Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Pelo menos agora deixa os outros casais em paz :mrgreen:

Sim, também é verdade...ou não. Ontem acabou por fazer as pazes com a Sofia e com a Bernardina e até agora está tudo normal...aguardo pela próxima crise de ciumes. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E a parte que ele diz, que a érica parece uma velha? :lol: Que estouro na auto-estima dela

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Érica sempre foi detestada lá, mas na última semana ou assim ela até se tava a dar melhor com o resto (a fazer strips e a andar com as mamas ao léu, mas pronto) e agora com a mudança de opinião da Sofia ficou toda a gente do lado dela.

Mas quem é que está contra ela agora que antes estava a favor?

Ainda ontem ela que coitadinha estava tão mal que até a voz a chamou ao confessionário para saber o que se passava, 5 minutos depois estava despida no quarto para fazer uma brincadeira com o ruben, tiago e diogo por causa das despedidas de solteiros

Sim, também é verdade...ou não. Ontem acabou por fazer as pazes com a Sofia e com a Bernardina e até agora está tudo normal...aguardo pela próxima crise de ciumes. lol

Fizeram as pazes pq a sofia foi lá, senão duvido que se falassem :mrgreen: com a bibi acho que foi só hoje que falaram

A bibi está a entrar por caminhos muito perigosos lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Érica sempre foi detestada lá, mas na última semana ou assim ela até se tava a dar melhor com o resto (a fazer strips e a andar com as mamas ao léu, mas pronto) e agora com a mudança de opinião da Sofia ficou toda a gente do lado dela, talvez por já não irem muito com a Érica, porque nem achei que nesse caso ela tivesse tido culpa, mas ya é desiquilibrada.

Essa Joana tem mesmo 20 anos como me disseram? Não parece nada. Andou-se a fazer à força toda a um que ficou sem namorada e agora "caga" nele para se fazer a outro que também tem namorada. E depois faz-se sempre de puritana a dizer que nunca há nada. Parece uma cadela com o cio dass.

Acho piada é ao Ruben, Joana e Érica a roçar e o homem fica tranquilo, levanta-se e diz que bastava um abraço da MJ para levantar :lol: sabe muito

"...mas na última semana ou assim ela até se tava a dar melhor com o resto...", não, quase todos os dias têm uma discussão com alguém, se isso é estar bem com o resto... O que se passou na última semana, passou-se igualmente nas outras semanas todas do programa, a gaja está sempre a discutir com alguém.

Sim, a Joana tem 20 anos.

Fizeram as pazes pq a sofia foi lá, senão duvido que se falassem :mrgreen: com a bibi acho que foi só hoje que falaram

A bibi está a entrar por caminhos muito perigosos lol

Sim, porque no confessionário as coisas não ficaram resolvidas. Ontem a Joana já tinha falado com a Bernardina, ou vice-versa.

Então, o que é que ela disse desta vez? Há bocado ela para o Tiago: "Bebé, hoje temos de dar canal". lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ela percebeu o que disse, tanto que o diogo repete ao luis que estava na cozinha.. não sei é se pode ter outro sentido. Mas é ver o que acontece esta noite. Eles antes disto já tinham 'feito as pazes'. E a frase acaba por ser mais do mesmo do que a mae dela lhe disse a ele no confessionário

Mas eu continuo a pensar que eles devem ter combinado andar sempre neste despique para dar 'canal' e ficar sempre no ar aquela cena do 'vamos deixá-los lá para ver se eles envolvem"

Aguardo pelo homemade movie da Debora e Mj

estava a falar mais da cena da sofia lhe ter dito que o luís andava a dizer sobre eles e do luís depois ter "desmentido" a sofia. Agora vem a mãe dela a dizer para confiar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque no confessionário as coisas não ficaram resolvidas. Ontem a Joana já tinha falado com a Bernardina, ou vice-versa.

Então, o que é que ela disse desta vez? Há bocado ela para o Tiago: "Bebé, hoje temos de dar canal". lol

Está a interrogar o tiago sobre o passado amoroso dele.. quem, quanto tempo, como, se era amor.. bla bla bla e agora se ouvires ela falar de uma sara.. já sabes :mrgreen:

Edit:

http://www.dailymotion.com/video/x184wad_falta-de-nocao_creation

Antes da Sofia ir lá, a bibi tentou ir mas a joana mandou-a embora (apos o confessionario) e depois mesmo com a sofia ela mandou-a embora, a sofia é que insistiu e pronto.. resolvei-se

estava a falar mais da cena da sofia lhe ter dito que o luís andava a dizer sobre eles e do luís depois ter "desmentido" a sofia. Agora vem a mãe dela a dizer para confiar nele.

