Inkie Publicado 7 Outubro 2013 O infinito partia tudo aqui no tópico das cantorias, ganha isto fácil. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Sei bem, tenho aqui guardada a versão dele do prometido é devido. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 7 Outubro 2013 O Infinito vai meter a gaja do jùri a mijar sò para ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Outubro 2013 Esse "humorista" é de Setúbal..o gajo tem um pancadão tremendo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Outubro 2013 Esse passou não foi? :lol: Esse e o alemão não deveriam passar, imo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2013 Esse passou não foi? :lol: Esse e o alemão não deveriam passar, imo. nepia Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 7 Outubro 2013 (editado) O comediante é que é inteligente foi lá fazer publicidade a si próprio para o país todo gratuitamente lol O gajo nem queria passar, quando recebeu o sim ficou com uma cara de espanto xD E depois aquele episódio do fado, a gaja devia ter passado, pode não ser uma estrela mas há que incentivar malta jovem a continuar as nossas tradições. Editado 7 Outubro 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2013 vou ver esta m*rda para a semana só para ver se é verdade :lol: não me lixes infinito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2013 O infinito partia tudo aqui no tópico das cantorias, ganha isto fácil. onde é que anda esse tópico, agora fiquei curioso é verdade sim Shaft vou ver então 100% Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Outubro 2013 onde é que anda esse tópico, agora fiquei curioso vou ver então 100% http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=65602&view=findpost&p=5831736 Até tens aí umas do Infinito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2013 Epa temos de ver o Infinito a dar show :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 E depois aquele episódio do fado, a gaja devia ter passado, pode não ser uma estrela mas há que incentivar malta jovem a continuar as nossas tradições. Pois mas isto não é um programa para incentivar tradições mas sim para pessoas que saibam cantar bem. Além disso não fazer sentido, tendo em conta a Marisa que veio a seguir a ela e cantou pa crl e passou. Por acaso gostava de saber em que buraquinho é que aquele meco se enfiou quando essa veio cantar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Sinceramente não acho que a primeira rapariga que foi cantar fado cantasse grande coisa. E concordo com o que disse um dos os jurados, faltou-lhe alma (sentir a música), que é uma das características fundamentais desse género musical. Ela cantou aquilo por cantar, depois veio a outra e deu-lhe uma lição a todos os níveis. Eu nem gosto muito de fado mas aquilo foi um grande momento musical. Para mim, o melhor da noite. Editado 7 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2013 Mas o infinito foi cantar ou comer a gaja dos Gift? Ou ambas? Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 7 Outubro 2013 Pois mas isto não é um programa para incentivar tradições mas sim para pessoas que saibam cantar bem. Além disso não fazer sentido, tendo em conta a Marisa que veio a seguir a ela e cantou pa crl e passou. Por acaso gostava de saber em que buraquinho é que aquele meco se enfiou quando essa veio cantar Mas ela não cantava bem? Ela podia ter perfeitamente passado, se bem que não ganhava o programa. O outro "meco" não devia estar lá porque aquilo deve ter sido n concorrentes depois, só que a produção da sic para defender os jurados meteu as duas seguidas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2013 Pois mas isto não é um programa para incentivar tradições mas sim para pessoas que saibam cantar bem. Além disso não fazer sentido, tendo em conta a Marisa que veio a seguir a ela e cantou pa crl e passou. Por acaso gostava de saber em que buraquinho é que aquele meco se enfiou quando essa veio cantar Mas aquilo n é tudo montado a nivel dos concorrentes?.. Deu-me ideia (sem certezas pq n vi quase nada) mas que vi o juri com roupas diferentes.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 Comparado com a maioria do pessoal que passou, não ela não cantava assim nada de especial. E sim, jota acho que sim, ai faço mea culpa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Por acaso quero muito que passe a entrevista com a Carolina... E não me responsabilizo pelo meu cabelo... Já me tinha passado o dia por cima. PEQUENO ALMOÇO PRÉ-CASTING: Editado 8 Outubro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post