Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

Vencer, o mais justo para mim seria a Mariana. O Berg tem uma voz genial, mas lá está, não acho justo que ele participe no programa :mrgreen:

Mas ontem, sem sombra de dúvidas. Os Aurora merecia passar....

se nao achas justo que o Berg participe muito menos é o Freitas ja q ele ja fez um duo romantico com o menito ramos

e nao esquecer q o Berg é um cantor de coros, nao principal, faz todo sentido que ele participe, ganhou grande notoriedade e oportunidades nao lhe vao faltar

O careca anda mesmo a queimar a Mariana, até os outros mentores lhe escolheram uma música melhor.

Também acho que a final vai ser AZ8, Berg e Mariana. Se não for isto é o Freitas no lugar da Mariana. Agora na próxima gala o AZ8 volta outra vez a ser dos menos votados, o Berg apanhou um hype descomunal logo de início e certamente que vai ser o mais votado portanto carimba automaticamente a passagem à final, depois o outro lugar direto vai para aquele que for mais votado entre a Mariana e o Freitas, sendo que o outro vai ser submetido à decisão do Paulo e perde para o AZ8.

não sei não, a Mariana e o Berg partilham o mesmo publico alvo que são aqueles que ficaram "flashed" pelas audições principalmente dos dois e mantem o apoio

o D8 deve ir a bolha como esta semana, e o Freitas tem uma fan base enorme a conta do duo romantico em q participou nos anos 2000, pensam q o facto de ele nunca ter ido a votação é pelas prestaçoes dele? :mrgreen:

eu sinto q a final vai ser Mariana Freitas e D8 porque o outro de oculos já anda a aziar demasiado com o Berg e sabe que sem o Berg a roubar votos a Mariana ganha facil ,para alem de juntar o util ao agradavel e fuder a unica chance da Sonia ganhar isto já q ela fez o mesmo com ele (apesar de ele n ter mesmo a minima hipotese :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

É óptrimo saber que os júris fazem decisões baseadas no talento em vez de parvoíces entre eles..

Pensei logo nisso quano o Ventura disso aquilo. Demasiado show off, do juri não se aproveita um.

Compartilhar este post

Link para o post

se nao achas justo que o Berg participe muito menos é o Freitas ja q ele ja fez um duo romantico com o menito ramos

[youtubehd]DKZXIPF2tXQ[/youtubed]

e nao esquecer q o Berg é um cantor de coros, nao principal, faz todo sentido que ele participe, ganhou grande notoriedade e oportunidades nao lhe vao faltar

O Berg é um músico profissional, connects no mundo da música não lhe faltam....

E não era apenas um cantor de coros....

http://www.youtube.com/watch?v=969HaBdtOFs

http://www.youtube.com/watch?v=K2VDgZoDxak

...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista ético talvez, mas se não existir nada no regulamento do programa que impeça profissionais.. não vejo porquê.. e mesmo que exista, os concorrentes também tinham que saber cantar e no entanto..

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Berg e o Freitas cantam. Já o D8...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Berg e o Freitas cantam. Já o D8...

True :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Berg é um músico profissional, connects no mundo da música não lhe faltam....

E não era apenas um cantor de coros....

http://www.youtube.com/watch?v=969HaBdtOFs

http://www.youtube.com/watch?v=K2VDgZoDxak

...

olha eu ca nao o conhecia, nem o pessoal com quem me dou e vê o programa alguma vez tinha ouvido falar dele

e mesmo assim nao vejo o porque de nao poder concorrer, nao leva vantagem sobre ninguem so porque ja cantou umas musicas nos morangos com açucar, a propria Mariana tem uma banda nos Açores lol

o que ele fez foi de uma humildade e coragem incrivel, imagina se ele era rejeitado na 1º audição, ou na 2º... ainda ha dias no The Voice foi la uma cantora q ja tinha ido ao Letterman, ja tinha tido um disco nos tops do US com milhoes de discos vendidos e ng a escolheu... e um deles até a conhecia bem

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu ca nao o conhecia, nem o pessoal com quem me dou e vê o programa alguma vez tinha ouvido falar dele

e mesmo assim nao vejo o porque de nao poder concorrer, nao leva vantagem sobre ninguem so porque ja cantou umas musicas nos morangos com açucar, a propria Mariana tem uma banda nos Açores lol

o que ele fez foi de uma humildade e coragem incrivel, imagina se ele era rejeitado na 1º audição, ou na 2º... ainda ha dias no The Voice foi la uma cantora q ja tinha ido ao Letterman, ja tinha tido um disco nos tops do US com milhoes de discos vendidos e ng a escolheu... e um deles até a conhecia bem

Não queiras comparar a Mariana ter uma banda. O Berg é um músico profissional que fez parte do Rui Veloso Trio. Já gravou um álbum, uma das músicas com a participação do Rui Veloso . Depois como tinhas dito, já fez back vocals com artistas como a Rita Guerra. É uma opinião mas compreendo, pois em Portugal há certos músicos e artistas que só quem está de certa maneira dentro do mundo da música, acaba por conhecer.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima gala vai haver duetos:

- Aurea e Mariana;

- Rita Guerra e Freitas;

- Abrunhosa e Berg;

- Dengaz e D8.

Be-Dom como convidados especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei quem é o Dengaz mas pelo nome um feat. com o Az8 tem tudo para ser brilhante e um excelente momento de televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

az8^2 :lol:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há algum problema em um gajo que já é profissional vencer? Se está nos regulamentos que pode ir, qual é o problema? Se é melhor que todos, parte das mesmas condições e luta pelo mesmo... Se o rapaz é bom, que ganhe.

Nos USA, a vencedora do The Voice (A Cassadee) já tinha 2 albuns lançados com os Hey Monday, feito um crl de tours, até no Glee já tinha entrado numa musica e, mesmo assim, venceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, hoje o Factor X vai dar mais tarde devido á novela :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

a Mariana nunca vai sair, quem vai decidir é o dos oculos e ele adora-a

ou sai o Freitas ou Berg

Compartilhar este post

Link para o post

A Mariana é para ganhar isto, em princípio. A menos que o careca a volte a tentar queimar para libertar o D8 para a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...