Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Se ele quisesse mesmo, tinha ido à Joana logo em Setembro mas foi nabo

aí não dava, ele estava a fazer o papel de apaixonado pela leninha. Btw, isto começou prai a 29set, era difícil ser em setembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aí não dava, ele estava a fazer o papel de apaixonado pela leninha. Btw, isto começou prai a 29set, era difícil ser em setembro :mrgreen:

Ya pois foi :mrgreen:

Depois desse papel se tivesse atacado como homem. Recordo-me bem de uma imagem deles os dois a seguir a isso da Leninha que eles estavam a falar qualquer coisa de beijos e ele estava por cima dela e eles estavam quase a beijarem-se olhando-se nos olhos sendo que a Joana não disse nada, nem falou nem mandou vir com ele. O nabo ai se fosse homem beijava-a sem medo, ao menos tinha-o feito. Aposto que aí ela até ficou "triste" por ele não ter tido coragem. Mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse papel se tivesse atacado como homem. Recordo-me bem de uma imagem deles os dois a seguir a isso da Leninha que eles estavam a falar qualquer coisa de beijos e ele estava por cima dela e eles estavam quase a beijarem-se olhando-se nos olhos sendo que a Joana não disse nada, nem falou nem mandou vir com ele. O nabo ai se fosse homem beijava-a sem medo, ao menos tinha-o feito. Aposto que aí ela até ficou "triste" por ele não ter tido coragem. Mas enfim

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o mesmo momento que estou a pensar, tive o mesmo pensamento. Mas a estratégia dele passava por andar com situação do anda não anda para o show no confessionario

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o mesmo momento que estou a pensar, tive o mesmo pensamento. Mas a estratégia dele passava por andar com situação do anda não anda para o show no confessionario

Deve ter sido. Por acaso foi dos raros momentos que transpareceu aquele clima. A Joana é a tipica rapariga que funciona a desprezo, ele nunca o fez. Ela disse que fez mais coisas ao Ruben do que ao Luis. Até pode ser, porque o Ruben estava-se literalmente a cagar, já o Luis não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu já tinha dito á muito que o Luís tinha mudado quando soube que estava na final e a joana igual. Como já devem ter percebido que não ganham, para quê continuarem a usar-se um ao outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Blog Casa dos Segredos

há 30 minutos

Como a Casa muda em 24 horas. Luís diz que a Sofia é a 2ª pessoa mais verdadeira da Casa, mete a Joana em 4º e Érica em 5º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

imagens novas obaaaaaaaaa lol

Esse comment que o Leonino colocou explica muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E nisto da história do Luis Vs joana, acredito no Luís. A joana bem tenta fazer-se de santa mas dúvido que alguém acredite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como dizia, luis a subir para terceiro nas sondagens. Ainda para mais quando mostram um luis que não tem discussões com ninguém no resumo dele na casa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tal como dizia, luis a subir para terceiro nas sondagens. Ainda para mais quando mostram um luis que não tem discussões com ninguém no resumo dele na casa

Vai ser a final menos emotiva de sempre :lol: Sofia ganha de certeza, Érica 2º. O resto é random

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pqp a publicidade da superbock, parece que tou a ver uma stream

E vão ficar os dois em último

Compartilhar este post

Link para o post

Correu mal o directo oh dustie, até engoliu em seco quando disse Sofia ao lado do luis

Pqp a publicidade da superbock, parece que tou a ver uma stream

E vão ficar os dois em último

fizeste me lembrar aquela stream que chamava vaca à Débora lol... Já parece que foi há bué tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

então e a sofrida vai mesmo ganhar isto? que p*tedo rasca

Vai e fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Interromperam a vt da erica lol

Gosto da noção cronológica destas imagens

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta Érica é veneno puro, como é possivel as duas mais falsas do jogo irem ficar nos dois primeiros lugares?

Esta semana tenho pena do Luis como já tive na semana passada, o rapaz tá a levar porrada de todos os lados, é os pingos da chuva, então e o Diogo foi o quê? Se não o nomearam azar o deles LOL.

E porque é que a vaca da Érica cada vez que eles falam em cenas que aconteceram entre eles mete sempre ali a boquinha do veneno ou a gritar com ele no julgamento para ele tar calado, eu já lhe tinha espetado um murro nos dentes, mas é que nem era hipotético, chegava ali e dava-lhe um banano e se fosse expulso a Joana vinha comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este casting foi mesmo mau fds, nunca houve uma casa dos segredos onde eu não conseguisse simpatizar com nenhum finalista, o melhor era mesmo ganhar a Erica só para ficarem todos com o melão.

Ah, e a Joana é a pior de todos

x2, compreendo-te perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é simplesmente nojento, desde as vt's manhosamente 'editadas' até aos extras totalmente parciais. E amanhã ainda vai ser pior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...