Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

o luís deu-te o segredo e mesmo assim não acertas?

ele falou em fama.... eles tão com aquela vertente do artista de tv e não largam

btw, lol.. ofereçam o canal 13 à Poeiras

Compartilhar este post

Link para o post

já há dilemas durante a semana?

ele falou em fama.... eles tão com aquela vertente do artista de tv e não largam

btw, lol.. ofereçam o canal 13 à Poeiras

ele dise que era algo relacionado com a fama e houve uma noite que fez referências ao nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que eu percebi bem?...no inicio do extra, a Poeiras disse que tinham recebido queixas a dizer que o programa às sextas-feiras é uma balburdia (verdade), e o que ela disse em concordância com os outros, foi do tipo "prendam-nos", podem reclamar que isto vai continuar a ser assim. lol

Compartilhar este post

Link para o post

já há dilemas durante a semana?

ele dise que era algo relacionado com a fama e houve uma noite que fez referências ao nome.

Essa parte do nome não ouvi, mas é capaz.

Quanto aos dilemas, acho que vai sair uma imunidade e uma nomeação (talvez bibi)

Será que eu percebi bem?...no inicio do extra, a Poeiras disse que tinham recebido queixas a dizer que o programa às sextas-feiras é uma balburdia (verdade), e o que ela disse em concordância com os outros, foi do tipo "prendam-nos", podem reclamar que isto vai continuar a ser assim. lol

Sim basicamente foi isso

Compartilhar este post

Link para o post

http://dioguinho.pt/leonor-poeiras-esta-se-cagr-para-opiniao-dos-telespectadores/

Compartilhar este post

Link para o post

levam 1 hora a falar de uma m*rda que já mudou por completo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos dilemas, acho que vai sair uma imunidade e uma nomeação (talvez bibi)

a débora teve que escolher entre a fotografia da família e uma carta do pai do bruno

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

a débora teve que escolher entre a fotografia da família e uma carta do pai do bruno

Ahh isso foi esta tarde, não estive por aqui.

"você é a nossa prioridade"

já deve ter levado pissadas pelo auricular

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, o jota fazia muito mais sozinho a comentar do que aqueles cinco para ali a dizer m*rda. Comentam cenas que já mudaram completamente e para além de fazerem isso, o que dizem é sempre m*rda. lol

Ainda neste programa, a Poeiras toda surpreendida pelo Diogo e a Sofia estarem muito juntinhos... :lol: No mínimo (já que não vêem o programa), alguém podia ter passado a informação que eles os dois tiveram um jantar a sós e a coisa correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tá a engordar outra vez, já a xaninha tá outra vez a voltar ao ponto pareceu-me

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, o jota fazia muito mais sozinho a comentar do que aqueles cinco para ali a dizer m*rda. Comentam cenas que já mudaram completamente e para além de fazerem isso, o que dizem é sempre m*rda. lol

Ainda neste programa, a Poeiras toda surpreendida pelo Diogo e a Sofia estarem muito juntinhos... :lol: No mínimo (já que não vêem o programa), alguém podia ter passado a informação que eles os dois tiveram um jantar a sós e a coisa correu bem.

Para comentar melhor que eles a unica coisa que basta é ver o programa

Compartilhar este post

Link para o post

Os três nomeados é que tiveram os dilemas. O Bruno foi isso; para a Joana foi ela receber uma fotografia da mãe ou o Luís poder ver a foto e ler uma carta da sobrinha (a Joana escolheu a cena do Luís); já para o João, a Bernardina foi ao confessionário e tinha de escolher entre receber uma foto da família ou o João ter uma foto (do casamento) e ler uma carta do Carlos, a Bernardina escolheu a favor do João.

Basicamente dos três nomeados, quem saiu a ganhar foi o Bruno e o João, já a Joana não recebeu nada e ficou "aziada" pelos outros terem as prendas e ela ter ficado a ver navios.

btw, a Joana pensa que sai no domingo.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Os três nomeados é que tiveram os dilemas. O Bruno foi isso; para a Joana foi ela receber uma fotografia da mãe ou o Luís poder ver a foto e ler uma carta da sobrinha (a Joana escolheu a cena do Luís); já para o João, a Bernardina foi ao confessionário e tinha de escolher entre receber uma foto da família ou o João ter uma foto (do casamento) e ler uma carta do Carlos, a Bernardina escolheu a favor do João.

Basicamente dos três nomeados, quem saiu a ganhar foi o Bruno e o João, já a Joana não recebeu nada e ficou "aziada" pelos outros terem as prendas e ela ter ficado a ver navios.

btw, a Joana pensa que sai no domingo.

quem é que decidiu? a bernardina, a joana e a débora, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para comentar melhor que eles a unica coisa que basta é ver o programa

Por isso é que falei em ti. :mrgreen:

quem é que decidiu? a bernardina, a joana e a débora, certo?

Sim. No lugar da Joana, devia ter estado o Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. No lugar da Joana, devia ter estado o Luís.

quem escolhe é que tem o dilema. o joão e bruno fazem parte do dilema, ao serem uma das opções, mas não tinham a capacidade de decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas acho que o que a joaninha queria dizer (e tendo em conta o 'obvio' nestas situações) deviam todos os 3 não ter capacidade de decisão.

Não sei se houve alguma 'prova' a decidir se tinham ou não capacidade de decisão

Compartilhar este post

Link para o post

quem escolhe é que tem o dilema. o joão e bruno fazem parte do dilema, ao serem uma das opções, mas não tinham a capacidade de decisão.

É isto:

Sim, mas acho que o que a joaninha queria dizer (e tendo em conta o 'obvio' nestas situações) deviam todos os 3 não ter capacidade de decisão.

Não sei se houve alguma 'prova' a decidir se tinham ou não capacidade de decisão

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

só a joana é que teve o dilema e não os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi 'decidido' como?? (quem tinha dilema ou não) é essa parte que n percebo.. e era algo para os nomeados ou para todos na casa?

Olha, a Joaninha recebeu a foto agora. o Luis foi buscar ao confess

Compartilhar este post

Link para o post

A falar nisso da Joana...o Luís trouxe agora do confessionário a foto da mãe dela, que era para receber durante a tarde, no tal dilema.

Mas isso foi 'decidido' como?? (quem tinha dilema ou não) é essa parte que n percebo.. e era algo para os nomeados ou para todos na casa?

Olha, a Joaninha recebeu a foto agora. o Luis foi buscar ao confess

Tipo os dilemas foram decididos por alguém perto dos nomeados, do tipo a Débora é próxima do Bruno, então a Débora foi ao confessionário e a voz perguntou se queria que ela recebesse a foto da família ou que o Bruno recebesse a carta do pai, ela foi a favor do Bruno. Isto aconteceu o mesmo com a Bernardina, pois ela foi ao confessionário para o João poder receber as cenas. Chega ao caso da Joana, quem devia ter lá ido devia ser o Luís, mas não, foi a nomeada, quando nos outros dois casos não foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...