Duvido que 'peguem' por esse lado... tanto que ela ainda há pouco estava a dizer que aquela conversa que teve com ele dessa noite era para o picar pq ele andava bué ciumento e parvo com ela. Se realmente aconteceu algo, ela sabe que é verdade, logo sabe que a sofia disse a verdade. E o luis já tinha falado com o ruben e bernardina sobre esses movimentos dessa tal noite

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Está a interrogar o tiago sobre o passado amoroso dele.. quem, quanto tempo, como, se era amor.. bla bla bla e agora se ouvires ela falar de uma sara.. já sabes :mrgreen:

Edit:

Antes da Sofia ir lá, a bibi tentou ir mas a joana mandou-a embora (apos o confessionario) e depois mesmo com a sofia ela mandou-a embora, a sofia é que insistiu e pronto.. resolvei-se

Ty.

Bold: Só vi essa parte.

Duvido que 'peguem' por esse lado... tanto que ela ainda há pouco estava a dizer que aquela conversa que teve com ele dessa noite era para o picar pq ele andava bué ciumento e parvo com ela. Se realmente aconteceu algo, ela sabe que é verdade, logo sabe que a sofia disse a verdade. E o luis já tinha falado com o ruben e bernardina sobre esses movimentos dessa tal noite

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de: "Sofia és a Rainha" .... seguiu-se agora "Diogo és o Rei"

aquilo deve estar engarrafado

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís já percebeu que aquilo que a Joana disse a ele, partiu por parte da Joana (era brincadeira, só para picar) e não foi a Sofia que foi "envenenar", como o Luís dizia.

Estas pitas... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha acho que agora estavam a falar disso na cozinha (joana, sofia e luis e mais alguem que lá tava que n me apercebi) e o luis estava a dizer que tinha percebido tudo mal pq pensou que a reaccao da joana tinha sido a sofia a envenenar

Compartilhar este post

Link para o post

Olha acho que agora estavam a falar disso na cozinha (joana, sofia e luis e mais alguem que lá tava que n me apercebi) e o luis estava a dizer que tinha percebido tudo mal pq pensou que a reaccao da joana tinha sido a sofia a envenenar

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que os atrasados da sexta disso já não vão falar, pq a sofia é uma venenosa que mete tudo contra todos

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o luís perguntou à bibi se tinha sido ela a dizer aquilo dos amanssos, ela desmentiu. Ele até disse à joana que a sofia é que andou com essa conversa para meter veneno.

Agora a mãe dela veio dizer que ele era de confiança. Ela vai acreditar na Sofia ou no Luís?

edit: só vi agora que respondeste em cima.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que os atrasados da sexta disso já não vão falar, pq a sofia é uma venenosa que mete tudo contra todos

:mrgreen:

Fanny: "Como também sou paga para comentar as IMAGENS QUE ME DÃO!" Pois, lá está. lol https://www.facebook.com/pages/Fanny-Rodrigues-Oficial/276487152415472?fref=ts

A Sofia pode ser uma m*rda, mas eles ontem no extra levaram aquilo ao extremo. Devem estar fartos de levar com as fãs da Sofia no facebook, que tiveram de dizer aquilo, principalmente a Fanny.

"ESTOU FARTA DA SOFIA, FARTA", f*da-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fanny: "Como também sou paga para comentar as IMAGENS QUE ME DÃO!" Pois, lá está. lol https://www.facebook.com/pages/Fanny-Rodrigues-Oficial/276487152415472?fref=ts

A Sofia pode ser uma m*rda, mas eles ontem no extra levaram aquilo ao extremo. Devem estar fartos de levar com as fãs da Sofia no facebook, que tiveram de dizer aquilo, principalmente a Fanny.

"ESTOU FARTA DA SOFIA, FARTA", f*da-se. :lol:

Tá toda f*dida e na m*rda porque está a ver que vai perder o protagonismo

Compartilhar este post

Link para o post

'm*rda'

looool

bem quer dizer.. ele para já está no gozo.. se ela começa a pressionar.. vai aquecer

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

'm*rda'

looool

bem quer dizer.. ele para já está no gozo.. se ela começa a pressionar.. vai aquecer

A Bibi é que largou rápido demais, como ela é pensava que ia dar mais estrondo.

Compartilhar este post

Link para o post

ele estava na brincadeira.. mas ela começa logo a atacar forte e a mandar bocas (disse lhe logo que ele podia ir dormir com a mj) e ele passa-se depois a sério

Compartilhar este post

Link para o post

ele estava na brincadeira.. mas ela começa logo a atacar forte e a mandar bocas (disse lhe logo que ele podia ir dormir com a mj) e ele passa-se depois a sério

Ah, estou a ver. Daqui a bocado já está tudo bem, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

sai dai j :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sai dai j :mrgreen:

hey.. fdx... para a sofia ainda vá que não vá.. agora para o outro... bem... lá ver a brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Tá toda f*dida e na m*rda porque está a ver que vai perder o protagonismo

não sei como é que essa fanny anda pela tv.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...