Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 Confirmo a parte da mãe... a avó era de bias do sul e o avô da fuzeta. ela qd casou foi morar para a fuzeta e a família é toda de lá. a casa da débora ou da mãe é ao pé da igreja da fuzeta (foi o meu pai que a construiu). Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Outubro 2013 f*dasse estas frases do Anibal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Este gajo deve ter daqueles traumas de guerra ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2013 Ainda não percebi porque é que o Anibal disse o que disse á Sofia no quarto Anibal: "Eu nao me chateio com ninguem pá" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2013 Devo ser o único que acha esta Sofia horrível. Preferia aquela pequenina que é peixeira. :lol: Sofia. :heart: mais uma vez :mrgreen: maria joana sofia joana . . . . . . . . . . . . outras Mais uma vez, tenho que concordar com o jota. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Ainda não percebi porque é que o Anibal disse o que disse á Sofia no quarto Anibal: "Eu nao me chateio com ninguem pá" :lol: porque tem uma deficiência?? :mrgreen: :mrgreen: Ele lixou-se porque pensava que estava a falar com um ruben ou juliana da vida.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 Este gajo deve ter daqueles traumas de guerra ou o crl o gajo ainda pensa que está na tropa. A forma como ele falava com os outros... fdx, parecia que estavam na recruta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Espera, a Joana é a peixeira? Fdx então essa discussão fica ainda mais ridicula :lol: o gajo ainda pensa que está na tropa. A forma como ele falava com os outros... fdx, parecia que estavam na recruta. Eu faço ideia o gajo com a filha, deve sofrer a miuda Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Outubro 2013 A Maria Joana é a mais fofinha. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Outubro 2013 Um vídeo com uma compilação das frases do profeta Aníbal era épico. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2013 (editado) :lol: Editado 15 Outubro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 Eu faço ideia o gajo com a filha, deve sofrer a miuda não comeste as ervilhas???? 50 flexões, já!!!!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 o Luis esta noite já foi.. a Joana acabou de lixar-lhe a cama e sapatos cheios de perfume sofia e torrié deitados na mesma cama... :| o que aconteceu no jantar lol A débora depois do jantar desapareceu lol não comeste as ervilhas???? 50 flexões, já!!!!! Obrigado General, Obrigadinho General Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 (editado) sofia e torrié deitados na mesma cama... :| o que aconteceu no jantar lol A débora depois do jantar desapareceu lol há que alimentar o triângulo. edit: o bruno ontem deu um ar da sua graça. espero que o gajo se solte mais e comece a estoirar aquela m*rda toda. Editado 15 Outubro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 o cú da Joana :prayer: Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Outubro 2013 (editado) porque tem uma deficiência?? :mrgreen: :mrgreen: Ele lixou-se porque pensava que estava a falar com um ruben ou juliana da vida.. Deve ter perdido uns neuronios na guerra. Btw, não sei se alguem ouviu a mãe do Bruno no extra, fds :lol: ela tem uma confiança no filho.. Editado 15 Outubro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Coitado do Luís :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Só pode ser missão e a outra deve tar mesmo na azia.. mas isto só vai queimar o ambiente lá denrto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Aqueles quartos devem cheirar lindamente, tanta gente ali dentro, sem janelas e sabe-se lá mais o quê, cheiro a camarata Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Aqueles quartos devem cheirar lindamente, tanta gente ali dentro, sem janelas e sabe-se lá mais o quê, cheiro a camarata E agora então depois do que a Joana fez ... lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 E agora então depois do que a Joana fez ... lol O que? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Encheu cama, edredon, almofada, sapatos, gavetas do Luis de perfume Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Tolerava melhor um peido Compartilhar este post Link para o post