Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

depois metam aí vídeo, que por esta estou curioso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOOOOOL. nunca teve?!?!? :lol:

Oha as imagens que acabaram de dar quando tava lá o João, onde é que tá o sotaque?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ás vezes nota-se, outras não. Daí a fazer uma teoria da conspiração lol

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto cortaram a emissão, mas sim, ainda estava a falar. O Diogo para a Sofia: "Diz alguma coisa amor...não consigo olhar para a tua cara". A gaja só estava a ouvir o Diogo, enquanto todos os outros faziam perguntas.

EDIT: Emissão voltou.

EDIT 2: Afinal, parece que não. lol

Ela sorriu qd ele disse isso, já não é mau. Deve ser um choque difícil de gerir. Mas resolve se bem

Oha as imagens que acabaram de dar quando tava lá o João, onde é que tá o sotaque?

Há palavras dela que se nota bem o sotaque. Noutras nem tanto

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ela sorriu qd ele disse isso, já não é mau. Deve ser um choque difícil de gerir. Mas resolve se bem

Estou agora a ver esse vídeo que meti e quando ela aparece está sempre com a cara de chocada, assustada, por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas acho normal. Ele já esperava isso certamente.

Sim, é normal.

Emissão voltou.

EDIT: O Diogo estava a falar com o Luís e com a Sofia, a dizer que esperava que não olhassem para ele de outra maneira e depois perguntou à Sofia se gostava dele da mesma maneira, ela disse que gostava ainda mais.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post
Dioguinho - O Noivo Encornado

há cerca de uma hora

Nossa Senhoraaaaaaaaaaaa!

1546408_767696983245220_1154992208_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estroncava a c*na dessa Sofia toda desde que ela só gemesse, nada de falar nem antes nem depois!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar do Diogo recusava-me a contar o segredo, que palhaçada

ele bem disse que aquele não era o segredo dele. enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algum lá dentro sabe lá o que é miocárdio :mrgreen: e se não aceitassem o segredo a 3 dias do fim, já não iam lá bater no coração de novo a menos que dissessem directamente o segredo

Compartilhar este post

Link para o post

Programa Não Há Bela Sem João Especial 'Casa dos Segredos 4' com ligações à Casa, mensagem de Teresa Guilherme e participação de todos os ex-concorrentes (menos o Aníbal e o João).

http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/nao-ha-bela-sem-joao-especial-casa-dos.html

EDIT: O Diogo estava a falar com o Luís e com a Sofia, a dizer que esperava que não olhassem para ele de outra maneira e depois perguntou à Sofia se gostava dele da mesma maneira, ela disse que gostava ainda mais.

http://www.dailymotion.com/video/x18zhb1_sadfa_sport

http://dioguinho.pt/sofia-diz-que-gosta-ainda-mais-diogo-apos-revelacao-segredo/

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vai dar ? como vai passar o jogo da taça da liga..

Da um especial depois do jogo. Não é gala.

Vão mostrar imagens dos paineleiros que foram lá ontem e talvez do segredo do diogo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver interacção com tg. Talvez com a voz... Ou devem mostrar algo em directo, supostamente há uma festa hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...