Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A Voz manda os residentes reunirem-se na sala. Com a emissão indisponível o concorrente da Amadora revela a sua intenção de abandonar a Casa. Despede-se dos outros residentes e abandona a Casa A TVI irá mostrar as imagens da desistência durante o Diário da Noite. Em breve o vídeo das reacções. Nota: Este Blog também esconde o segredo: "Nós prevemos o futuro!"

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/bruno-ja-abandonou-casa-dos-segredos-4.html

Este e a Débora a saírem na mesma semana, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q vai sair esse m*rda

e agora vao parar com o "VAO SAIR 2 OLHEM PA NOS ACREDITEM NAO VAMOS METER NG NO QUARTO SECRETO XD"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que ele saiu? Vi um vídeo em que ele se estava a queixar não sei do quê e até partiu uma câmara, mas sabe-se quais foram os motivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Emissão voltou...Rúben a chorar. :lol:

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas porque é que ele saiu? Vi um vídeo em que ele se estava a queixar não sei do quê e até partiu uma câmara, mas sabe-se quais foram os motivos?

Pelo que percebi foi mesmo por isso. Pelo comportamento que teve ontem, todo bebado a dizer m*rda, a chamar o greg e a partir uma camera. Teve vergonha do comportamento e quis ser um senhor. Se foi isto mesmo, exagerou e foi estúpido. Mas acho que o chamaram ao confessionário e foi algo do tipo: ou desistes ou és expulso. Escolhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela já há muito que queria sair, depois cada vez que havia festa ficava bêbado, ontem foi o degredo até que partiu uma câmera. Basicamente, não quer mais envergonhar a família e prefere bazar para deixar de fazer estas figuras ridículas.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 :fixe:

Tinha mais piada se ele saísse por expulsão mas o que interessa é que saiu.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, esse Bruno á noite era uma peça do crl, é pena nunca ter apanhado um desses momentos dele.

Nem acho que faça sentido a saída dele, a m*rda já está feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi foi mesmo por isso. Pelo comportamento que teve ontem, todo bebado a dizer m*rda, a chamar o greg e a partir uma camera. Teve vergonha do comportamento e quis ser um senhor. Se foi isto mesmo, exagerou e foi estúpido. Mas acho que o chamaram ao confessionário e foi algo do tipo: ou desistes ou és expulso. Escolhe.

A Débora acabou de dizer que foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E como é que ela sabe? Cortaram a emissão?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL ele foi lá mesmo à ganância... pensei que ele tava de passagem, viu a camara e puuumm

Que atrasado :lol:

Também pensei que estivesse de passagem.

Que épico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai tarde.. a noite de domingo vai ser boa para a MJ... perde hoje um pilar e domingo outro. resta-lhe o Diogo.. vai haver m*rda.. ai vai vai :mrgreen:

Mas acho que o chamaram ao confessionário e foi algo do tipo: ou desistes ou és expulso. Escolhe.

O esperado.. e ele devia andar cada vez mais a 'ressacar' dos comprimidos, dai aqueles comportamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai tarde.. a noite de domingo vai ser boa para a MJ... perde hoje um pilar e domingo outro. resta-lhe o Diogo.. vai haver m*rda.. ai vai vai :mrgreen:

Por acaso já pensei nisso. É ela a chorar, o Diogo a dar abraços e a Sofia com ciumes, estou mesmo a ver isto acontecer. A Maria Joana também deve saltar mais semana menos semana.

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto, não havendo invenções ou possibilidade de dupla expulsão.. Sofia a mais provável vencedora

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto, não havendo invenções ou possibilidade de dupla expulsão.. Sofia a mais provável vencedora

Eu acho que a decisão final vai ser entre a Sofia, Diogo, Tiago e Joana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se nada mudar radicalmente a Sofia ganha fácil, a não ser que se lixe numa dupla expulsão.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Reacções depois da desistência de Bruno. Rúben chora e desabafa com Luís, os rapazes que mais sentiram a desistência do jovem da Amadora.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/ruben-chora-depois-desistencia-bruno.html

Durante a Festa Hippie, Bruno bebeu demais, o que o levou a vomitar na cama. Depois quando se apercebeu da "figura" que estava a fazer, deu um murro numa câmara e estava decidido a desistir. Mas segundo Débora e Rúben, a produção deu-lhe a escolher, "ou sais pelo teu pé ou és expulso".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/producao-deu-escolher-bruno-ou-sais.html

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece os concorrentes confirmaram aquela versão de que o Bruno ou saía pelo próprio pé ou era expulso. Mas o Tierry não tinha danificado material também? E tanto quando sei não foi sujeito a nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

e o bruno a nível de audiências interessa a quem?

claro que protegeram naquela altura o tierry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...