Perdigas Publicado 10 Novembro 2013 que p*ta a teresa guilherme. estou a chorar a rir LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Novembro 2013 é pá, isto é muito mau. Isto, que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 LOL TERESA GUILHERME :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 agora chega lá dentro e caga a t-shirt Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Novembro 2013 quem me dera que fosse uma mensagem daquelas mesmo agressivas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 e mesmo assim se calhar levam na boca do factor x lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 g]http://rlv.zcache.com/dumbo_tshirt-p235871625485373013z7owu_400.jpg[/ epá adoro-.te :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2013 quem me dera que fosse uma mensagem daquelas mesmo agressivas não me admirava nada, a n ser que o gajo seja corno manso tipo o preto do 1º ss Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2013 Txi isto hoje tá mesmo a bater no fundo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 quem me dera que fosse uma mensagem daquelas mesmo agressivas a carta é obviamente filtrada Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Novembro 2013 tou-me a rir tanto :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 Agora falando um pouco mais a sério, isto tudo, pode trazer graves transtornos psicológicos ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Novembro 2013 a carta é obviamente filtrada chamar p*ta também não né, mas sei lá "não tens vergonha na cara", "nunca te vou perdoar" etc. e não só tipo "depois cá fora conversamos" Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 Isto hoje tá muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 A unica coisa que ela queria, já recebeu... o resto se a magoar hoje, amanhã já esqueceu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 A unica coisa que ela queria, já recebeu... o resto se a magoar hoje, amanhã já esqueceu Se até agora foi o que foi, com a permissão dos pais, vai ser até encontrar petróleo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2013 a sorte do tiago é que há lá câmaras senão ela ainda dizia que tinha sido violada. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Novembro 2013 fdx tiago o que andas a fazer à tua vida?! e eu que até simpatizava com ele ao inicio Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Novembro 2013 epá adoro :lol: :heart: era a voz meter-me no restaurante secreto com ele e o Ney e depois passar o Te esperando do Luan depois aparecia a MJ para a parte sexual. pqp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Novembro 2013 Agora falando um pouco mais a sério, isto tudo, pode trazer graves transtornos psicológicos ao rapaz. mesmo lol. As melhoras para o rapaz ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2013 Tiago, boss Melhor só ele pegar na T-Shirt e dizer: "Boa, vou lançar uma marca ... Kornikopia!" Compartilhar este post Link para o post