Alhos Moles Publicado 6 Outubro 2013 Aquele do filho tinha o factor X. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Casa dos segredos> isto Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Outubro 2013 Isto não é os idolos é suposto não ter cromos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2013 HAHAHAHAHA este velho todo arrogam-te. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Outubro 2013 LOOOOOOOOOOL estouro logo no 1º programa? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Que figura triste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Outubro 2013 Adorei este gajo "ATÃOM CANTAM O FADO QUE É MUSICA PORTUGUESA E NAUM PASSAM NEM NADA, POUCA BERGONHA" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2013 o que é que o juri disse pro velho ter aquela reacção? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Outubro 2013 Até podem passar Fado, mas convém que o saibam cantar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2013 Isto não é os idolos é suposto não ter cromos. depois admiram-se de levar uma tareia do secret story Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2013 Fds, que júri mais ridiculo. Prefiro ver o X Factor UK. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Outubro 2013 Esta canta muito. E tem uma historinha triste por trás, vai longe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Bruno Nogueira Oficial A Sónia dos Gift está a rebentar o menu de ajuste de cores da minha televisão. Diogo Valsassina Já não tenho medo do papão, agora tenho medo da Sonia Tavares. Editado 6 Outubro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Outubro 2013 Bruno Nogueira Oficial A Sónia dos Gift está a rebentar o menu de ajuste de cores da minha televisão. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Outubro 2013 Tb já tinha visto isso do Bruno que rei :lol: Este só passa pela história Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Outubro 2013 é isto que eu quero fazer da minha vida deves ser ceguinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2013 ai f*da-se o lelo foi à televisão. Compartilhar este post Link para o post