depina Publicado 3 Novembro 2013 deu uma avaria qualquer a este Tiago para se enrolar com esta javardina João Mota v2 mas melhor, muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Novembro 2013 e diz que é bom que ele não leve a foto da filha pela mesma porta por onde a débora entrou se não ela é que fica lá Acho que devíamos escrever uma serie Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 se isso acontecer só mostra que ele foi posto lá dentro por uma marca que patrocina o programa. Ele lá dentro já tinha falado há uns tempos que tinha trabalhos já agendados cá fora.. mas cheira-me que houve ali pressões para não o expulsarem nem sair pelos votos para não degradar ainda mais a pseudo-imagem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 "não ando aqui a brincar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Novembro 2013 Então mas a TG ainda não viu a cavalgada da Bernas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 este gajo tá-se a meter na pole position desta m*rda, ainda limpa isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 3 Novembro 2013 LOOOL Tiago. Não dá para não rir com este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Novembro 2013 Este gajo :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 É um dos meus favoritos, a par do diogo e joana. É o verdadeiro troll Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 É um dos meus favoritos, a par do diogo e joana. É o verdadeiro troll Isto... até ver podem ser os 3 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Novembro 2013 O João também parece porreirito. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Novembro 2013 Grande javardina. Ganda maluca Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Imunidade ? Sim, ela ganhou a imunidade no inicio do programa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Novembro 2013 Stream, alguém? https://sites.google.com/site/tvemdirecto396/canais/tvi/2 Compartilhar este post Link para o post