Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Lol epá oh Joana mama aqui na 5ª pata do cavalo. Antes era ai ui não faz o meu género, nunca na vida iam ter alguma coisa e agora tem dinheiro e já é isto e aquilo. Já não se importava e não sei quê. Lol é bem triste o que o dinheiro faz a estas rameiras interesseiras.

fazias dela uma cabaça

é assim que se faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol epá oh Joana mama aqui na 5ª pata do cavalo. Antes era ai ui não faz o meu género, nunca na vida iam ter alguma coisa e agora tem dinheiro e já é isto e aquilo. Já não se importava e não sei quê. Lol é bem triste o que o dinheiro faz a estas rameiras interesseiras.

´tipico. ve dinheiro, toca a andar. se fosse um zé ninguém, cagava-lhe em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

fazias dela uma cabaça

é assim que se faz?

Não dá meu puto, uma cabaça já é ela. :lol: Fazia dela um autêntico farrapo velho, punha-lhe aquela cabeça aos papos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá meu puto, uma cabaça já é ela. :lol: Fazia dela um autêntico farrapo velho, punha-lhe aquela cabeça aos papos.

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PELA 1ª VEZ NESTE PROGRAMA VAMOS TER CHOQUES MEU, A SÉRIO É MESMO FIXE SÓ ESPERO QUE NÃO FAÇAM ISTO TODAS AS GALAS

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa aí maninho

fds, o Luís é cómico pa crl. "É TUDO BOM HOME, PORRA"

SHOCK TO DA HEART

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha-mos visto isto dos choques ... este ano ( por acaso é mesmo verdade lol )

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ja a podes levar à Primark, daqui a 1 mês ela deixa-te

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a Teresa acabou de dizer o que eu estou a pensar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui tou a mudar para a TVI ficção para ver crianças SOS tal é o meu estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...