jmgv Publicado 27 Dezembro 2013 Diogo está a zero? ficou com os 350 do luis.. e tou a supor que com azar ainda lhe vão ao segredo lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Dezembro 2013 Diogo está a zero? Não está, mas vai ficar por causa do segredo...duvido muito que ele saia com o segredo por revelar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Tópico errado :) Editado 27 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Dezembro 2013 Não está, mas vai ficar por causa do segredo...duvido muito que ele saia com o segredo por revelar. Como isto está, acho que estão mais preocupados que não se matem lá dentro do que com o segredo dele.. metam a sofia a ganhar um premio qq para ter uma pista e ela que adivinhe e façam tudo quanto antes, não vá a final ter que ser antecipada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Dezembro 2013 Aquela história do Luís ter enfiado os dedos na Joana é verdade? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Dezembro 2013 Aquela história do Luís ter enfiado os dedos na Joana é verdade? Ela diz que não, ele diz que sim... eu acredito que sim Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Dezembro 2013 Aquela história do Luís ter enfiado os dedos na Joana é verdade? Nunca se vai saber Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Dezembro 2013 Nunca se vai saber Vai sim, na maquina da verdade Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Dezembro 2013 Nesta cena da Érica que estão a discutir quem tem razão, é ela ou os outros? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Dezembro 2013 Nesta cena da Érica que estão a discutir quem tem razão, é ela ou os outros? Os outros. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Dezembro 2013 Pelos vistos, enquanto dava o diário da tarde, deram uma pista sobre o segredo do Diogo, eles falam num coração... Estão a discutir de novo? Diário da tarde. Tiveram uma discussão sobre as nomeações, numa altura em que o Tierry tinha de escolher entre a Sofia e a Juliana (para salvar), todos diziam ser assim, mas a Érica teimava que a escolha era entre ela e a Sofia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 Votos fraudulentos continuam no Secret Story 4 Há uns dias eu falei sobre os votos fraudulentos via Internet que a TVI/ENDEMOL não confirma [ver aqui] e podemos ver em alguns grupos de apoio a certos concorrentes, algumas conversas que chegam a assustar. Esta fã disse que fez 12 mil contas/e-mails para poder votar no site oficial do secret story. duvido um pouco.. mas tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Dezembro 2013 Mas há lá alguém que faça 12000x logout e login para votar lol... Aposto num chupz infiltrado lol para criar o caos e destabilizar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Dezembro 2013 Mas há lá alguém que faça 12000x logout e login para votar lol... Aposto num chupz infiltrado lol para criar o caos e destabilizar Usam um bot Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 Usam um bot acho que a tvi já tinha resolvido essa situação. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Dezembro 2013 acho que a tvi já tinha resolvido essa situação. Yep isso dos bots ficou resolvido na ss3 Acho piada darem tanto destaque a essa cena da escolha do tierry para passar num diário, e ontem no extra de duas horas foi o que se viu Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Dezembro 2013 Yep isso dos bots ficou resolvido na ss3 Acho piada darem tanto destaque a essa cena da escolha do tierry para passar num diário, e ontem no extra de duas horas foi o que se viu Não foi pela escolha do Tierry, foi mais pela teimosia da Érica, até que chegou a originar mais uma discussão, até começou a berrar. lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Dezembro 2013 "tem um feitio bué especial" :lol: tem um feitio de m*rda, isso sim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Dezembro 2013 Não foi pela escolha do Tierry, foi mais pela teimosia da Érica, até que chegou a originar mais uma discussão, até começou a berrar. lol Sim, foi mais para situar a situação que queria falar. Bom diário loooool Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 27 Dezembro 2013 essa das 12 mil contas é fã da sofrida mãe guerreira, de certeza Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Dezembro 2013 Cada dia que venho aqui venho irritar-me com a Joana. A gaja é impressionante, mete-me nojo. Tou a exagerar? é que ´parece que tá tudo normal com essa p*ta Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Dezembro 2013 "tem um feitio bué especial" :lol: tem um feitio de m*rda, isso sim Nessa noite a gaja teve um ataque de ansiedade (ela é que disse isso na manhã seguinte). Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Dezembro 2013 Nessa noite a gaja teve um ataque de ansiedade (ela é que disse isso na manhã seguinte). Mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Dezembro 2013 Fartou se de ser acordada quando já anda bué saturada de estar ali dentro. Tanto que na noite seguinte fez o mesmo, foi dormir para o outro quarto para descansar. Irrita é a cena dela não falar Compartilhar este post Link para o post