jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Quem reputar, é expulso.... tenho dito Quem apoia Débora faça like, quem apoia Sofrida partilhe. XDDDD Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Novembro 2013 Só sei dançar assim: 9O1F8EHSTQM meh prefiro antes uma battle tu és a Petra Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 é um queriducho!!! Ah, por falar nisso...liguei ainda há pouco a stream e a primeira coisa que vejo é o Diogo a saltar para cima da cama onde estava a Sofia, dizendo "Adoro-te". :carinhoso: Que fofo. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Novembro 2013 Sofia é m*rda, Débora é m*rda. Na final fica: jota, donnie, trz, jean e uma gaja boa que o donnie orientar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Sofia é m*rda, Débora é m*rda. Na final fica: jota, donnie, trz, jean e uma gaja boa que o donnie orientar. Bernardina ?:mrgreen: Editado 25 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Ah, por falar nisso...liguei ainda há pouco a stream e a primeira coisa que vejo é o Diogo a saltar para cima da cama onde estava a Sofia, dizendo "Adoro-te". :carinhoso: Que fofo. Menos leonino :mrgreen: Bernardina ? :adeus: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Que panelei*agem que vai aqui Já começou o freakshow ou é so mais logo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Menos leonino :mrgreen: Estou no gozo, também não percebes nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Que panelei*agem que vai aqui Já começou o freakshow ou é so mais logo? é no extra Estou no gozo, também não percebes nada. Ahhh é missão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Débora: "Mais um dia se passou na casa dos segredos, mas um dia em que estou mais perto de estar com o meu Tierry." :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 fdx.. o diogo deve estar sob efeito de drogas lol até estoirou Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Boooooooommm que estoiro do Diogo :funny: Ui ele ta pedrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 O Diogo está um bocado alterado. lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOL BARCO AO FUNDO Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Os gajos todos a gozar com aquilo LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Nao Tens Piada Sei que era para a tua cedrica, mas serviu para a que se seguiu Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Debora: "Eu sou uma cabra" Sofia: "Não precisas disfarce" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Debora: "Eu sou uma cabra" Sofia: "Não precisas disfarce" :mrgreen: :lol: Sei que era para a tua cedrica, mas serviu para a que se seguiu Realmente, a Maria Joana mais valia estar calada. Riso de porca, faz jus ao nome. Editado 25 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Que jogo de m*rda. So pra enconar enquanto n entra a Jo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Que jogo de m*rda. So pra enconar enquanto n entra a Jo. Isto... para dar tempo ao extra!!!! Compartilhar este post Link para o post