FabioK Publicado 9 Dezembro 2013 Ginga :lol: Nem deixa a mulher abraçar o marido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 não vai nada... nem falaram em dupla expulsão tbm n funcionava, que amanhã passava logo um avião "tá no quarto secreto" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) tbm n funcionava, que amanhã passava logo um avião "tá no quarto secreto" :lol: antes do avião hoje já tavam lá a berrar daqui a uns minutos Só funcionaria como disse.. Editado 9 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Dezembro 2013 que p*ta de homem esta bernardina. até eu tou a tremer puto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Dezembro 2013 Cumprimenta todos, a Mãe é a ultima Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Dezembro 2013 Parecem maluquinhos quando saem da casa, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2013 Que histeria, santa paciência :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 Cumprimenta todos, a Mãe é a ultima O cerebro não a deixava alargar o raio de visão Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Dezembro 2013 Não foquem muito a cara do Bruno senão ele parte o estudio todo Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Dezembro 2013 Não foquem muito a cara do Bruno senão ele parte o estudio todo E tu, porquê que estás a olhar para mim crl? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2013 A azia esteve em altas neste tópico... :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 Sim principalmente pela falta de posts Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 Xixo, viste a tua princesa? Não a vejo quase há 1 semana :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 Não a vejo quase há 1 semana :| Ela manda-te um beijinho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 Ela manda-te um beijinho Só um? Esperava mais Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 Só um? Esperava mais Para não te habituares Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2013 Wilson Teixeirahá 21 minutos Infelizmente, como se previa, hoje saiu da Casa a minha concorrente preferida desta edição desde o primeiro dia. Parabéns Maria Joana pela postura, educação e valores. Podes manter a cabeça bem erguida porque ao contrário de outros e outras nunca precisaste de seres "levada ao colo" para teres dignidade enquanto concorrente! Estamos Juntos, WST Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Dezembro 2013 A azia esteve em altas neste tópico... :funny: lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2013 Oh jota, é impressão minha ou a Sofia e a Érica já falam "normalmente"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 Sim já, podes ficas descansado que a Erica não lhe vai magoar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 Oh jota, é impressão minha ou a Sofia e a Érica já falam "normalmente"? :mrgreen: Normalmente não digo, mas agora deve voltar à normalidade.. Aquilo é o libertar de energias de ambos os lados e depois acalmam. Sim já, podes ficas descansado que a Erica não lhe vai magoar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post