Samuel Publicado 6 Outubro 2013 Começa já hoje o novo programa da sic, novidade em Portugal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 Enquanto começarem a meter aquela personagem a apresentar... tem tudo para ser mais um fracasso Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Outubro 2013 Gostava muito da versão americana, vamos lá ver esta como é :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Outubro 2013 Gostava muito da versão americana, vamos lá ver esta como é :) eu tambem, sabes se aqui vai ser igual? as audiçoes serem com plateia a ver? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Outubro 2013 eu tambem, sabes se aqui vai ser igual? as audiçoes serem com plateia a ver? Sim é igual. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 é suposto aparecerem coisas diferentes do que aparece nos idolos, só pq muda o formato??? boa com publico.... aos 2 segundos das actuacoes ja esta tudo a bater palmas e aos gritos Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Outubro 2013 Como é natural, imagino que seja uma versão (super) pobre de um programa estrangeiro. Sim, é suposto aparecerem vários "talentos" mas estou a ver que serão só os pseudo cantores que Portugal tem Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 O Factor X é só para cantores mesmo, há outro que é para talentos também. Cheira-me que o Infinito foi a isto 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 O Factor X é só para cantores? :( Enquanto começarem a meter aquela personagem a apresentar... tem tudo para ser mais um fracasso O Manzarra? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 O Factor X é só para cantores? :( O Manzarra? Obvio que não Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 Obvio que não Isso é resposta a qual pergunta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Isso é resposta a qual pergunta? :mrgreen: lool.. à 2ª :mrgreen: a 1ª não tenho a certeza, mas tenho ideia que sim, aliás até pq salvo erro o juri é todo do mundo da musica Editado 6 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 lool.. à 2ª :mrgreen:a 1ª não tenho a certeza, mas tenho ideia que sim, aliás até pq salvo erro o juri é todo do mundo da musica Pensava que era algo como o programa que tem o Howard Stern, uma das juris tugas até tem o cabelo vermelho como a Osbourne. É a Carolina Torres, Hugo. E ela tem jeito para apresentar, ou é um Manzarra wannabe? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Isto não é o America's got talent. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 6 Outubro 2013 Eu acho que o Factor X não é novidade em Portugal, acho que a 1ª edição foi a RTP que fez se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2013 vai ser porreiro enquanto houver cromos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2013 O Factor X é só para cantores? :(O Manzarra? Isso é o America's got Talent. Já fizeram uma versão portuguesa Eu acho que o Factor X não é novidade em Portugal, acho que a 1ª edição foi a RTP que fez se não me engano. Isso foi a versão portuguesa do The Voice Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Outubro 2013 Pensava que era algo como o programa que tem o Howard Stern, uma das juris tugas até tem o cabelo vermelho como a Osbourne. E ela tem jeito para apresentar, ou é um Manzarra wannabe? Tipo, é a Carolina Torres -.- Eu acho que o Factor X não é novidade em Portugal, acho que a 1ª edição foi a RTP que fez se não me engano. Isso foi a Voz de Portugal, completamente diferente do Factor X. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 (editado) E ela tem jeito para apresentar, ou é um Manzarra wannabe? Tb não me referia a ela... o resto é fácil.. eles são 3 Editado 6 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2013 segundo a meo os apresentadores iam ser o Manzarra e a Barbara Guimaraes o jota todo picado com o programa porque pode tirar audiencia ao SS4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 O Manzarra é mau demais. :cadeirada: E se for só cantorias não vejo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 segundo a meo os apresentadores iam ser o Manzarra e a Barbara Guimaraes o jota todo picado com o programa porque pode tirar audiencia ao SS4 não insultes os apresentadores lol.. tens tb a CT nos 'exteriores' ui ui... já nem durmo só de pensar nisso lol Compartilhar este post Link para o post