Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Daqui a 10 minutos estão a se comer vivas de novo :lol:

A Érica já comeu 110 e é tratada como p*ta mas esta é que já fod*u com 2 lá dentro, para já não falar de deixar a filha para ir pra ali pra dentro :facepalm:

110 > 2 acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL

LOL? oh j não tenho culpa que desde o inicio do programa estejas vidrado por ela. E eu que durante muito tempo a tive como concorrente favorita.

O que é que ela dá neste momento ao programa? Que imagens é que querias que mostrassem? A gaja passa metade do dia a fazer conchinha com o Diogo, querias que mostrassem isso? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tem calma, o teu rival é o Diogo e o Leonino

É isso e tu teres piada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam ter comido 200 cada uma que não é por isso que iam ser mais ou menos porcas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

snif

<3

Deixa-te de m*rdas, naquela situação e já quase no final do programa, achas que ela estava a simular o choro?

LOL? oh j não tenho culpa que desde o inicio do programa estejas vidrado por ela. E eu que durante muito tempo a tive como concorrente favorita.

O que é que ela dá neste momento ao programa? Que imagens é que querias que mostrassem? A gaja passa metade do dia a fazer conchinha com o Diogo, querias que mostrassem isso? lol

Isso para começar não é totalmente verdade, mas se fores por aí, então mais vale saírem todos da casa e deixarem só lá o Ben e a Érica. O Tiago só f*de, come e dorme e mesmo assim, eu quero que ele ganhe

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

o lol foi exactamente por teres essa ideia dela.. e não sou vidrado nela, continuo a preferir o tiago para vencedor e continuo a dizer que o melhor que lhe podia acontecer seria ter saido naquela altura da missão.. E que espero que se o Diogo sair hoje ela venha atrás porque ainda a vão queimar mais esta semana com missões de m*rda e com dupla expulsão no domingo ela sairá sempre

Eu mesmo sem ver esta semana como via antes, vejo-a falar com o Luis, Ruben, Tiago, com a Bibi... obviamente que se nesta altura estão 8 pessoas na casa e ela fala apenas com 5 querias que fizessem o quê?

Viste alguma coisa de especial de alguém nestes dias?

Edit: E já agora partindo do principio que ela se calhar já não vai ao confessionário, achas normal as unicas imagens que passaram dela serem estas? qual o objectivo? pois...

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

<3

Deixa-te de m*rdas, naquela situação e já quase no final do programa, achas que ela estava a simular o choro?

Simular? Claro que não, ela só sabe chorar e mandar c*rlhadas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Subscrevo o Jota.

Isto na minha opinião, é a pior edição deste tipo de programas. Eles são todo ZERO, tudo lixo. A recruta dos concorrentes, foi horrivel

Simular? Claro que não, ela só sabe chorar e mandar c*rlhadas

Já faz mais que muitos lá dentro. E já evoluiu, agora já não pede para sair!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para começar não é totalmente verdade, mas se fores por aí, então mais vale saírem todos da casa e deixarem só lá o Ben e a Érica. O Tiago só f*de, come e dorme e mesmo assim, eu quero que ele ganhe

Nem eu digo que não tens razão, agora vir com o "choradinho" que só passam coisas más da Sofia e que a querem queimar. Eu também só vejo passar imagens de discussões em relação à Érica por exemplo, o que acaba por ser normal tendo em conta que é o que mais relevante elas fazem na casa. Elas praticamente não têm momentos que se possam dizer divertidos como têm muitas vezes os outros, tirando o Diogo e agora talvez o Tiago também que tem andado muito apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz mais que muitos lá dentro. E já evoluiu, agora já não pede para sair!

