depina Publicado 28 Novembro 2013 (editado) [youtubehd]T7OBvx68fYQ[/youtubehd Wait, what? Dupla expulsão? Assim fica mais interessante dupla ? dafuq ? o Bruno saiu portanto devia ser apenas 1. Isto tudo tem de bater certo para o programa acabar dia 1. ps. deve ser a bernardina por causa da gravidez. Editado 28 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 jota, aquela opinião que dei acerca da Maria Joana, quando o Diogo e a Sofia "zangaram-se", é basicamente o que se passou neste vídeo. "Que saudades que eu já tenho de um abraço teu com deve ser, pá". E claro, lá vai o abraçinhos dar o abraço. É este tipo de cenas que vejo frequentemente (agora menos) a Maria Joana fazer, então o caso mais óbvio foi quando estavam na arca e ela chorava por tudo e por nada. Os abraços e assim já não são tantos, obviamente, e com isto não quero dizer que o Diogo não tem culpa, aliás ele era o que fazia mais destas cenas, mas a Maria Joana não é santa nenhuma. Eu consigo perceber o lado dela (e se o video é depois da saida do bruno ainda mais). Porque está carente, não tem apoio e a unica pessoa com quem ela se dá e tem confiança é ele (tirando a cedrica que ela ainda n sabe que vai de vela). Agora acho que ele pode ser a mesma pessoa para ela sem estar constante a meter a situação de trio no meio da historia e isso acontece em situações como a da arca, como a da 'conchinha' na noite da arca, etc. E não acho que nenhum dos dois o faça para provocar a sofia ou causar confusões. Ambos os 3 já perceberam que as coisas mudaram com o relacionamento deles. E ela com tantos aviões e se tá ali para jogar também sabe que n se pode meter no meio senão vai de vela logo atrás. Aliás, como ela é.. não sei se ela resiste até uma proxima nomeação P.S.: Não vi o video, mas pelo teu comentario dá para perceber Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 Bruno. lol Que p*ta de moca! :funny: Há quarta-feira havia sempre m*rda com ele. Ai não ? Tinham dito que sim. Luis já se lixou. Discussão com a sofrida e com o Diogo Acho que era missão. Mas alguma vez a produção deixava alguma grávida no programa? :lol: Não é por discutir com a Sofia que está lixado. Ele enterra-se a ele próprio, está completamente perdido São as palas do depina, pá. Meia casa ali contra o Luís por diversas atitudes, mas ele lixa-se por causa do Diogo e da Sofia estarem contra ele, está certo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Novembro 2013 São as palas do depina, pá. Meia casa ali contra o Luís por diversas atitudes, mas ele lixa-se por causa do Diogo e da Sofia estarem contra ele, está certo. :mrgreen: talvez talvez. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 http://T7OBvx68fYQ Wait, what? Dupla expulsão? Assim fica mais interessante A 10ª Gala da Casa dos Segredos 4 promete muitas surpresas. 10ª Super Gala com Alta Voltagem, Nomeações e Dupla Expulsão. Na nossa leitura a Dupla Expulsão anunciada não está relacionada com as votações, uma vez que nunca foi referido que a votação seria para dupla expulsão. Pensamos que poderá ser sobre outra situação. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/10-gala-dupla-expulsao-nomeacoes.html Estranho... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Novembro 2013 essa outra situação pode ser a gravidez :mrgreen: é a única coisa que eu vejo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Novembro 2013 dupla expulsão? :blink: como está as sondagens? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 Eu consigo perceber o lado dela (e se o video é depois da saida do bruno ainda mais). Porque está carente, não tem apoio e a unica pessoa com quem ela se dá e tem confiança é ele (tirando a cedrica que ela ainda n sabe que vai de vela). Agora acho que ele pode ser a mesma pessoa para ela sem estar constante a meter a situação de trio no meio da historia e isso acontece em situações como a da arca, como a da 'conchinha' na noite da arca, etc. E não acho que nenhum dos dois o faça para provocar a sofia ou causar confusões. Ambos os 3 já perceberam que as coisas mudaram com o relacionamento deles. E ela com tantos aviões e se tá ali para jogar também sabe que n se pode meter no meio senão vai de vela logo atrás. Aliás, como ela é.. não sei se ela resiste até uma proxima nomeação P.S.: Não vi o video, mas pelo teu comentario dá para perceber Sim, foi depois da saída do Bruno. Após ler o teu post, fiquei com outra ideia, mesmo assim aqueles choros estúpidos e outras cenas, por mais que tente, não consigo perceber. dupla expulsão? :blink: como está as sondagens? Débora 79.63% (58,222 votos) Érica 12.19% (8,909 votos) Bernardina 8.18% (5,981 votos) Total de Votos: 73,112 Débora é certo, agora entre as outras duas não tenho preferência. