Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Noto um olhar esfomeado da Poeiras sobre a MJ. Hoje há comilanço no estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

yep, Tiago e Mj

Epá pode ser bi... ela teve um relacionamento de 5 anos ou assim com um gajo.

Ou essa ex- relação não está resolvida e ela ainda gosta desse pascaço

Compartilhar este post

Link para o post

Ou essa ex- relação não está resolvida e ela ainda gosta desse pascaço

Resolvida acho que está.. foi traição com uma das melhores amigas. Só que ela sempre disse que a nivel de relações é super possessiva e 'agressiva' por isso se calhar está numa fase de descanso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E amanhã nomeações, rapazes, raparigas, misto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bibi sempre em grande

A Bernardina hoje andou a falar de alguns concorrentes incluindo a Petra [ver aqui] e esta não gostou. Passado poucas horas Petra Spinola escreveu no seu Facebook oficial acerca deste acontecimento chamando-a Miss donzela da CS4:

Pelos vistos a “Miss donzela da CS4″, criei uma nova categoria, só pra esta menina, afirmou que eu “Miss CS3″, não para gabar me, mas foram os factos, era feia. Pois minha menina não é a ti que tenho k agradar, só tenho que agradar a uma pessoa, e não preciso encornar assim k vejo um rapazinho mais novo e mais bonito k o namorado. Feio é a linguagem k usas e o facto de teres encornado o namorado apoucos dias da tua entrada. Não gostas, não olhes…e faço uma previsão, assim k o”casalinho mais íntimo (não vou rebaixar à linguagem desta “donzela” o “amor” irá acabar, a não ser k sejam financiados por serem um casal, cada fã faz o que quer, mas “amor”?!? Não existe…e isso é feio usarem se de forma a chegar à final. Tudo o k sai dessa boca é feio, n serve de exemplo a ninguém…tive as minhas falhas, n sou santa, mas o tipo de linguagem k dai dessa boca é repugnante! Boa sorte pra ti Beijinhos desta tua “amiga” feia.

in dioguinho

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase a certeza que o tiago dá um pontapé no cu da bibi cá fora. Ele arranja bem melhor e ele tem cara de quem se ilude muito com as gajas. E a probabilidade de ele arranjar uma, bem melhor que a bibi, é alta. É que a bibi não é nada de especial fisicamente e em vez de compensar com o ser "boa pessoa", não, é pior ainda.

Quando acabar o programa, o Tiago fica na margem sul e a Bernardina vai para a sua terra...isto só pela distância tem tudo para não dar certo cá fora.

A mensagem desta para o Tiago foi bué estranha, porque lá dentro nunca nos apercebemos de grande cumplicidade (muito por causa da bibi)

Dai achar que se calhar durante uns tempos ainda se aturam, mas n sei.. dá-me ideia que estes dois vai dar faisca

Até tiveram que repetir imagens para ter tempo nos melhores momentos dela

Repetiram imagens de uma cena banal e para melhores momentos, mostram as outras a nomearem nela...grande trabalho. lol

E amanhã nomeações, rapazes, raparigas, misto?

Deve ser misto.

Bibi sempre em grande

in dioguinho

Resposta a isto:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx bibi.... que amok !!!

Ruben para a Erica: vai para o crl

:prayer: :prayer:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

É os quilhões do teu primo mazé :lol: F*da-se, não tirem esta gaja dali, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

a p*ta a escutar atrás da porta lol.. ainda vai entrar e mandar mais bocas

lol.. tá em missão... só pode lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sem a Érica vai ser uma m*rda até ao fim. Final com ela, siga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ficou nos cornos do touro ainda foi o falso loooooooool

Gostava de ver o Ruben passado da cabeça lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben para a Erica: vai para o crl

:prayer: :prayer:

Não Erica, na Covilhã as pessoas são educadas

e a coragem da putadina a chamar feia a alguem, ja tinha insinuado que a MJ nao era bonita e ocrl

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o jantar, Bernardina revela conversas que teve no castings, e onde insultou a Petra "Minha grande v... estou farto desses teus teatros, vou f...-te".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/bernardina-ofende-petra-minha-grande-v.html

F*da-se. :lol:

Bernardina provoca Rúben e o jovem de Belmonte discute com Érica por causa da prima? "Vai para o c..." Érica discute com Luís porque o alentejano contou conversa do outro quarto. "Será que na Covilhã não se usa a expressão a c... da tua prima?".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/bernardina-e-erica-discutem-com-ruben.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...