Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

[youtubehd]T7OBvx68fYQ[/youtubehd

Wait, what? Dupla expulsão? Assim fica mais interessante

dupla ? dafuq ? o Bruno saiu portanto devia ser apenas 1.

Isto tudo tem de bater certo para o programa acabar dia 1.

ps. deve ser a bernardina por causa da gravidez.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

jota, aquela opinião que dei acerca da Maria Joana, quando o Diogo e a Sofia "zangaram-se", é basicamente o que se passou neste vídeo. "Que saudades que eu já tenho de um abraço teu com deve ser, pá". E claro, lá vai o abraçinhos dar o abraço. É este tipo de cenas que vejo frequentemente (agora menos) a Maria Joana fazer, então o caso mais óbvio foi quando estavam na arca e ela chorava por tudo e por nada. Os abraços e assim já não são tantos, obviamente, e com isto não quero dizer que o Diogo não tem culpa, aliás ele era o que fazia mais destas cenas, mas a Maria Joana não é santa nenhuma.

Eu consigo perceber o lado dela (e se o video é depois da saida do bruno ainda mais). Porque está carente, não tem apoio e a unica pessoa com quem ela se dá e tem confiança é ele (tirando a cedrica que ela ainda n sabe que vai de vela). Agora acho que ele pode ser a mesma pessoa para ela sem estar constante a meter a situação de trio no meio da historia e isso acontece em situações como a da arca, como a da 'conchinha' na noite da arca, etc. E não acho que nenhum dos dois o faça para provocar a sofia ou causar confusões. Ambos os 3 já perceberam que as coisas mudaram com o relacionamento deles. E ela com tantos aviões e se tá ali para jogar também sabe que n se pode meter no meio senão vai de vela logo atrás.

Aliás, como ela é.. não sei se ela resiste até uma proxima nomeação

P.S.: Não vi o video, mas pelo teu comentario dá para perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno. lol Que p*ta de moca! :funny:

Há quarta-feira havia sempre m*rda com ele.

Ai não ? Tinham dito que sim.

Luis já se lixou. Discussão com a sofrida e com o Diogo

Acho que era missão. Mas alguma vez a produção deixava alguma grávida no programa? :lol:

Não é por discutir com a Sofia que está lixado. Ele enterra-se a ele próprio, está completamente perdido

São as palas do depina, pá. Meia casa ali contra o Luís por diversas atitudes, mas ele lixa-se por causa do Diogo e da Sofia estarem contra ele, está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

São as palas do depina, pá. Meia casa ali contra o Luís por diversas atitudes, mas ele lixa-se por causa do Diogo e da Sofia estarem contra ele, está certo.

:mrgreen: talvez talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

http://T7OBvx68fYQ

Wait, what? Dupla expulsão? Assim fica mais interessante

A 10ª Gala da Casa dos Segredos 4 promete muitas surpresas. 10ª Super Gala com Alta Voltagem, Nomeações e Dupla Expulsão. Na nossa leitura a Dupla Expulsão anunciada não está relacionada com as votações, uma vez que nunca foi referido que a votação seria para dupla expulsão. Pensamos que poderá ser sobre outra situação.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/10-gala-dupla-expulsao-nomeacoes.html

Estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

essa outra situação pode ser a gravidez :mrgreen: é a única coisa que eu vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

dupla expulsão? :blink:

como está as sondagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo perceber o lado dela (e se o video é depois da saida do bruno ainda mais). Porque está carente, não tem apoio e a unica pessoa com quem ela se dá e tem confiança é ele (tirando a cedrica que ela ainda n sabe que vai de vela). Agora acho que ele pode ser a mesma pessoa para ela sem estar constante a meter a situação de trio no meio da historia e isso acontece em situações como a da arca, como a da 'conchinha' na noite da arca, etc. E não acho que nenhum dos dois o faça para provocar a sofia ou causar confusões. Ambos os 3 já perceberam que as coisas mudaram com o relacionamento deles. E ela com tantos aviões e se tá ali para jogar também sabe que n se pode meter no meio senão vai de vela logo atrás.

Aliás, como ela é.. não sei se ela resiste até uma proxima nomeação

P.S.: Não vi o video, mas pelo teu comentario dá para perceber

Sim, foi depois da saída do Bruno. Após ler o teu post, fiquei com outra ideia, mesmo assim aqueles choros estúpidos e outras cenas, por mais que tente, não consigo perceber.

dupla expulsão? :blink:

como está as sondagens?

Débora 79.63% (58,222 votos)

Érica 12.19% (8,909 votos)

Bernardina 8.18% (5,981 votos)

Total de Votos: 73,112

Débora é certo, agora entre as outras duas não tenho preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi depois da saída do Bruno. Após ler o teu post, fiquei com outra ideia, mesmo assim aqueles choros estúpidos e outras cenas, por mais que tente, não consigo perceber.

Eu tb não consigo perceber porque:

1. nunca estive lá dentro (só dou as ordens :mrgreen:)

2. não tenho a idade dela (ohhh quem me dera )

3. e sou mais feio que ela :( :(

Agora a sério:

Aquele choro pela cena da cedrica é sinal de quem está numa pressão enorme.. e ali cedeu perante isso. e 30 minutos depois voltou a ouvir as mesmas bocas e voltou a estoirar-se novamente. Ela não se quer meter no meio da relação deles, no entanto não consegue evitar (o que percebo perfeitamente) precisar de mimos do diogo (que tal como a sofia) se dá muito bem com ele desde o inicio

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não consigo perceber porque:

1. nunca estive lá dentro (só dou as ordens :mrgreen:)

2. não tenho a idade dela (ohhh quem me dera )

3. e sou mais feio que ela :( :(

Agora a sério:

Aquele choro pela cena da cedrica é sinal de quem está numa pressão enorme.. e ali cedeu perante isso. e 30 minutos depois voltou a ouvir as mesmas bocas e voltou a estoirar-se novamente. Ela não se quer meter no meio da relação deles, no entanto não consegue evitar (o que percebo perfeitamente) precisar de mimos do diogo (que tal como a sofia) se dá muito bem com ele desde o inicio

Basicamente, a Maria Joana é aquele tipo de pessoa que não dá para este tipo de programas, falo do factor psicológico.

O Diogo agora: "Vou dizer o meu segredo...", a Débora vira-se e diz: "Vou dizer o meu, sou uma vaca assumida." :lol:

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Que tiba :lol:

O gajo a mandar vir com as camaras :lol:

E agora a culpa ficou nos outros, porque não queriam que ele gregasse mais nenhuma cama. Já havia poucas, ainda andava lá aquele mongo a gregar no que havia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não és nada feio, Jotinha. <3

Eu n disse que era feio... ela é que é mais bonita que eu :( eu ao pé de ti sou um bred pitas

Basicamente, a Maria Joana é aquele tipo de pessoa que não dá para este tipo de programas, falo do factor psicológico.

O Diogo agora: "Vou dizer o meu segredo...", a Débora vira-se e diz: "Vou dizer o meu, sou uma vaca assumida." :lol:

mais uma que vai sair sem revelar segredo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n disse que era feio... ela é que é mais bonita que eu :( eu ao pé de ti sou um bred pitas

mais uma que vai sair sem revelar segredo lol

Oh é dificil,queres ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto nada. O Bruno saiu por causa de uma chiba que apanhou?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto nada. O Bruno saiu por causa de uma chiba que apanhou?

Destruiu uma camara ao soco

és um gatoooo :mrgreen:

Não precisas mentir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vai ser da minha vida agora sem o Bruno para me dar avatares? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...