Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Ela disse isso baseando-se na última semana que teve com a Débora, em que elas já falavam bem uma com a outra, já a Érica discute com todos desde o inicio, e já há uns dias que tem mandado bocas tanto para o Diogo como para a Sofia, ou seja, a relação entre elas tem "azedado", ultimamente.

Numa semana é p*ta, noutra já podia ficar na casa. Mas sim, a Erica tem sido a mais consistente, merdisticamente falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela disse isso baseando-se na última semana que teve com a Débora, em que elas já falavam bem uma com a outra, já a Érica discute com todos desde o inicio, e já há uns dias que tem mandado bocas tanto para o Diogo como para a Sofia, ou seja, a relação entre elas tem "azedado", ultimamente.

O que não invalida as outras semanas todas para trás o que houve entre uma e outra. Não acho que seja desculpa para agora preferir a debora lol. mas é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu não vi as imagens, mas que a Débora é uma senhora á beira da Érica, é. Onde é que está a dúvida? Imaginem se fosse a Érica no papel da Débora, este tempo todo :lol: havia mortes

Compartilhar este post

Link para o post

é obvio que quando tudo andava contra ela naquela cruzada demente que ela montou contra a Debora nao se importava do feitio da Erica

agora q ja sairam os que tavam contra ela toca a "cortar a unica ligação ao mal"

fica-lhe mal mas nao me admira vindo de quem vem, é o poder dos avioes, ja sente o jogo no papo

Compartilhar este post

Link para o post

então, a érica já é para sair? há uns tempos tinha que ficar pq dava vida à casa com as confusões, agora já está a mais pq arranja confusões com todos?

Compartilhar este post

Link para o post

então, a érica já é para sair? há uns tempos tinha que ficar pq dava vida à casa com as confusões, agora já está a mais pq arranja confusões com todos?

Já não está lá a Débora, e a MJ salta esta semana, tem que se começar a arranjar o próximo bode respiratório.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não está lá a Débora, e a MJ salta esta semana, tem que se começar a arranjar o próximo bode respiratório.

alvos a abater:

mj;

érica;

luís;

rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana é p*ta, noutra já podia ficar na casa. Mas sim, a Erica tem sido a mais consistente, merdisticamente falando.

O que não invalida as outras semanas todas para trás o que houve entre uma e outra. Não acho que seja desculpa para agora preferir a debora lol. mas é a minha opinião.

Eles lá dentro vivem aquilo intensamente, tanto podes estar muito bem com uma pessoa de manhã, que à tarde a coisa pode ser totalmente diferente, é o 8 e o 80. O que eu queria dizer era que, após tanta m*rda que houve entre a Sofia e a Débora, elas acabaram por entender-se e já falavam normalmente uma com a outra. Com a Érica, todos os concorrentes dizem que ela pode estar muito bem, como a seguir discutir por causa de uma toalha. :mrgreen: Basicamente, o que eu percebi foi que para a Sofia, a Débora ficar ou não era igual ao litro, enquanto a Érica podia bazar, porque está constantemente a dizer m*rda e a discutir por tudo e por nada. A Sofia já há umas semanas que tem vindo a dizer que tem esperança que a Érica mude, após tanta m*rda a Sofia atingiu o limite e agora é o que se vê.

Com isto, não quero estar a dizer que a Sofia tem razão porque também diz muita m*rda, mas neste caso interpreto o que ela disse como referindo-se aos casos que ela teve na(s) última(s) semana(s), tanto com a Érica como com a Débora.

Eu não vi as imagens, mas que a Débora é uma senhora á beira da Érica, é. Onde é que está a dúvida? Imaginem se fosse a Érica no papel da Débora, este tempo todo :lol: havia mortes

A Sofia ainda mandou a dica dos 109. lol Acho que a Sofia ao dizer isso, foi por causa da imagem (para o exterior) e não foi tanto por causa dos conflitos que elas tiveram, porque isso não tinha lógica nenhuma.

Já teve o seu tempo de antena. :lol: :mrgreen:

alvos a abater:

mj;

érica;

luís;

rúben.

Curiosamente, na cadeira quente após a expulsão da Débora, os nomes mais visados para nomeações foram esses quatro.

Vocês também levam tudo à letra.

Acho que acaba por ser um pouco isto, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

alvos a abater:

mj;

érica;

luís;

rúben.

E Joana. Ficam os casalinhos no fim, como se está a prever.

