Perdigas Publicado 9 Dezembro 2013 o leonino está um exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Dezembro 2013 o leonino está um exagero :lol: Qualquer dia vai para lá gritar também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 Deve ser ele que manda os aviões Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 Eu não vejo isto (vi umas duas horas um dia para ver o nível da coisa), mas passo aqui para dizer que a Joana é uma gata do crl... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Dezembro 2013 Eu não vejo isto (vi umas duas horas um dia para ver o nível da coisa), mas passo aqui para dizer que a Joana é uma gata do crl... Não estás a confundir a Joana com outra qualquer? Não esperava isso de ti. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 Eu não vejo isto (vi umas duas horas um dia para ver o nível da coisa), mas passo aqui para dizer que a Joana é uma gata do crl... Fdx loool espero que te tenhas enganado :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Dezembro 2013 Eu não vejo isto (vi umas duas horas um dia para ver o nível da coisa), mas passo aqui para dizer que a Joana é uma gata do crl... a joana que saiu, certo? CERTO? Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 9 Dezembro 2013 Eu não vejo isto (vi umas duas horas um dia para ver o nível da coisa), mas passo aqui para dizer que a Joana é uma gata do crl... Além de ter cara de traveco, fisicamente é um anão com um cu grande. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 Fdx.. esta gente tá toda enganada sobre o Ruben lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 A baixinha pá.... Tem cara de fodilhona, daquelas que metem os dois tomates ao mesmo tempo na boca e depois tem o rabo grande que é uma cena que eu curto bué... Se calhar expressei-me mal, porque na realidade não é uma gata, tipo gaja gira, elegante, etc... Mas é a que me dava mais vontade de lhe partir a bilha toda... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Dezembro 2013 A baixinha pá.... Tem cara de fodilhona, daquelas que metem os dois tomates ao mesmo tempo na boca e depois tem o rabo grande que é uma cena que eu curto bué... Se calhar expressei-me mal, porque na realidade não é uma gata, tipo gaja gira, elegante, etc... Mas é a que me dava mais vontade de lhe partir a bilha toda... tens de ver aí um gif com o rabo da sofia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 tens de ver aí um gif com o rabo da sofia Ele n disse que gostava de um rabo bom.. disse que gostava de um ganda cagueiro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Dezembro 2013 A Sofia tem um rabo ótimo (já vi o gif). Grande qb e com carne. E provavelmente saía mais rápido com a Sofia à rua que com a Joana, mas para levar naqueles fins de semana em que um gajo só para no Natal para comer filhozes era a Joana... Tem aquele ar que é tudo à grande, baba a escorrer pelo chão do quarto, cabeça na sanita e puxar o autoclismo, pá... tudo... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2013 o leonino está um exagero :lol: Qualquer dia vai para lá gritar também. Deve ser ele que manda os aviões :mrgreen: :lol: O Tiago e a Bernardina continuam f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2013 A Sofia tem um rabo ótimo (já vi o gif). Grande qb e com carne. E provavelmente saía mais rápido com a Sofia à rua que com a Joana, mas para levar naqueles fins de semana em que um gajo só para no Natal para comer filhozes era a Joana... Tem aquele ar que é tudo à grande, baba a escorrer pelo chão do quarto, cabeça na sanita e puxar o autoclismo, pá... tudo... WTF? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Dezembro 2013 Tem cara de fodilhona, daquelas que metem os dois tomates ao mesmo tempo na boca ty based infinito :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2013 :mrgreen: :lol: O Tiago e a Bernardina continuam f*didos. nem por isso :mrgreen: ele deu o braço a torcer ontem agora acho é que tão f*didos com o Ben Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 cabeça na sanita e puxar o autoclismo, pá... tudo... wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2013 Mensagem de despedida de Maria Joana e comentam a votação para a primeira finalista do Secret Story 4. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/mensagem-de-despedida-de-maria-joana-e.html nem por isso :mrgreen: ele deu o braço a torcer ontem agora acho é que tão f*didos com o Ben Na altura que disse aquilo estavam, mas depois a Bernardina foi falar com o Tiago e as coisas resolveram-se. Porque é que estão f*didos com o Rúben? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Dezembro 2013 quem é a finalista e a mj saiu com que %? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) quem é a finalista e a mj saiu com que %? Joana. 60% Editado 9 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2013 quem é a finalista e a mj saiu com que %? A Joana, mas primeiro houve um empate entre o Diogo, Luís e Joana. A Maria Joana saiu com 60%. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Dezembro 2013 Foi 60. Isso. confundi com a amiga dela. :mrgreen: mesmo assim eram 72% Compartilhar este post Link para o post