Mr.Shelby Publicado 17 Dezembro 2013 Têm 15 anos ? Parece GL Nop. 18 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Que pena não lhe terem tirado 5000€ como fizeram com os outros lol... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2013 eu acho que vai ser Joana escolhe + 2 finalistas, os restantes vão ter de se enfrentar numa batalha até à morte, os vencidos são comidos pela Erica ah e o vencedor vai para o quarto secreto até o ano novo não vá o pessoal lembrar-se de votar nele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2013 Fui ver as sondagens, e a Sofia foi a melhor e a pior da semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Fui ver as sondagens, e a Sofia foi a melhor e a pior da semana :lol: Normal.. só há apoiantes e anti-apoiantes da Sofia.. nada mais lol. A Sofia é a favorita há 11-12 semanas.. e se reparares os votos de pior da semana também subiram na bibi Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Dezembro 2013 È hoje a palhaçada, vão forçar tudo para irem os meninos queridos á final Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Eles nesta altura já têm os queridinhos na final. Devem andar é a ver se conseguem expulsar diogo e sofia até à final Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Dezembro 2013 Eles nesta altura já têm os queridinhos na final. Devem andar é a ver se conseguem expulsar diogo e sofia até à final Vou reformular então: È hoje a palhaçada, vão forçar tudo para arrumarem com os patinhos feios Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Dezembro 2013 Ainda não percebi o porque da produção querer tirar de lá a Sofia ou o Diogo, eu percebo que com eles lá os favoritos da Teresa não ganham mas isso é mais importante do que as audiências? não me parece E tirando o confessionário de Domingo a Sofia não tava a ser prejudicada (pelo menos não mais do que a maioria dos concorrentes), alias, é a única explicação para nem ela nem o Diogo terem ido ao polígrafo( ou câmara térmica) porque são claramente o casal mais interessante para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Dezembro 2013 #sofridaprasempre #contratudocontratodos #SomosSofrida #levovidadeSofrizetelevantoassete Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Dezembro 2013 Depois de ler o comentário do Barroso e reler o meu post fiquei com medo de me poder ter explicado mal. Eu queria mesmo saber é porque acham que a produção não a quer lá? e queria dizer que se a produção os quisesse mesmo prejudicar já os tinha mandado para o teste do polígrafo para fazer perguntas a Sofia sobre o Tierry e ao Diogo sobre a MJ, por exemplo, isso sim é que seria interessante e podia ser muito prejudicial para eles. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Mas alguém acredita nos testes do poligrafo e das camaras termicas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Dezembro 2013 Eu não mas não deve faltar ai gente que acredite e lá dentro eles parecem muito crentes nisso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Eu não mas não deve faltar ai gente que acredite e lá dentro eles parecem muito crentes nisso. olha que não pelo menos a avaliar pela maquina da verdade do tiago e das reacções deles. (tb só foi usada dessa vez) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Dezembro 2013 Ainda não percebi o porque da produção querer tirar de lá a Sofia ou o Diogo, eu percebo que com eles lá os favoritos da Teresa não ganham mas isso é mais importante do que as audiências? não me parece E tirando o confessionário de Domingo a Sofia não tava a ser prejudicada (pelo menos não mais do que a maioria dos concorrentes), alias, é a única explicação para nem ela nem o Diogo terem ido ao polígrafo( ou câmara térmica) porque são claramente o casal mais interessante para o fazer. Depois de ler o comentário do Barroso e reler o meu post fiquei com medo de me poder ter explicado mal. Eu queria mesmo saber é porque acham que a produção não a quer lá? e queria dizer que se a produção os quisesse mesmo prejudicar já os tinha mandado para o teste do polígrafo para fazer perguntas a Sofia sobre o Tierry e ao Diogo sobre a MJ, por exemplo, isso sim é que seria interessante e podia ser muito prejudicial para eles. A resposta está no bold, e podia afectar as audiências se ainda faltasse um mês de programa, mas como só falta uma semana (depois deste domingo - expulsão), isso não vai afectar em nada. Se a Sofia ou o Diogo chegam à final, é bem provável um dos dois vencer, digo isto tendo em conta as sondagens que não têm falhado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Dezembro 2013 O que se passou? Só comecei a ver agora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 O que se passou? Só comecei a ver agora Caga é fake expulsão para hoje com estas votações. Não sei é se serão válidas para depois para uma expulsão normal ou dupla Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Dezembro 2013 A Érica escolheu bem, a única hipótese de ficar hoje é ir contra a Javardina. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Epá.. que mantenham estas votações :mrgreen: E a erica a inteligência.. pq assim a Sofia calhando se forem 3 a votos ainda se safa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Dezembro 2013 Chama-lhe quantos nomes há, mas é incapaz de nomear a Sofrida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Dezembro 2013 Epá.. que mantenham estas votações :mrgreen: E a erica a inteligência.. pq assim a Sofia calhando se forem 3 a votos ainda se safa :mrgreen: Achas? isto foi um teste lol como lhes correu mal, siga mudar as coisas Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Dezembro 2013 Chama-lhe quantos nomes há, mas é incapaz de nomear a Sofrida :lol: True. :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 17 Dezembro 2013 Nem mais, isto foi um teste. Que ridículos. E claro, a sessão habitual de colinho à Joana. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Achas? isto foi um teste lol como lhes correu mal, siga mudar as coisas Pois.. devem agora ser obrigados a meter 4 a votos e dupla expulsão lol porque se for nomeações a 3 .. nenhum deles deve mudar os votos Compartilhar este post Link para o post