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Sim, foi depois da saída do Bruno. Após ler o teu post, fiquei com outra ideia, mesmo assim aqueles choros estúpidos e outras cenas, por mais que tente, não consigo perceber. Eu tb não consigo perceber porque: 1. nunca estive lá dentro (só dou as ordens :mrgreen:) 2. não tenho a idade dela (ohhh quem me dera ) 3. e sou mais feio que ela :( :( Agora a sério: Aquele choro pela cena da cedrica é sinal de quem está numa pressão enorme.. e ali cedeu perante isso. e 30 minutos depois voltou a ouvir as mesmas bocas e voltou a estoirar-se novamente. Ela não se quer meter no meio da relação deles, no entanto não consegue evitar (o que percebo perfeitamente) precisar de mimos do diogo (que tal como a sofia) se dá muito bem com ele desde o inicio Editado 28 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2013 Não és nada feio, Jotinha. <3 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Eu tb não consigo perceber porque: 1. nunca estive lá dentro (só dou as ordens :mrgreen:) 2. não tenho a idade dela (ohhh quem me dera ) 3. e sou mais feio que ela :( :( Agora a sério: Aquele choro pela cena da cedrica é sinal de quem está numa pressão enorme.. e ali cedeu perante isso. e 30 minutos depois voltou a ouvir as mesmas bocas e voltou a estoirar-se novamente. Ela não se quer meter no meio da relação deles, no entanto não consegue evitar (o que percebo perfeitamente) precisar de mimos do diogo (que tal como a sofia) se dá muito bem com ele desde o inicio Basicamente, a Maria Joana é aquele tipo de pessoa que não dá para este tipo de programas, falo do factor psicológico. O Diogo agora: "Vou dizer o meu segredo...", a Débora vira-se e diz: "Vou dizer o meu, sou uma vaca assumida." :lol: Editado 28 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Bruno :prayer: :lol: hilariante Editado 28 Novembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 28 Novembro 2013 Que tiba :lol: O gajo a mandar vir com as camaras :lol: E agora a culpa ficou nos outros, porque não queriam que ele gregasse mais nenhuma cama. Já havia poucas, ainda andava lá aquele mongo a gregar no que havia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 Não és nada feio, Jotinha. <3 Eu n disse que era feio... ela é que é mais bonita que eu :( eu ao pé de ti sou um bred pitas Basicamente, a Maria Joana é aquele tipo de pessoa que não dá para este tipo de programas, falo do factor psicológico. O Diogo agora: "Vou dizer o meu segredo...", a Débora vira-se e diz: "Vou dizer o meu, sou uma vaca assumida." :lol: mais uma que vai sair sem revelar segredo lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Novembro 2013 Eu n disse que era feio... ela é que é mais bonita que eu :( eu ao pé de ti sou um bred pitas mais uma que vai sair sem revelar segredo lol Oh é dificil,queres ver :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2013 Também é verdade sim senhor lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2013 Afinal eu é que sou feio, está bem, é um abrólhos. :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Novembro 2013 Não tenho visto nada. O Bruno saiu por causa de uma chiba que apanhou? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Novembro 2013 Mesmo em cima do teu post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 Não tenho visto nada. O Bruno saiu por causa de uma chiba que apanhou? Destruiu uma camara ao soco és um gatoooo :mrgreen: Não precisas mentir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Novembro 2013 O que é que vai ser da minha vida agora sem o Bruno para me dar avatares? :( Compartilhar este post Link para o post