Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

mas quem te disse q eu gosto da Debora? LOL

sao duas palhaças, mas quem abusou ali foi a Sofia, e aquilo em outras edições era razao para nomeaçoes directas no minimo

Eu perguntei se gostavas de pessoas cinicas porque acho que se a Sofia abracasse a Debora estava a ser cinica porque era um abraço de fantochada.

A Sofia abusou por dizer que preferia abraçar o chão?Ok então.

A Debora não abusou por dizer que a Sofia era um nojo depois da resposta da Sofia.

A palhaçada já dura á muito e para as duas.

Não me lembro do Wilson, do Caixas, do Bruno, da Petra serem momeados por discutiram.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu disse que abusou ai?

e vai la ver o video de novo, a Debora nao disse q ela era um nojo disse que ela até metia nojo depois da Sofia dizer q preferia abraçar o chao

e é verdade, é uma mete nojo autentica, e juntando a isso é uma doente mental, completamente desequilibrada mas a outra é q teve a culpa de ela ter perdido a cabeça completamente por ouvir que metia nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

A SOFIA QUE SE META NO CRL É UMA CRIANÇA

carrega Cedrica! sempre na sua, humilde como sempre :')

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

as sofrizetes são do crl. Para eles atrasado mental é um insulto ao nível de p*ta e para o administradores do Blog Azul até é pior chamar de atrasado mental a p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá defender a Débora por amor de Deus, a mim até me custa ver pessoa a simpatizar com cinismo.

É das coisas que mais que me irrita e o pior é que é o que há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOL

Épa, menos.

descubra as diferenças

e não vejo qual é o mal de defender seja quem for se tem razão na situação em questão, tá-se a atingir níveis de fanboyismo semi-doente neste tópico, nem pelo wilson chegou a este nível :lol: deve ser por serem gajas e terem alto cu

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia já ficou sem o dinheiro quantas vezes?

Debora apesar de ter um andamento do crl nisto é MUITO mais adulta

Compartilhar este post

Link para o post

A SOFIA QUE SE META NO CRL É UMA CRIANÇA

carrega Cedrica! sempre na sua, humilde como sempre :')

Epá defender a Débora por amor de Deus, a mim até me custa ver pessoa a simpatizar com cinismo.

É das coisas que mais que me irrita e o pior é que é o que há mais.

menos palas. Lá por a devora ser isto ou aquilo não se pode defender a chavala? a outra coitada pode chamar de p*ta e filha da p*ta à vontade e é passa uma mãozinha na cabeça da menina pq é uma coitadinha que deixou a filha cá fora e pq foi traída (lol) pelo ex-namorado e pela outra.

Isto aqui já anda a atingir níveis de surrealismo só comparáveis aos jotinhas ou aos doentes mentais que vão falar de futebol nas televisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A imaturidade que aqui vai.

Quando criticas a atitude de uma pessoa não significa que estejas a defender a outra, lamento informar.

A atitude da Sofia também é má mas nota-se logo a diferença quando lá estava o outro e quando não está, duas pessoas diferentes. Aquilo ali é literalmente a mil, ela se ignorasse a outra era o que fazia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

descubra as diferenças

e não vejo qual é o mal de defender seja quem for se tem razão na situação em questão, tá-se a atingir níveis de fanboyismo semi-doente neste tópico, nem pelo wilson chegou a este nível :lol: deve ser por serem gajas e terem alto cu

É por serem gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

É por serem gajas.

pqp pq é que nasci com pila

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu disse que abusou ai?

e vai la ver o video de novo, a Debora nao disse q ela era um nojo disse que ela até metia nojo depois da Sofia dizer q preferia abraçar o chao

e é verdade, é uma mete nojo autentica, e juntando a isso é uma doente mental, completamente desequilibrada mas a outra é q teve a culpa de ela ter perdido a cabeça completamente por ouvir que metia nojo.

Então abusou quando?Quando já estão só a picar e a dizer m*rda.

É pá é bué diferente uma coisa e outra o que esta a negrito.

Pela conversa a Debora não teve culpa de dizer que ela era um nojo ou que metia nojo isso é como tu quiseres.

E do que se falou ai atras e do que esta no blogazul não acho que atrasada mental se compare a p*ta claro que a segunda é bem mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Sofia e a Débora forem nomeadas estou a ver a malta do CMPT a invadir o estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

menos palas. Lá por a devora ser isto ou aquilo não se pode defender a chavala? a outra coitada pode chamar de p*ta e filha da p*ta à vontade e é passa uma mãozinha na cabeça da menina pq é uma coitadinha que deixou a filha cá fora e pq foi traída (lol) pelo ex-namorado e pela outra.

Isto aqui já anda a atingir níveis de surrealismo só comparáveis aos jotinhas ou aos doentes mentais que vão falar de futebol nas televisões.

Mas quais palas ? Sempre fui dos poucos a dizer que eram as duas ridiculas. Tou-me a cagar para a Sofia só que essa até suporto agora a Débora é daquelas gajas que lhe cravava uma chapada de tão sonsa que é.

Compartilhar este post

Link para o post

A imaturidade que aqui vai.

Quando criticas a atitude de uma pessoa não significa que estejas a defender a outra, lamento informar.

A atitude da Sofia também é má mas nota-se logo a diferença quando lá estava o outro e quando não está, duas pessoas diferentes. Aquilo ali é literalmente a mil, ela se ignorasse a outra era o que fazia melhor.

fdx, cum crl. Isto vindo de um gajo que vem dizer que não se deve defender a devora pq é cínica ganha logo outra maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuar a defender qualquer uma das duas, é ridículo,. E muito menos a Sofia.

Concordo plenamente as duas já disseram tanta m*rda.

Mas agora só pára quando uma das duas sair.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

as sofrizetes são do crl. Para eles atrasado mental é um insulto ao nível de p*ta e para o administradores do Blog Azul até é pior chamar de atrasado mental a p*ta.

Uma vez tinhas dito que o blog azul não era imparcial e na altura não ligava muito a isso, só interessava o conteúdo que colocavam lá. Agora é que reparei, aquilo é um bocado tendencioso e os comentários são o 8 e o 80. lol

shaft, não sei qual é a ligação dos dois posts, mas tudo bem.

btw, tiveram as duas mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fdx, cum crl. Isto vindo de um gajo que vem dizer que não se deve defender a devora pq é cínica ganha logo outra maturidade.

Deves-me estar a confundir com outro utilizador só pode.

Ando desde o inicio a dizer que são as duas ridiculas.

Isto dizer neste tópico isto é a mesma m*rda que na secção do futebol dizeres que gostas do Ribery mas preferes o Ronaldo.

Tem de ser A ou B, não podes gostar dos dois ou não gostar de nenhum, tens de comer a sopa.

Please, acho que não é assim tão dificil de perceber, são as duas uma m*rda mas o tipo de comportamento da Sofia até conseguia tolerar até certo ponto, o da Débora saltava-me logo a tampa, isto para a minha personalidade, no entanto ambos os comportamentos são maus. Melhor que isto só se desenhar

Compartilhar este post

Link para o post

É pá é bué diferente uma coisa e outra o que esta a negrito.

por acaso até é. Meter nojo é como dizer que alguém já está a chatear com um comportamento. Dizer que uma pessoa é um nojo é mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...