jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 O Rúben não pode, mas a Érica já pode. têm que cumprir o guião.. era meter dinheiro na erica Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2013 os 3 mosqueteiros tão chateados? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 as imagens não deviam ser de quem vai ao confessionário??? loool Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2013 O Rúben secalhar não pode porque tem problemas de coração, digo eu. Ou o segredo dele é outro? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2013 O Rúben secalhar não pode porque tem problemas de coração, digo eu. Ou o segredo dele é outro? swing Do coração é o diogo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 O Rúben secalhar não pode porque tem problemas de coração, digo eu. Ou o segredo dele é outro? O segredo dele é outro, mas deve ter sido por isso mesmo. estranho é ele não se lembrar lol o do segredo do ataque de coração é o diogo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) :fixe: EDIT: Não sabia, tbh. Editado 8 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Dezembro 2013 Bernardina ou Joana ganham o passaporte para a final, quase que aposto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Dezembro 2013 Bernardina ou Joana ganham o passaporte para a final, quase que aposto. Bem capaz, logo as duas que eu adoro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2013 fdx devia ter sido a mj a agarrar, bronca Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Dezembro 2013 esta joana é um nojo f*da-se Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 fdx devia ter sido a mj a agarrar, bronca Viste mais alguém a jogar-se??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Dezembro 2013 esta gaja tem tanta piada como a fome em áfrica. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 estes já podem falar com a familia lol Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 8 Dezembro 2013 Ah, os nomeados não têm direito... está certo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2013 E se for um que vai ser expulso ? Ui.. Vai ser a erica Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2013 Ah, os nomeados não têm direito... está certo. eu ouvi qe sim lol tou todo fdd Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 8 Dezembro 2013 o que eu percebi foi que se o escolhido for um dos nomeados passa automaticamente para o 2º com mais votos, mas posso ter percebido mal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2013 Ah, os nomeados não têm direito... está certo. E se for um que vai ser expulso ? Votam todos.. se ganhar o que for expulso, passa o 'premio' para o 2º lugar Compartilhar este post Link para o post