Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

O Diogo continua a ser burro (na cena com a MJ).

true, não curto dele mas de vez em quando até dá para esboçar um sorriso, aqui é só tentarem mete-lo no comboio das petras, sandras e o crl

Yap, só aquela cara de tarado, f*da-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não era bem perder o despique, mas era mais bater no ceguinho programa atrás de programa com m*rda mais ou menos na mesma onda e uma vez a gaja virou-se e houve bronca, era mais por aí. com o wilson também houve? foi nele que pensei ao inicio, mas agora que falaram na susana acho que era mesmo nela que eu queria referir

este ruben é tão mongoloide

Com o wilson houve aquela cena por causa dela ter tratado mal a familia dele numa gala.. quando havia aquela conversa dos psicologos

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo continua a ser burro (na cena com a MJ).

Menos Leonino.. Não se trata de uma questão de ser burro. Ali aceito perfeitamente que as relações sejam mais 'intimas' do que o normal cá fora. e ele sempre teve junto da mj. é complicado também separar isso e ver que ela pode estar a sofrer com isso.

Consigo perceber os dois lados e a tentativa dele (e acho que já percebeu como melhorar isso) de agradar a todos. Não podemos esquecer que eles estão ali num jogo.

Continuo a dizer que a Sofia podia ter cedido na cena do casamento apesar de compreender porque não o fez. E assim até foi melhor. 'Casaram' em directo numa gala

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A poliana deve tar tão f*dida oh wait, eles gostam de swing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...