Isso foi porque o jota disse-lhe pa parar porque todos se queixavam aqui no cmpt e ela lá parou

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto ódio faz mal...aquilo é só um jogo, calma.

o lol foi exactamente por teres essa ideia dela.. e não sou vidrado nela, continuo a preferir o tiago para vencedor e continuo a dizer que o melhor que lhe podia acontecer seria ter saido naquela altura da missão.. E que espero que se o Diogo sair hoje ela venha atrás porque ainda a vão queimar mais esta semana com missões de m*rda e com dupla expulsão no domingo ela sairá sempre

Eu mesmo sem ver esta semana como via antes, vejo-a falar com o Luis, Ruben, Tiago, com a Bibi... obviamente que se nesta altura estão 8 pessoas na casa e ela fala apenas com 5 querias que fizessem o quê?

Viste alguma coisa de especial de alguém nestes dias?

Edit: E já agora partindo do principio que ela se calhar já não vai ao confessionário, achas normal as unicas imagens que passaram dela serem estas? qual o objectivo? pois...

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar acho, estamos a falar da TVI e eles sempre fizeram isto (não estou a concordar obviamente) mas daí a achar que a querem queimar. E por exemplo da Érica passaram mais alguma coisa? Também só vi discussões dela.

Foi como disse ao trz, ela neste momento o que tem de mais relevante são as discussões, por muito que tenha tido conversas com os outros achas que isso tem interesse para passar? Que momentos minimamente divertidos teve ela? Alguns dos outros ainda dá para rir de vez em quando, nem que seja pela estupidez deles, agora ela e mais um ou dois que lá estão nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nem eu digo que não tens razão, agora vir com o "choradinho" que só passam coisas más da Sofia e que a querem queimar. Eu também só vejo passar imagens de discussões em relação à Érica por exemplo, o que acaba por ser normal tendo em conta que é o que mais relevante elas fazem na casa. Elas praticamente não têm momentos que se possam dizer divertidos como têm muitas vezes os outros, tirando o Diogo e agora talvez o Tiago também que tem andado muito apagado.

Mas a Érica nunca foi a favorita a ganhar. A Sofia claramente, é. Eles passaram desde o inicio do programa a fazer campanha pela Joana/Luis. Quando isso acaba, passam estas imagens da Sofia.

Nos resumos semanais igual. Os comentadores da TVI já nem disfarçam, passando os programas inteiros a queimá-la e quase a apelar ao voto na Joana. Comentadores e a apresentadora.

Eu só gostava que isto fosse minimamente justo, eles que a deixem enterrar-se sozinha, que sejam imparciais. Agora esta campanha ridicula, para ganhar aquele bidão f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira de favorecerem a Sofia nas imagens, é passar exclusivamente o rabo dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sofri um enfarte, que grande segredo...

Sofrer um enfarte com 22 anos, não é algo normal

Compartilhar este post

Link para o post

Achar acho, estamos a falar da TVI e eles sempre fizeram isto (não estou a concordar obviamente) mas daí a achar que a querem queimar. E por exemplo da Érica passaram mais alguma coisa? Também só vi discussões dela.

Foi como disse ao trz, ela neste momento o que tem de mais relevante são as discussões, por muito que tenha tido conversas com os outros achas que isso tem interesse para passar? Que momentos minimamente divertidos teve ela? Alguns dos outros ainda dá para rir de vez em quando, nem que seja pela estupidez deles, agora ela e mais um ou dois que lá estão nem por isso.

A diferença que fazem isto para favorecer o casalinho perfeito deles... dai dizer que é para queimar. Se pensares em todas as missões que lhe deram vais também perceber o porquê de não ter tido muitos momentos divertidos, bem como em relação á situação com a Joana a juntar ao Diogo nomeado.

Basta ver que nunca tocaram nas constantes agressões da joana nem nas discussões que ela propria teve com a érica. É isso que faz a diferença entre tratamentos que eles dão a quem lhes agrada. Porque eles sabem perfeitamente que se a Sofia chegar à final eles estão na m*rda porque a queridinha deles não irá ganhar

O Rúben é mesmo o swinger.

Já se sabia.. a partir da altura que este começou a falar do segredo dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...