Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Na altura que disse aquilo estavam, mas depois a Bernardina foi falar com o Tiago e as coisas resolveram-se. Porque é que estão f*didos com o Rúben?

Isso vi por um titulo do video.. acho que ele andou a pedir beijos a ela e m*rda assim... dai parte da zanga

WTF? A trissómica já é finalista porque raio?

foi "eleita"

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vi por um titulo do video.. acho que ele andou a pedir beijos a ela e m*rda assim... dai parte da zanga

Sim, isso foi ontem, foi em parte por causa disso que o Tiago estava chateado com ela. Quando disseste isso pensei que fosse por uma m*rda que o Rúben tivesse feito de manha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda mesmo com essa Endemol.

Levada ao colo :lol:

----

1º post actualizado.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Depina, 'risca' o joão e diana

Isso era os segredos de cada um. O que interessa é a lista dos concorrentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como os outros estavam riscados pensei que era os segredos que 'ainda tavam em jogo'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que a rapariga está em delírio pelo facto de ser famosa ou menos desconhecida, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

XPQUQowXX229381pNpAsNJhx9ZKU-500x330.jpg

http://dioguinho.pt/debora-mostra-cuecas-na-gala/

Bernardina e Tiago fazem as pazes.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/bernardina-e-tiago-fazem-as-pazes-video.html

Fechados no quarto prateado, os residentes relembram a entrada da Érica na Casa. Sofia, que talvez tenha consultado a internet, onde os dados de Érica já tinham sido revelados antes da estreia, já sabia tudo da madeirense.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/producao-nao-gosta-que-residentes.html

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo Madeira com Eduardo Madeira

Tierry e as fãs!!

1468773_10152129593052268_1812847162_n.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vê o video do VTV várias vezes.. é melhor que a participação dela na casa em mais de 2 meses :mrgreen: (ok, não está tão despida :- )

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, a Sofia e a Érica fizeram as "pazes" a partir do arranjo do cabelo (da Sofia), antes da gala. lol

Esta rapariga tem uma pancada muito estranha lol

Melhores imagens e nem mostram a queda dela nem sequer imagens com o lourenço lol

:lol:

True, é pena ser super mimada e ser um bocado irritante (em certos aspectos).

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver haver 'castigo' amanha para os pombinhos por terem dormido a ultima noite juntos :mrgreen:

as imagens foram mesmo fofinhas :heart: :carinhoso: :heart: :carinhoso: mas aquela indicação 'não cumpriram as ordens da voz' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver haver 'castigo' amanha para os pombinhos por terem dormido a ultima noite juntos :mrgreen:

as imagens foram mesmo fofinhas :heart: :carinhoso: :heart: :carinhoso: mas aquela indicação 'não cumpriram as ordens da voz' :mrgreen:

E depois sou eu... :- :mrgreen: A Maria Joana já tinha contado isso no Você na TV e sim, concordo com o que disseste.

Agora a Sofia não tinha o microfone..."2000€ serão retirados da sua conta", começam cedo. lol

Compartilhar este post

Link para o post

E depois sou eu... :- :mrgreen: A Maria Joana já tinha contado isso no Você na TV e sim, concordo com o que disseste.

Agora a Sofia não tinha o microfone..."2000€ serão retirados da sua conta", começam cedo. lol

O tiago já perdeu 1000€ por causa do micro da bibi e a joana tb acho que perdeu 1000€ por causa da erica n saber um mandamento (ou vice versa)

esta joana:

barcelona capital de espanha.. é onde está a leticia.. e a cataplana é tipica de lá (queria dizer paella)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...