Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 Lol epá oh Joana mama aqui na 5ª pata do cavalo. Antes era ai ui não faz o meu género, nunca na vida iam ter alguma coisa e agora tem dinheiro e já é isto e aquilo. Já não se importava e não sei quê. Lol é bem triste o que o dinheiro faz a estas rameiras interesseiras. fazias dela uma cabaça é assim que se faz? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2014 Lol epá oh Joana mama aqui na 5ª pata do cavalo. Antes era ai ui não faz o meu género, nunca na vida iam ter alguma coisa e agora tem dinheiro e já é isto e aquilo. Já não se importava e não sei quê. Lol é bem triste o que o dinheiro faz a estas rameiras interesseiras. ´tipico. ve dinheiro, toca a andar. se fosse um zé ninguém, cagava-lhe em cima. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 fazias dela uma cabaça é assim que se faz? Não dá meu puto, uma cabaça já é ela. :lol: Fazia dela um autêntico farrapo velho, punha-lhe aquela cabeça aos papos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2014 Não dá meu puto, uma cabaça já é ela. :lol: Fazia dela um autêntico farrapo velho, punha-lhe aquela cabeça aos papos. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 PELA 1ª VEZ NESTE PROGRAMA VAMOS TER CHOQUES MEU, A SÉRIO É MESMO FIXE SÓ ESPERO QUE NÃO FAÇAM ISTO TODAS AS GALAS Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Não dá meu puto, uma cabaça já é ela. :lol: Fazia dela um autêntico farrapo velho, punha-lhe aquela cabeça aos papos. desculpa aí maninho fds, o Luís é cómico pa crl. "É TUDO BOM HOME, PORRA" SHOCK TO DA HEART Editado 12 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 12 Janeiro 2014 Ainda não tinha-mos visto isto dos choques ... este ano ( por acaso é mesmo verdade lol ) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 a Joana está quase a sair do vestido Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Agora ja a podes levar à Primark, daqui a 1 mês ela deixa-te Editado 12 Janeiro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 12 Janeiro 2014 Será que a Teresa acabou de dizer o que eu estou a pensar ? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Janeiro 2014 descobriram os choques, agora n querem mais nada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 a produção é composta por excelentes poetas não haja dúvida Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 Tou aqui tou a mudar para a TVI ficção para ver crianças SOS tal é o meu estado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 Este gajo é tão cão :lol: tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 Olha a Bernardina descobriu que a boca tambem serve pa outras coisas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Janeiro 2014 Quero ver a reação do Tiago :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2014 Lindo era acabarem em directo Compartilhar este post Link para o post