xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 rrrrrelaxa sente só asz minhasz mãosz Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2013 Não acho piada nenhuma a este nabo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2013 Que palhaçada esta m*rda do polígrafo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Novembro 2013 Que estupidez a m*rda do teste e a Teresa que meta o Polígrafo no cu,qual teste muito usado qual quê,só se for na tvi. <333 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2013 ó ruben diz ao teu grupo para virem limpar a cozinha eles já vêm érica ai que morro :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2013 Vomita porque ? Não percebi Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2013 Não acho piada nenhuma a este nabo. :arrow: Ainda assim foi considerado o mais engraçado. lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2013 Vomita porque ? Não percebi Por ver os outros a lavar os dentes. /missão Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Novembro 2013 AHAHAHAHAHAHA OMG AHAHAHAHA QUE ENGRAÇADO RÚBEN not Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2013 Por ver os outros a lavar os dentes. /missão Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2013 hahahahahaha que engraçado fogo o meu sonho era ver este o fernando rocha ao vivo a fazerem stand up comedy, seria umas loladas do crl xdddd Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Novembro 2013 Não era preciso isto lol Nem acho que a produção quer que ela ganhe. E como já disse, curto muito do Tiago mas ele respondeu todo cagado, como se tivesse mesmo a mentir. continuo a achar que estão a fazer para a Joana e para o Ruben estava para o Luis, mas os ex-concorrentes f*deram o esquema ah, e estou para ver como vão usar o Diogo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 ó rrrruben tensz de te calma com asz piadasz que assim nã ma aguento Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2013 Oh meu deus, isto parece exercícios fisicos para os trissómicos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2013 este gajo é a nova petra ou assim? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Alguem que diga à TG que ele não a vê Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 Olha.. xixo... abre o champagne que a tua diano vai lá dentro Compartilhar este post Link para o post