MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Ao menos disfarça o cheiro daqueles peidos que ficam presos debaixo do cobertor. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Tolerava melhor um peido O João tratou disso Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 Ao menos disfarça o cheiro daqueles peidos que ficam presos debaixo do cobertor. Ontem houve uma gaja que chegou ao quarto e disse que cheirava a incenso, devem andar a comer sabonetes Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Que a mae do torrié esteja a ver isto LOOOOOOOOL :| mas ... :| parece que tá tudo a rever o filme do Padradas e da Songa Editado 15 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Estes vão-se comer, é certinho como o Micael ser panelei*o Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Estes vão-se comer, é certinho como o Micael ser panelei*o Olá, tudo bem? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 O Terrie está de tenda montada, já pediu para apagar a luz e tudo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Que m*rda de ambiente que ficou na casa depois do anival sair... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Aquele CABR*O tá sempre a beber Fairy? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2013 Que m*rda de ambiente que ficou na casa depois do anival sair... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Aquele CABR*O tá sempre a beber Fairy? Aquela m*rda deve ter aditivos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Outubro 2013 Que m*rda de ambiente que ficou na casa depois do anival sair... What? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 O Terrie está de tenda montada, já pediu para apagar a luz e tudo Com a fomeca que ele deve andar e como ela se montou nele... não é dificil lol Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Outubro 2013 Que inútil esta Erica , qual era mesmo a ideia dela agora nesta brincadeira ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 (editado) E a TVI prolonga o programa até aos 9 meses e é o primeiro parto em directo da tv portuguesa. Pó crl Saleiro, já não és o único bebé famoso Editado 15 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 What? ironia caro trz, ironia :mrgreen: Vão fazer outro filho outra encomenda.. só pode E a TVI prolonga o programa até aos 9 meses e é o primeiro parto em directo da tv portuguesa. Pó crl Saleiro, já não és o único bebé famoso Lembraste-me a Agata lol Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Outubro 2013 alguem que me dê uma stream fixe...ontem tentei algumas e não deu nada Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Eu beijo nesta http://zonatugatv.com/stream/secret4.php?channel=secret4 LOOL, SLAM CAM Editado 15 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 alguem que me dê uma stream fixe...ontem tentei algumas e não deu nada http://altas-emocoes.tv/jogos.php?subaction=showfull&id=1378672235 tvfree2.me/tvi-direct-secret-story-a-casa-dos-segredos Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Querem lixar a Érica :lol: O Luís a cagar-se :lol: Editado 15 Outubro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Só tem uma sanita? Fdx não dava para mim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Bem eu acho que hoje já se ultrapassaram muitos limites Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 Tipo, tecnicamente, uma slam cam é uma agressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post