Donnie Publicado 17 Dezembro 2013 Eu não sei... Acho que baza Sofia e Bernardina. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Dezembro 2013 Eu não sei... Acho que baza Sofia e Bernardina. ohhhhhh ainda tás pior que eu. Vai dormir velhote Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 17 Dezembro 2013 Que ganhe a Joana Not sure if serious or just trolling. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Dezembro 2013 Eu não sei... Acho que baza Sofia e Bernardina. É para votar em quem querem que fique. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Dezembro 2013 ela disse quantos saiam??? Edit: Segundo a voz off ... são 3 deste grupo de 5. Disse que saíam 2. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 LOL vocês pensam que isto mostra alguma coisa? E o que se tem passado nas ultimas 2 semanas +- ? Caga nisso.. não aconteceu nada Eu não sei... Acho que baza Sofia e Bernardina. Percebeste que era para votar a favor, certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Dezembro 2013 Sofia 39.32% (698 votos) Érica 32.85% (583 votos) Tiago 11.83% (210 votos) Diogo 9.46% (168 votos) Bernardina 7% (116 votos) Total de Votos. 1,775 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2013 É melhor Sofia, senão matam-me aqui Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Dezembro 2013 O Tiago é que não pode bazar crl! Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Dezembro 2013 E a Sofia vai ganhar esta m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Disse que saíam 2. queria dizer.. são 3 os finalistas do grupo de 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Dezembro 2013 Ai é votar ao contrário agora? Oh então esquece... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Dezembro 2013 Saiem a javardina e Diogo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Sofia 39.32% (698 votos) Érica 32.85% (583 votos) Tiago 11.83% (210 votos) Diogo 9.46% (168 votos) Bernardina 7% (116 votos) Total de Votos. 1,775 é o que eu acho.. Mas não se sabe o apoio 'isolado' que há em volta do Tiago, Diogo e Bibi ( a bibi deve ser o elo mais fraco) Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 17 Dezembro 2013 É melhor Sofia, senão matam-me aqui Sofia também não pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Ai é votar ao contrário agora? Oh então esquece... Se fosse para expulsar, era erica e sofia sem duvidas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2013 Sofia também não pah :mrgreen: Então? :( Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Dezembro 2013 Ficam Sofrida, Érica e Tiago. No fim ganha a Sofrida ou, talvez, o Tiago. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 Pode ser do Tiago, que é cool :) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2013 Mais valem dizerem de uma vez por todas. Só é justo se a Sofia vencer Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 17 Dezembro 2013 Então? :( Ou a Érica pelo lulz de ser o patinho feio, ou o Ginga. O Diogo é pena andar cegueta pela Sofia, porque é bacano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2013 Ou a Érica pelo lulz de ser o patinho feio, ou o Ginga. O Diogo é pena andar cegueta pela Sofia, porque é bacano. O Diogo é um conas. Ginga para ganhar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Dezembro 2013 Em qualquer votação que seja para votar a favor é quase certo que a Sofia ganha. Portanto, passando à final é muito provável que seja ela a vencedora. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Dezembro 2013 Sofia 39.39% (2,562 votos) Érica 31.38% (2,041 votos) Tiago 11.25% (732 votos) Diogo 11.04% (718 votos) Bernardina 7% (452 votos) Total de Votos. 6,505 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Dezembro 2013 Mas boa cena, isto de ser a salvar. :mrgreen: Tanto a Sofia como o Diogo têm muitos fãs, e como é votar para salvar...a Sofia de certeza que está na final, o Diogo não sei. Não sei qual é o apoio que a Érica tem. Por fim, Tiago e Bernardina, o primeiro tem muito mais hipóteses de chegar à final. Compartilhar este post Link para o post