Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

AdFamilies

Publicações recomendadas

Não há ninguém que tenha mais que 12 classificações portanto, por agora, deve ser esse o limite.

Também estou com 1.32€ e 497 familiares

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora aos 1.32€, agora é esperar pelos próximos anúncios. O primeiro a dar por ela, que post aqui, para não andarmos todos sempre a ir lá sem necessidade. Daqui a 2 anos, temos 20€ para poder levantar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes como eu, vou lá, vejo tudo a cinza, a seguir vou à minha lista de amigos e se tiver alguém com mais anúncios vistos que eu insisto, senão volto no dia a seguir...Se me tens como amigo (é provável) até fica fácil perceberes se tem anúncios novos ou não, quando falho é por 1 ou 2 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

anuncio novo e apanhei-o logo a azul

Eu também..

Qual é o máximo possível até agora? tou com 1,49

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das familias já está a funcionar? É que ontem quando vi o novo anuncio fiquei com 1.50€, quando voltei mais tarde já tinha 1.58€ e hoje de manha está nos 1.59€

Compartilhar este post

Link para o post

E eu 1,82€ e ainda não vi o novo anúncio...Deve estar mesmo a funcionar...

EDIT: Podem adicionar este também: davidias2004 [at] Hotmail [dot] com

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado um pouco desligado do adfamilies, pois inscrevi-me noutro que até gera algum dinheirinho. Eu neste momento tenho 1,50€ mas não sei é se algum desse lucro foi gerido pelos meus familiares, tenho de estar atento a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desliguei-me um bocado disto durante 2 semanas e tinha 0.73. Hoje quando volto já há mais anuncios apanho logo um amarelo e outro azul e já tenho 1.32. Desenvolveram isto sim senhor vou passar a ir mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Desliguei-me um bocado disto durante 2 semanas e tinha 0.73. Hoje quando volto já há mais anuncios apanho logo um amarelo e outro azul e já tenho 1.32. Desenvolveram isto sim senhor vou passar a ir mais vezes.

Desenvolvem, mas param. Mais valia só terem aberto o site quando já tivessem vários anúncios, assim muito pessoal desiste logo de inicio

Compartilhar este post

Link para o post

Era impossível criarem uma base forte sem abrirem o site ao público primeiro. Todos os projetos começam assim, tens o caso da rede social Facebook como melhor exemplo, com as devidas distâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou-me meter nisto so pa ver o que acontece.

Ja adicionei toda a gente que meteu mails aqui e se quiserem adicionem tambem o meu.

Ronaldo_Passeiro9 [at] hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o € extra que dão pelas visualizações de amigos é contabilizado no final do mês. Para tirarmos dúvidas, é ver quanto dinheiro temos a 30 de novembro e a 1 de dezembro. Se não me engano o € extra que recebi foi mesmo de 31 de outubro para 1 de novembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o € extra que dão pelas visualizações de amigos é contabilizado no final do mês. Para tirarmos dúvidas, é ver quanto dinheiro temos a 30 de novembro e a 1 de dezembro. Se não me engano o € extra que recebi foi mesmo de 31 de outubro para 1 de novembro...

Confere, deixei de lá ir no mês passado e em vez de 1.02 tenho 1.19€. Isto antes de ver os dois anúncios novos que lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se começam a apostar em grande nisto, porque a este ritmo o pessoal vai começar a desistir. Infelizmente é um pouco aquilo do "ver para querer" e até agora o pessoal ainda não viu grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ir ao Google para ver o nome do puto :lol: é preciso estar mesmo atento a todo o anúncio. btw é Rodrigo caso apareça a alguém e tal como eu ande sempre na lua.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ir ao Google para ver o nome do puto :lol: é preciso estar mesmo atento a todo o anúncio. btw é Rodrigo caso apareça a alguém e tal como eu ande sempre na lua.

Eu também não sabia bem mas meti ao calhas e acertei :D num PTC site que estou inscrito, já aparece publicidade do adfamilies.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falhares, penso que podes ver o video outra vez e responder. Atenção que a mim a pergunta foi: A casa tem de se adaptar: ao Rodrigo, à familia e outra duas. A resposta aí é à familia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...