Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Quem é que é mais forte que a Sofia? icon_mrgreen.gif

eu não disse mais forte que a sofia.. disse mais forte (com mais apoio cá fora que ruben, luis, mj, etc). Não te esqueças que a sofia tem contra ela todos os apoiantes de quase todos os concorrentes expulsos (directa ou indirectamente foram todos expulsos por causa dela), além dos haters dela mais os apoiantes dos outros que iam a votos

Se for a 2 e caso calhasse com a Joana,era bem possivel que saltasse fora. agora a 3, duvido muito

dificilmente.. só com manipulação da produção. A 3 se saltar fora só numa expulsão dupla

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se for a 2 e caso calhasse com a Joana,era bem possivel que saltasse fora. agora a 3, duvido muito

A 2 ela arruma qualquer um. Agora se meteres Sofia, Tiago e joana, hum...Acho que ficava na mesma, mas deve ser o mais renhido possivel

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse mais forte que a sofia.. disse mais forte (com mais apoio cá fora que ruben, luis, mj, etc). Não te esqueças que a sofia tem contra ela todos os apoiantes de quase todos os concorrentes expulsos, além dos haters dela mais os apoiantes dos outros que iam a votos

Bold: quem era apoiante dos que já foram expulsos, cagaram nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente. Só se interessa quem tem alguém lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos..muitos tierrys, deboras, anibal (LOOL ok este foi a gozar :mrgreen:), mj (quem achar que devem carregar nela por lhe ter estragado o possivel relacionamento). E não esquecer a possibilidade de apoiantes de outros concorrentes lá dentro, terem a oportunidade de retirar a principal candidata do programa

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos..muitos tierrys, deboras, anibal (LOOL ok este foi a gozar icon_mrgreen.gif), mj (quem achar que devem carregar nela por lhe ter estragado o possivel relacionamento). E não esquecer a possibilidade de apoiantes de outros concorrentes lá dentro, terem a oportunidade de retirar a principal candidata do programa

Só que se formos a medir o nº de apoiantes, a Sofia deve ter mais do que todos os apoiantes juntos dos concorrentes expulsos + uns quantos dos que estão lá dentro. E depois, quem apoia o Diogo, apoia a Sofia, mais um que lhe dá apoiantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que se formos a medir o nº de apoiantes, a Sofia deve ter mais do que todos os apoiantes juntos dos concorrentes expulsos + uns quantos dos que estão lá dentro. E depois, quem apoia o Diogo, apoia a Sofia, mais um que lhe dá apoiantes.

Exactamente... mas por isso é que digo. Ela numa expulsão unica com outro concorrente ganha a todos. Numa dupla com 3 concorrentes pode não ganhar.. Pq os apoiantes dela dificilmente (digo eu) conseguirão nomear 2 concorrentes com mais do que todos os outros a carregar nela.

Este ruben é mesmo burro.. caso chegue à final, vai com 0 no bolso lol. Diz que quer preservar o segredo até ao fim e na ultima semana f*de-se pq dão o segredo para dentro da casa

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos..muitos tierrys, deboras, anibal (LOOL ok este foi a gozar :mrgreen:), mj (quem achar que devem carregar nela por lhe ter estragado o possivel relacionamento). E não esquecer a possibilidade de apoiantes de outros concorrentes lá dentro, terem a oportunidade de retirar a principal candidata do programa

O que eu quis dizer foi que quem gostava de x concorrente que já foi expulso seja por causa da Sofia ou não, simplesmente cagou no programa.

E não esquecer a possibilidade de apoiantes de outros concorrentes lá dentro, terem a oportunidade de retirar a principal candidata do programa

Ai é que vai tudo contra a Sofia, dependendo dos que forem a nomeações.

btw, acho que não vai haver nenhuma dupla expulsão.

Bold: True.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, há-de chegar uma altura em que, a votações, poderão estar Diogo e Sofia, e há-de haver apoiantes do Diogo a votar nela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer foi que quem gostava de x concorrente que já foi expulso seja por causa da Sofia ou não, simplesmente cagou no programa.

