PicalmCreme Publicado 31 Dezembro 2013 como o nível de estrabismo do Torrié, quando um olho vê o Schumi em coma, o outro olho já o vê morto... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2013 O Tierry fez birra no Você na Tv por causa da Débora... OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (e bazou do programa) In Dioguinho LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2013 O gajo estava no Você na TV e bazou amuado sabe-se lá com o quê. E diz-se homem sério. :lol: Não me parece, o meu post foi muito mais completo que o teu :p Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 31 Dezembro 2013 a débora parece uma vareta de óleo tem de engordar um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2013 Estou para ver quem me vai dar os 30.000€ Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Dezembro 2013 Todos os ex-concorrentes foram ao Você na TV? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2013 Todos os ex-concorrentes foram ao Você na TV? nas fotos que a cristina publicou estavam pelo menos 9 (debora, diana, joao, maria joana, yana, juliana, ruben, tiago e bibi) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Dezembro 2013 Que desilusão, pensei que tinhas câmeras em todo o lado e que gravavas tudo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2013 Que desilusão, pensei que tinhas câmeras em todo o lado e que gravavas tudo Na casa :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2013 Não me parece, o meu post foi muito mais completo que o teu :p Mas eu dei a informação que foi passada pela TV, pela Cristina. Lá porque o "encornado" inventou no seu blog não tenho culpa. :- Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Dezembro 2013 Estou para ver quem me vai dar os 30.000€ À falta de melhor...votei em ti. Quanto ao dinheiro, pede ao Silvares Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Dezembro 2013 Ex-concorrentes no Você na TV! Antevisão para a Grande Gala Logo no inicio do primeiro vídeo a Cristina fala da birra do Tierry. A Débora: "Ele provavelmente deve nos estar a ver, portanto um grande beijinho para o nosso amigo Tierry". :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2013 A maria joana foi de roupão porquê?? estou a imaginá-la assim vestida na rua com o seu cap!!! :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Dezembro 2013 eu estou a imaginá-la assim vestida no meu quarto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Estou estupefacto.... A debora defendeu a Sofia :shock: Já se percebeu o porquê da birra do thierre lol Imagens dos casais: Sofia e Diogo = imagens especificas de Sexta quando ensaiavam o hiphop em que houve chatices Luis e Joana = Resumo de todo o programa com 'esquecimento' da ultima semana Editado 31 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Dezembro 2013 Só tenho saudades da MJ :heart: resto é cagativo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Dezembro 2013 da MJ só quando estava calada Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Dezembro 2013 da MJ só quando estava calada Botão do som resolve/resolvia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post