 vota nele traidor, ou tás comigo ou tás contra mim soce só se me prometeres uma dança à feirante Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2013 só se me prometeres uma dança à feirante Só sei dançar assim: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 falta o T, crl! 'sa f*da o donnie, o t tem um avatar melhor donnie, dá-me o teu número votar em ti :tonqe: :heart: Claro que é o beibes.. yep, só falta o donnie :carinhoso: :carinhoso: O que é que o Simba fez? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 Quem apoia Débora faça like, quem apoia Sofrida partilhe. XDDDD Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2013 Estás aceite. Envio-te por pm a ficha de inscrição para o clube Oh 3 letras ainda não passavas de um projecto já eu andava aqui :angry: trz :heart: Compartilhar este post Link para o post