Alguma parte talvez, quantos não se sabe. Porque todos os haters que existem, dificilmente serão só haters dela e não pró algum que já foi expulso ou está lá dentro. Certamente há gente a favor do pai da filha e da cedrica que vão carregar nela

Aliás, há-de chegar uma altura em que, a votações, poderão estar Diogo e Sofia, e há-de haver apoiantes do Diogo a votar nela. :mrgreen:

vão meter os dois a votos... fanny / mota style.. com diferença nesta vez no vencedor da votação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma parte talvez, quantos não se sabe. Porque todos os haters que existem, dificilmente serão só haters dela e não pró algum que já foi expulso ou está lá dentro. Certamente há gente a favor do pai da filha e da cedrica que vão carregar nela

Eu se fosse hater, ia-me lá preocupar se ela ganhava alguma coisa ou não :lol:

Mas isto sou eu, que sou hater de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse hater, ia-me lá preocupar se ela ganhava alguma coisa ou não :lol:

Mas isto sou eu, que sou hater de todos.

Tu és 'pró-cedrica' que eu sei :cadeirada: :cadeirada:

Se fores hater é que é suposto preocupares-te :mrgreen: se te for indiferente tanto te faz, não??

:biggrin:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és 'pró-cedrica' que eu sei cadeirada.gif cadeirada.gif

Se fores hater é que é suposto preocupares-te icon_mrgreen.gif se te for indiferente tanto te faz, não??

biggrin.gif

Eu sou pró-Débora-quando-oferece-bebidas-numa-festa-random icon_mrgreen.gif De resto, como pessoa, do que eu conheci, é zerinhos.

Eu sou o hater que ignora 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou pró-Débora-quando-oferece-bebidas-numa-festa-random icon_mrgreen.gif De resto, como pessoa, do que eu conheci, é zerinhos.

Eu sou o hater que ignora 8)

:shock: :shock: :shock: :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Dioguinho - O Noivo Encornado

há 45 minutos

E a eleita mais sexy foi a peixeira... wtf!

599828_754055924609326_98807156_n.png

Compartilhar este post

Link para o post

bibi também é chata pa crl. haja paciencia lol. tá o ginga a dizer que tá com sono e a gaja para ali com m*rdas :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Esta érica deve ter inalado uns vapores estranhos dos detergentes.. só pode

bibi também é chata pa crl. haja paciencia lol. tá o ginga a dizer que tá com sono e a gaja para ali com m*rdas :lol:

vai viola-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta érica deve ter inalado uns vapores estranhos dos detergentes.. só pode

vai viola-lo :mrgreen:

Sobre a érica, não apanhei. que se passou ?

:lol: já duvidei menos que isso aconteça. :mrgreen: gabo-lhe a paciencia para aturá-la

Compartilhar este post

Link para o post

anda toda afectada com as limpezas.. não deixa de ter alguma razão.. mas exagera nas m*rda como faz.. andar as 4 da manha a queimar a cabeça de todos e a reclamar de vidros que segundo ela n são limpos há semanas!!

Compartilhar este post

Link para o post

anda toda afectada com as limpezas.. não deixa de ter alguma razão.. mas exagera nas m*rda como faz.. andar as 4 da manha a queimar a cabeça de todos e a reclamar de vidros que segundo ela n são limpos há semanas!!

seguiu os passos da Joana. tempos antes a joana também andava toda fudida pelo tiago e diogo nao fazerem nenhum. A Érica ter razão tem, mas aproveita sempre qualquer coisa para mandar "lenha para a fogueira" :lol: qualquer coisa serve para armar estrilho

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, era o que aconteceria com o Wilson: 1 contra 1 ganharia quase sempre. Numa votação a 3, contra concorrentes que não sejam odiados, os votos contra iam cair nele e os a favor iam ser divididos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a meterem numa expulsão dupla com duas concorrentes mais fortes.. ela salta

vcs e a expulsão dupla. ainda estou à espera de um exemplo de expulsão dupla num SS sem ser o desafio final

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...