Compartilhar este post

Link para o post

a sofia usava a érica como cão de ataque. como a débora já saiu não precisa dela e é para descartar. Basicamente a Sofia é uma p*ta que usa e deita fora e quem apoia estas m*rda é um monte de m*rda como ela. Simples

E Joana. Ficam os casalinhos no fim, como se está a prever.

se a joana levanta muito cabelo a sofia faz-lhe o mesmo que fez à érica. começa a falar nas costas, a preparar terreno, e qd a outra estiver isolada e chegar o momento entra em guerra aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a sofrida só está com o Diogo por causa do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que a Débora seja mais senhora que a Érica, mas isso dito pela Sofia 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

O paleio que o Rúben dá à Maria Joana... :lol: Foi a Débora, agora passou para a amiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei, quando nomearam o Rúben do concorrente mais burro da casa, o discurso de auto defesa da Sofia. É que não tinha nada haver do que se viu na Casa até ao momento

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu acho que a sofrida só está com o Diogo por causa do jogo.

yap, são todos os casais, desde sofia/diogo, tiago/javardina e os outros. Aliás o João cá fora, já diz que não namora com a Diana. A tática do casal falhou, toca a saltar fora. A débora/terrier igual.

Esta manada de concorrentes escolhida, foi um verdadeiro fail, fora um ou outro.

E aliás, são todos uns montes de m*rda como foi dito aí atrás :lol: todos se usam, uns disfarçam (ou tentam) e outros é mesmo á descarada. No fim já se sabe quem vai ganhar, se já era a favorita, agora fazendo casal com o Diogo já está no papo.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que li a crónica do Marco...muita coisa que ele diz é verdade, mas existem certas coisas que não são bem assim.

a sofia usava a érica como cão de ataque. como a débora já saiu não precisa dela e é para descartar. Basicamente a Sofia é uma p*ta que usa e deita fora e quem apoia estas m*rda é um monte de m*rda como ela. Simples

se a joana levanta muito cabelo a sofia faz-lhe o mesmo que fez à érica. começa a falar nas costas, a preparar terreno, e qd a outra estiver isolada e chegar o momento entra em guerra aberta.

What? Que eu saiba não era a Sofia que dizia à Érica para ir mandar bocas à Débora, quando aconteceu aquilo do Tierry. A Érica é que teve um pretexto para fazer o que sabe melhor: discutir. Já há um tempo que a Joana + Sofia têm estado um bocado afastadas da Érica, já desde a altura do João e com o passar das semanas e depois de nada ter mudado, o afastamento tem sido maior até agora, que "rompeu" a relação que elas tinham.

É impossível acontecer o que tu dizes sobre o que a Sofia pode fazer à Joana, porque a Joana ao contrário da Érica, dá-se bem com todos e não tem "inimigos", já a Érica é o alvo de todos, por diversos motivos. A relação da Sofia com a Joana é totalmente diferente da relação que tem com a Érica, e isto não é de agora, já é assim há algum tempo.

Adorei, quando nomearam o Rúben do concorrente mais burro da casa, o discurso de auto defesa da Sofia. É que não tinha nada haver do que se viu na Casa até ao momento

Tem tudo haver, por exemplo, quando teve aquela cena com o Aníbal e não tem nada haver (nem de perto nem de longe) no caso que teve com o Tierry.

yap, são todos os casais, desde sofia/diogo, tiago/javardina e os outros. Aliás o João cá fora, já diz que não namora com a Diana. A tática do casal falhou, toca a saltar fora. A débora/terrier igual.

Esta manada de concorrentes escolhida, foi um verdadeiro fail, fora um ou outro.

E aliás, são todos uns montes de m*rda como foi dito aí atrás :lol: todos se usam, uns disfarçam (ou tentam) e outros é mesmo á descarada. No fim já se sabe quem vai ganhar, se já era a favorita, agora fazendo casal com o Diogo já está no papo.

- O João/Diana é diferente porque já se conheciam cá fora. Segundo ele, não é namorado da Diana porque não lhe pediu em namoro. lol

- Tierry/Débora, simplesmente jogo, cá fora é p*nar uma vez ou outra e depois cada um segue a sua vida.

- Tiago/Bernardina, casal que cá fora não vai dar em nada, simplesmente pela distância (e não só...). Acredito que a Bernardina goste do Tiago, já este acho que está com ela por jogo.

- Diogo/Sofia, acho que gostam um do outro, embora o Diogo mostre muito mais, também meloso como ele é. lol Acho é que cá fora e conhecendo os feitios dos dois (+/-) a coisa não dure muito tempo, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Leonino quando escreves estes textos sobre a Sofia, os teus olhos estão no que escreves ou no teu avatar? :mrgreen:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo haver, por exemplo, quando teve aquela cena com o Aníbal e não tem nada haver (nem de perto nem de longe) no caso que teve com o Tierry.

Só não achei quando ela disse que ninguém a calcava a não ser ela própria, que tinha gostava acima de tudo dela e que tinha respeito por ela mesma. Isto com o Tierry viu-se precisamente o contrário. Por isso achar que o que ela disse referente a isto não condizia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...