insane1922 Publicado 28 Dezembro 2013 um :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: ao luis por nao ter agredido estas p*tas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Eu não percebo como é que o Luís se consegue aguentar e não lhe espetar um selo. Era ás 2 na hora. Que nojentas :lol: e a outra anã era mete-la num balde e mandá-la ao rio Editado 28 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Dezembro 2013 2 doentes mentais, incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2013 Eu juro que vou à casa dar um par de estalos aquelas duas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2013 Diogo e Sofia...no pasa nada. lol Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 28 Dezembro 2013 E fazem eles muito bem. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 28 Dezembro 2013 engraçado são as consequências que elas tem , fg Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Dezembro 2013 Soube a pouco, mas gostei Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2013 E fazem eles muito bem. Só estão a ganhar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2013 Haviam de ficar em último, adorava ver a cara delas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Dezembro 2013 Fazem este discurso e 5 minutos depois dizem que foram obrigadas ou que estão arrependidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Dezembro 2013 http://maistvi.com/2013/12/28/sondagem-secret-story-casa-dos-segredos-4%E2%80%B2-resultados-5/ curtia tanto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2013 Que se tem passado com a Erica e Luis? Botem videoz Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Alguém carinhoso me explica o que se passou com o Luis com aquelas 2 barraqueiras? :compinchas: Editado 28 Dezembro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Dezembro 2013 Que se tem passado com a Erica e Luis? Botem videoz Érica a tomar as dores da joana e pronto Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 28 Dezembro 2013 O luís ganhava isto, espetava com a mala do dinheiro nas cabeças das duas e eu vinha-me . Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Dezembro 2013 O luís ganhava isto, espetava com a mala do dinheiro nas cabeças das duas e eu vinha-me . és precoce então Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Dezembro 2013 Ah eu sei mas não me lembro. É O EÇA DE QUEIROZ. Não é nada, ou é, ah não sei. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Dezembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post