FabioK Publicado 12 Janeiro 2014 Então não se lembra da Débora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) oh sócia, porra, tou a ser buésde sincero fds, que retardamento de gaja :lol: oh que remédio Editado 12 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Janeiro 2014 Hmmm, que bom, vou começar a dar beijos a mim no espelho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 Ta na minha mala, desmanchou-se Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2014 este Tiago também é uma personagem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 Bola de berlim A mãe dela é uma obesa do krl fd*s Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 Meu não vês o gajo há uma semana e estás aí num pranto, a sério? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 Nem me lembrava que a juliana tava na casa lol lá vai o braga voltar a perder jogos Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 Nem me lembrava que a juliana tava na casa lol lá vai o braga voltar a perder jogos Explica sff. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 Explica sff. Ela e o "namorado" marcavam encontros de meninas com jogadores do braga, acho que era isto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Explica sff. A juliana é quem organiza as festas privadas para os jogadores do Braga, festas com p*tas e vinho verde E é mesmo verdade, ele deu grande saco Editado 12 Janeiro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post