bixtre Publicado 13 Outubro 2013 (editado) é ele? edit: duvido lol Editado 13 Outubro 2013 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2013 (editado) é o infinito? voz bem maricas, btw Editado 13 Outubro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2013 (editado) daquilo que me lembro, não me parece que seja de todo Editado 13 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Outubro 2013 Também do que eu me lembro acho que não é. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Outubro 2013 dafuq?! foi uma m*rda e tem um o factor x? Ai o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2013 Também não achei nada de especial este gajo. Concordo com o outro que disse que foi frouxo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2013 se fosse o infinito não estava nervoso, estava a ir para a casa de banho com as gajas todas do publico :mrgreen: para vê-las a mijar Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 13 Outubro 2013 fds como é q este gajo passou? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2013 Esta é meh. True. E ao que parece é sobrinha do Tito Paris Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Outubro 2013 Gajos medianos saem daquele palco a pensar que são Freddys Mercurys. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2013 nem ela estava a espera de passar lol Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Outubro 2013 Se o infinito for esta bicha é a desilusão da minha vida :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2013 Este não é o Infinito de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2013 Gajos medianos saem daquele palco a pensar que são Freddys Mercurys. Saem panelei*otes? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2013 por acaso até me parece ele 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2013 é o infinito é!!!!!!1111 Compartilhar este post Link para o post