Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Diogo está a zero?

ficou com os 350 do luis.. e tou a supor que com azar ainda lhe vão ao segredo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo está a zero?

Não está, mas vai ficar por causa do segredo...duvido muito que ele saia com o segredo por revelar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tópico errado :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não está, mas vai ficar por causa do segredo...duvido muito que ele saia com o segredo por revelar.

Como isto está, acho que estão mais preocupados que não se matem lá dentro do que com o segredo dele.. metam a sofia a ganhar um premio qq para ter uma pista e ela que adivinhe e façam tudo quanto antes, não vá a final ter que ser antecipada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela história do Luís ter enfiado os dedos na Joana é verdade?

Ela diz que não, ele diz que sim... eu acredito que sim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aquela história do Luís ter enfiado os dedos na Joana é verdade?

Nunca se vai saber

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta cena da Érica que estão a discutir quem tem razão, é ela ou os outros?

Os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, enquanto dava o diário da tarde, deram uma pista sobre o segredo do Diogo, eles falam num coração...

Estão a discutir de novo?

Diário da tarde. Tiveram uma discussão sobre as nomeações, numa altura em que o Tierry tinha de escolher entre a Sofia e a Juliana (para salvar), todos diziam ser assim, mas a Érica teimava que a escolha era entre ela e a Sofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Votos fraudulentos continuam no Secret Story 4

Há uns dias eu falei sobre os votos fraudulentos via Internet que a TVI/ENDEMOL não confirma [ver aqui] e podemos ver em alguns grupos de apoio a certos concorrentes, algumas conversas que chegam a assustar. Esta fã disse que fez 12 mil contas/e-mails para poder votar no site oficial do secret story.

votos2EIDT.jpg

votosEDIT.jpg

duvido um pouco.. mas tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há lá alguém que faça 12000x logout e login para votar lol... Aposto num chupz infiltrado lol para criar o caos e destabilizar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas há lá alguém que faça 12000x logout e login para votar lol... Aposto num chupz infiltrado lol para criar o caos e destabilizar

Usam um bot

Compartilhar este post

Link para o post

Usam um bot

acho que a tvi já tinha resolvido essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a tvi já tinha resolvido essa situação.

Yep isso dos bots ficou resolvido na ss3

Acho piada darem tanto destaque a essa cena da escolha do tierry para passar num diário, e ontem no extra de duas horas foi o que se viu

Compartilhar este post

Link para o post

Yep isso dos bots ficou resolvido na ss3

Acho piada darem tanto destaque a essa cena da escolha do tierry para passar num diário, e ontem no extra de duas horas foi o que se viu

Não foi pela escolha do Tierry, foi mais pela teimosia da Érica, até que chegou a originar mais uma discussão, até começou a berrar. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

"tem um feitio bué especial" :lol: tem um feitio de m*rda, isso sim

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi pela escolha do Tierry, foi mais pela teimosia da Érica, até que chegou a originar mais uma discussão, até começou a berrar. lol

Sim, foi mais para situar a situação que queria falar.

Bom diário loooool

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia que venho aqui venho irritar-me com a Joana. A gaja é impressionante, mete-me nojo. Tou a exagerar? é que ´parece que tá tudo normal com essa p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

"tem um feitio bué especial" :lol: tem um feitio de m*rda, isso sim

Nessa noite a gaja teve um ataque de ansiedade (ela é que disse isso na manhã seguinte).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nessa noite a gaja teve um ataque de ansiedade (ela é que disse isso na manhã seguinte).

Mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartou se de ser acordada quando já anda bué saturada de estar ali dentro. Tanto que na noite seguinte fez o mesmo, foi dormir para o outro quarto para descansar. Irrita é a cena dela não falar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...