jmgv Publicado 29 Novembro 2013 Tão a descobrir a careca ao macho ben Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 Eles desconfiam que é o que? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Eles desconfiam que é o que? Cheira-me que o tiago está mais perto.. ele há pco falou 'queres ver que tá cheio delas??' Pq a cedrica diz que é muita bonito, maravilhosa :mrgreen: A cedrica foi ao tunel Oh joaninha ... cala-te Editado 29 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 Oh não me disseste nada! Eu tambem tou a ver! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 Oh não me disseste nada! Eu tambem tou a ver! LOOOL então pq perguntaste se estamos a ver o mesmo?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 Porque podias saber do que a Defora desconfia Pela conversa acho que ela ta errada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 Porque podias saber do que a Defora desconfia Pela conversa acho que ela ta errada Sim, ela está longe... 'tem uma vida maravilhosa lá fora, é um segredo muito bonito' Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 Eu acho que ela ta no segredo mas é da lesbica Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 O carlos comeu a diano :mrgreen: Eu acho que ela ta no segredo mas é da lesbica Mudou de ideias sobre o destinatário após ter falado com eles Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 A Anã tá há 20min a tentar construir uma frase para o segredo do João Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 Posso dizer que quase matei alguém, dica inteligente Ninguem la fora tem noção só quando eu falar, tão enganado Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 As teorias da Joana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 Posso dizer que quase matei alguém, dica inteligente Ninguem la fora tem noção só quando eu falar, tão enganado Sim, vinha dizer o mesmo dessa dica. Ele acho que disse isso no sentido de muito pouca gente ter sabido na realidade.. ou seja, ser algo 'secreto' obviamente que ele tem agora noção que é publico, mas pelo que disse ficou descansado pq devia ser tipo: "ia morrendo por consumir drogas" As teorias da Joana. :lol: Acerta em todas lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 O segredo do Diogo é: "Sofri um enfarte do miocárdio", mas isso foi porque? Já veio cá para fora alguma informação? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 (editado) O segredo do Diogo é: "Sofri um enfarte do miocárdio", mas isso foi porque? Já veio cá para fora alguma informação? Por causa de drogas http://casa-segredos.com/diogo-casa-dos-segredos-4-consumia-drogas-e-sofreu-um-enfarte-miocardico/ Editado 29 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 Por causa de drogas http://casa-segredos.com/diogo-casa-dos-segredos-4-consumia-drogas-e-sofreu-um-enfarte-miocardico/ Ah, não fazia ideia. Então mas ele está a ir na conversa do acidente de carro e o crl, teoria da Joana, ou seja, está a enganá-la bem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 Ah, não fazia ideia. Então mas ele está a ir na conversa do acidente de carro e o crl, teoria da Joana, ou seja, está a enganá-la bem. Não, ele disse que sim ia matando uma pessoa (ele) e que mudou muito por isso e blablabla, nunca falou do acidente da criança Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Já estive a ler...o problema que ele teve já foi há 3 anos. Realmente, eu pelo menos, nunca diria que o Diogo consumia drogas. Editado 29 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Já estive a ler...o problema que ele teve já foi há 3 anos. Realmente, eu pelo menos, nunca diria que o Diogo consumia drogas. E dirias que o outro fez swing?? :mrgreen: Eu gostava era de saber qual o segredo que a Diano, João, Bibi e Joana levavam lá para dentro Viste Leonino.. quem foi abraçar quem?? :mrgreen: Editado 29 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2013 Gostava de jogar nas alas, encostado à linha Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 Não, ele disse que sim ia matando uma pessoa (ele) e que mudou muito por isso e blablabla, nunca falou do acidente da criança Ah sim, quando ele disse em matar pensava que tinha sido outra pessoa. E dirias que o outro fez swing?? :mrgreen: Eu gostava era de saber qual o segredo que a Diano, João, Bibi e Joana levavam lá para dentro Viste Leonino.. quem foi abraçar quem?? :mrgreen: Esse é outro... Tinha a stream desligada. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x17rnou_broncasd_creation http://dioguinho.pt/benardina-arrasa-o-ex-namorado-ele-e-mentiroso-compulsivo-e-drogado/ Bernardina e as suas histórias com o ex-namorado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Fdx, a Bernardina está grávida? :lol: Editado 29 Novembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post