Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2014 Vencer, o mais justo para mim seria a Mariana. O Berg tem uma voz genial, mas lá está, não acho justo que ele participe no programa :mrgreen: Mas ontem, sem sombra de dúvidas. Os Aurora merecia passar.... se nao achas justo que o Berg participe muito menos é o Freitas ja q ele ja fez um duo romantico com o menito ramos e nao esquecer q o Berg é um cantor de coros, nao principal, faz todo sentido que ele participe, ganhou grande notoriedade e oportunidades nao lhe vao faltar O careca anda mesmo a queimar a Mariana, até os outros mentores lhe escolheram uma música melhor. Também acho que a final vai ser AZ8, Berg e Mariana. Se não for isto é o Freitas no lugar da Mariana. Agora na próxima gala o AZ8 volta outra vez a ser dos menos votados, o Berg apanhou um hype descomunal logo de início e certamente que vai ser o mais votado portanto carimba automaticamente a passagem à final, depois o outro lugar direto vai para aquele que for mais votado entre a Mariana e o Freitas, sendo que o outro vai ser submetido à decisão do Paulo e perde para o AZ8. não sei não, a Mariana e o Berg partilham o mesmo publico alvo que são aqueles que ficaram "flashed" pelas audições principalmente dos dois e mantem o apoio o D8 deve ir a bolha como esta semana, e o Freitas tem uma fan base enorme a conta do duo romantico em q participou nos anos 2000, pensam q o facto de ele nunca ter ido a votação é pelas prestaçoes dele? :mrgreen: eu sinto q a final vai ser Mariana Freitas e D8 porque o outro de oculos já anda a aziar demasiado com o Berg e sabe que sem o Berg a roubar votos a Mariana ganha facil ,para alem de juntar o util ao agradavel e fuder a unica chance da Sonia ganhar isto já q ela fez o mesmo com ele (apesar de ele n ter mesmo a minima hipotese :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Janeiro 2014 É óptrimo saber que os júris fazem decisões baseadas no talento em vez de parvoíces entre eles.. Pensei logo nisso quano o Ventura disso aquilo. Demasiado show off, do juri não se aproveita um. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) se nao achas justo que o Berg participe muito menos é o Freitas ja q ele ja fez um duo romantico com o menito ramos [youtubehd]DKZXIPF2tXQ[/youtubed] e nao esquecer q o Berg é um cantor de coros, nao principal, faz todo sentido que ele participe, ganhou grande notoriedade e oportunidades nao lhe vao faltar O Berg é um músico profissional, connects no mundo da música não lhe faltam.... E não era apenas um cantor de coros.... http://www.youtube.com/watch?v=969HaBdtOFs http://www.youtube.com/watch?v=K2VDgZoDxak ... Editado 27 Janeiro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2014 wuuut? era este Berg o Berg do theme dos MCA? :o f*da-se Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Janeiro 2014 Do ponto de vista ético talvez, mas se não existir nada no regulamento do programa que impeça profissionais.. não vejo porquê.. e mesmo que exista, os concorrentes também tinham que saber cantar e no entanto.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2014 Ao menos o Berg e o Freitas cantam. Já o D8... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Janeiro 2014 Ao menos o Berg e o Freitas cantam. Já o D8... True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2014 Ao menos o Berg e o Freitas cantam. Já o D8... O D8 tem bom coração e adora a avó. Para o ano é candidato ao Ballon D'or. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2014 O Berg é um músico profissional, connects no mundo da música não lhe faltam.... E não era apenas um cantor de coros.... http://www.youtube.com/watch?v=969HaBdtOFs http://www.youtube.com/watch?v=K2VDgZoDxak ... olha eu ca nao o conhecia, nem o pessoal com quem me dou e vê o programa alguma vez tinha ouvido falar dele e mesmo assim nao vejo o porque de nao poder concorrer, nao leva vantagem sobre ninguem so porque ja cantou umas musicas nos morangos com açucar, a propria Mariana tem uma banda nos Açores lol o que ele fez foi de uma humildade e coragem incrivel, imagina se ele era rejeitado na 1º audição, ou na 2º... ainda ha dias no The Voice foi la uma cantora q ja tinha ido ao Letterman, ja tinha tido um disco nos tops do US com milhoes de discos vendidos e ng a escolheu... e um deles até a conhecia bem Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) olha eu ca nao o conhecia, nem o pessoal com quem me dou e vê o programa alguma vez tinha ouvido falar dele e mesmo assim nao vejo o porque de nao poder concorrer, nao leva vantagem sobre ninguem so porque ja cantou umas musicas nos morangos com açucar, a propria Mariana tem uma banda nos Açores lol o que ele fez foi de uma humildade e coragem incrivel, imagina se ele era rejeitado na 1º audição, ou na 2º... ainda ha dias no The Voice foi la uma cantora q ja tinha ido ao Letterman, ja tinha tido um disco nos tops do US com milhoes de discos vendidos e ng a escolheu... e um deles até a conhecia bem Não queiras comparar a Mariana ter uma banda. O Berg é um músico profissional que fez parte do Rui Veloso Trio. Já gravou um álbum, uma das músicas com a participação do Rui Veloso . Depois como tinhas dito, já fez back vocals com artistas como a Rita Guerra. É uma opinião mas compreendo, pois em Portugal há certos músicos e artistas que só quem está de certa maneira dentro do mundo da música, acaba por conhecer. Editado 29 Janeiro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2014 Na próxima gala vai haver duetos: - Aurea e Mariana; - Rita Guerra e Freitas; - Abrunhosa e Berg; - Dengaz e D8. Be-Dom como convidados especiais. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Janeiro 2014 Nem sei quem é o Dengaz mas pelo nome um feat. com o Az8 tem tudo para ser brilhante e um excelente momento de televisão. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Janeiro 2014 Nem sei quem é o Dengaz mas pelo nome um feat. com o Az8 tem tudo para ser brilhante e um excelente momento de televisão. http://www.youtube.com/watch?v=_b13VZ3GPKU Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2014 Mesmo à medida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) az8^2 :lol: Editado 30 Janeiro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 31 Janeiro 2014 Aguardando ansiosamente pela próxima gala :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2014 Mas há algum problema em um gajo que já é profissional vencer? Se está nos regulamentos que pode ir, qual é o problema? Se é melhor que todos, parte das mesmas condições e luta pelo mesmo... Se o rapaz é bom, que ganhe. Nos USA, a vencedora do The Voice (A Cassadee) já tinha 2 albuns lançados com os Hey Monday, feito um crl de tours, até no Glee já tinha entrado numa musica e, mesmo assim, venceu... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2014 O problema é que eu já li por aí que os regulamentos não o permitem. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Fevereiro 2014 Fogo, hoje o Factor X vai dar mais tarde devido á novela :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2014 Hoje é o adeus para a Mariana ou para o Freitas. Mas deve ser o Freitas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2014 a Mariana nunca vai sair, quem vai decidir é o dos oculos e ele adora-a ou sai o Freitas ou Berg Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2014 A Mariana é para ganhar isto, em princípio. A menos que o careca a volte a tentar queimar para libertar o D8 para a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Fevereiro 2014 Só espero é que o Abrunhosa não caia hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post