jmgv Publicado 3 Dezembro 2013 mas ainda me cheira que estas nomeações vão ser 'brincadeira' Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Dezembro 2013 mas ainda me cheira que estas nomeações vão ser 'brincadeira' Ya, não me admirava nada. Maria Joana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Quem é que sai se for Mj, Diogo e Luis? deve ser a MJ né? é o mais provável.. o 'problema' é que a mj vai ter do lado 'dela' toda a gente apoiante de quem já saiu.. por isso têm que carregar nela para eliminar esse 'obstaculo' cum crl, é assim tão suposto saber o que é uma aiola?? Pelo menos vai ao confessionário domingo Editado 3 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Dezembro 2013 Ela não disse que ia nomear o luis? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2013 Ela não disse que ia nomear o luis? Sim.. que não tocava no ruben e tiago Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2013 esta f*deu o namoro do luís e a participação do gajo lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2013 esta f*deu o namoro do luís e a participação do gajo lol ainda não pq a mj tá nomeada.. fosse a érica e ia com os porcos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Dezembro 2013 Foi violada pelo pai e dá-lhe os parabéns? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) nomeou o Luis? não, o ruben por afinidades o ruben??? wtf :| :| sempre é melhor para o diogo assim.. só pode ser por causa da joaninha Editado 3 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2013 não, o ruben ah,obrigado Jota Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) nomeou o Luis? A joana nomeou o ben Edit: jota mete nojo, respondeu primeiro Editado 3 Dezembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2013 A joana nomeou o ben sim sim,já percebi :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2013 A joana nomeou o ben Edit: jota mete nojo, respondeu primeiro A VOZ ESTÁ SEMPRE ATENTA Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2013 ainda não pq a mj tá nomeada.. fosse a érica e ia com os porcos se fosse entre o luís e a mj ainda podia haver uma luta . entre o rubén e a mj é para esquecer, ela sai sem hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Dezembro 2013 Nomeados: Diogo, Maria Joana e Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Dezembro 2013 Maria Joana 67.02% (437 votos) Rúben 18.87% (123 votos) Diogo 14.11% (92 votos) Total de Votos. 652 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2013 se fosse entre o luís e a mj ainda podia haver uma luta . entre o rubén e a mj é para esquecer, ela sai sem hipóteses. assim é melhor para o diogo pq não há nada contra o ruben para os fans da sofia e diogo os nomear, carrregando assim na mj.. logo deve cair tudo na mj e vai balançar contra todos os apoiantes do 11 expulsos que vão carregar no diogo Se fosse contra o luis, alguns ainda podiam carregar nele dispersando um pco Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2013 ainda não pq a mj tá nomeada.. fosse a érica e ia com os porcos desde que acabou o namoro o gajo ficou ainda mais "ranhoso". eu sabia que ela não era capaz de o nomear, a joana sabe jogar no confessionário e com os concorrentes lá dentro. Ela falou aquilo ao rubén para ter a certeza que não era nomeada por ele, caso houvesse duas nomeações rapazes em raparigas, e pq já sabia que o luís não votava nela. No entanto ela tem uma relação esquisita com ele, tanto o defende como o ataca pelas costas e frente. Pelas costas manda comentários sérios, qd está com ele manda bocas como se fosse a brincar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2013 Eu até já acho que aquilo é tudo combinado entre eles para haver sempre aquela cena do: 'será que eles se vão envolver' e com isso vão ficando por lá Espero que a bibi esteja na m*rda com o voto dela. correu-lhe mal finalmente Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2013 Eish esqueci-me disto, mas a lesbica ta nomeada é o que interessa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Dezembro 2013 Como raio a Érica se lembrou de nomear o machoben? :wtf: Compartilhar este post Link para o post