Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Ter stresses com a Sofia, era um bilhete para vir cá para fora. Que digam os outros, que saíram todos.

A Sofia e o Diogo começaram a namorar, já passava do meio do programa, antes ele tinha sido favorito. Deixou de o ser, porque não fez nada na casa, habituou-se e pensava que estava de férias. É como disse, só comia, cagava, f*dia e dormia. Desapareceu.

Repara que eu estou a falar na votação de hoje e hoje ter stress com a Sofia era claramente o passaporte para a final.

Só estou a dizer que ele hoje muito dificilmente não saia independentemente do que fez ou não na casa, até porque o Diogo também é engraçado como ele, hoje acho que o factor de desempate entre os dois foi mesmo a SOfia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Repara que eu estou a falar na votação de hoje e hoje ter stress com a Sofia era claramente o passaporte para a final.

Só estou a dizer que ele hoje muito dificilmente não saia independentemente do que fez ou não na casa, até porque o Diogo também é engraçado como ele, hoje acho que o factor de desempate entre os dois foi mesmo a SOfia.

Não, não concordo. Só um dos que batia de frente com a Sofia, é que ia á final. Essa vaga foi para a Érica, o tiago ficaria sempre de fora. Os haters da Sofia, votaram todos na érica, se fossem dois, os votos dispersavam.

Não foi só a Sofia, porque a diferença entre os dois não foi assim tanta.

Compartilhar este post

Link para o post

EU não estou a dizer que se ele tivesse problemas com a Sofia passava, estou só a dizer que dois lugares nos 3 de hoje já estavam ocupados pela Sofia e pela Erica.

Acho que sinceramente que ele não podia ter feito grande coisa para ficar hoje, isto supondo que ele não mudaria radicalmente o tipo de concorrente que foi ( o tipo engraçado que até parece ser um gajo porreiro) mas pronto, compreendo a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

A Erica só está na final precisamente por causa disso... Por ter tido stresses com a Sofia e com isto toda a gente que vota nela é anti-sofia, dai a percentagem elevada que tem tido nas sondagens e hoje confirmou-se

No entanto numa votação entre as duas a Erica saltava fácil

Tendo em conta os 10% do Tiago não sei, mas muito dos 19% do Diogo foi por causa da Sofia, isso é certo

E agora na final tira-se um pouco a prova disso

E concordo na totalidade com a opinião do Trz sobre o tiago, e o proprio tiago também se apercebeu disso

Dioguinho - O Noivo Encornado

Joana chega à final ao colo e Luís idem!

As fãs da Sofia e Diogo devem ter gasto milhares de euros a votar no casal, a TVI agradece.

A Érica com tanta imunidade lá chegou à final...

Tiago ter saído... estranho!

Bernardina nunca deveria ter chegado tão longe, mas a traidora amanha está fod"#$"# com o Goucha!

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sofia 52.01% (2,308 votos)

Érica 26.32% (1,168 votos)

Luís 8.9% (395 votos)

Diogo 8.65% (384 votos)

Joana 4% (183 votos)

Total de Votos. 4,438

O user aí atrás que queria apostar na vitória da joana/luís, ainda mantém o desejo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Agora podiam fazer uma votação do tipo: A) ganha a Sofia; B) Sofia é expulsa por agredir alguma pessoa. É uma votação mais equilibrada

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Luis como a Joana devem pagar pelo colinho todo que tiveram ao longo do programa, principalmente a Joana que ficou muito mal vista depois da ultima semana.

O Diogo acredito que não deva passar muito desses 9-10% e que a Erica subirá um pouco talvez. Acho dificil a Sofia ter mais de 50%, mas ...

Agora podiam fazer uma votação do tipo: A) ganha a Sofia; B) Sofia é expulsa por agredir alguma pessoa. É uma votação mais equilibrada

Fizeste-me lembrar o Wilson lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tanto o Luis como a Joana devem pagar pelo colinho todo que tiveram ao longo do programa, principalmente a Joana que ficou muito mal vista depois da ultima semana.

O Diogo acredito que não deva passar muito desses 9-10% e que a Erica subirá um pouco talvez. Acho dificil a Sofia ter mais de 50%, mas ...

Fizeste-me lembrar o Wilson lol

O caso dele foi igual. Senão fosse expulso, ganhava fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.. e só de ver o que já aconteceu nesta edição... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quero ver o programa na próxima sexta

Compartilhar este post

Link para o post

nem vi esta m*rda hoje. saiu o tiago não foi? destaques?

Saiu Tiago e bibi..

33% - 28% - 19% - 10% - 10%

Não disseram dos 3 1º a ordem, mas mto provavelmente: Sofia, Erica e Diogo

Destaques o de sempre... Luis a falar com a irmã (junto da teresa) ao telefone , Joana a perguntar ao irmão (junto da teresa) pelo telefone se já tinha pintelhos, tiago a revelar o segredo e depois a conversar com a mae da bibi no confessionário, Luis e Joana metade da gala no confessionario, Erica + Diogo e Sofia 15 minutos lá dentro.

Prendas dos ex-concorrentes para eles:

rute - Joana

Lourenço - Sofia

Joao - diogo

Ruben - Tiago

Bruno - Erica

Debora - Luis

Depois de ver no Dioguinho que a Sofia está à frente com 36% e Erica com 34%, acho possivel os 50%

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qual é o total de votos no dioguinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o total de votos no dioguinho?

Não diz.. tem só as percentagens

Sofia: 36%, Erica: 35%, Luis: 15%, Diogo: 8% e Joana: 5%

Compartilhar este post

Link para o post
Sofia 50.44% (2,664 votos)

Érica 27.83% (1,470 votos)

Diogo 8.97% (474 votos)

Luís 8.8% (465 votos)

Joana 3.96% (209 votos)

Total de Votos. 5,282

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E têm batido certo com os resultados? É que difere muito das sondagens do blog azul

Compartilhar este post

Link para o post

Tu apostas que ganha a joana ou luis? A sério?

A sério, são ambos bimbos e a joana é tipo uma cátia palhinha, faz rir é engraçada e isso, já o luis é tipo um antónio que também ganhou. Não sei, mas acredito que ganhe um destes.

Se nao for nenhum destes que ganhe a érica.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A sério, são ambos bimbos e a joana é tipo uma cátia palhinha, faz rir é engraçada e isso, já o luis é tipo um antónio que também ganhou. Não sei, mas acredito que ganhe um destes.

Ganha a Sofia ou com alguma manipulação, a Érica. Esses dois é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

E têm batido certo com os resultados? É que difere muito das sondagens do blog azul

As sondagens do Blog Azul são as unicas que vou seguido durante as semanas. E até agora acertaram sempre nas pessoas e em poucos casos tiveram diferenças consideráveis (+/- de 5-7%)

Disse aquilo como algo de 'positivo' para o lado da Sofia, pq se até ali que é onde se fala pior dela e ela consegue liderar com 36% (duvido que mantenha esses valores até ao fim), é praticamente certo que terá uma percentagem bastante elevada no 'geral'

Se qualquer um desses 2 passar dos 10% já é mto bom para eles.

Isto vai ser entre Sofia e quem é contra ela (que neste caso vai votar Erica, não por gostar dela mas por serem anti-sofia)

E se mesmo na votação de hoje em que muito votos se dispersaram para o Diogo ser apurado e ela consegui ter mais 5% que a Erica, só se houver algum efeito 'manhoso' a Sofia não ganhará isto

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofrida já ganhou isto. E a histÉrica vai ser o Ricardo desta edição, ambos ficam em segundo lugar mas "ninguém" vota neles por gostarem deles.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...