Liedson Publicado 2 Fevereiro 2014 Não, visto isto estar previsto para acabar para a semana que vem Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Fevereiro 2014 Posso ser só eu a embirrar com ele, mas este José Freitas se fosse aos Ídolos era daqueles em que iam meter legendas para o ele está a "cantar". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2014 hoje sai o freitas lol esta rita guerra yamm. pena é estar um bocado cheinha. Posso ser só eu a embirrar com ele, mas este José Freitas se fosse aos Ídolos era daqueles em que iam meter legendas para o ele está a "cantar". se não sabe inglês pq não canta em português? há cenas que não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Fevereiro 2014 As velhas todas a puxar pelo Freitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2014 que p*ta de par de mamas que tem a rita guerra. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Fevereiro 2014 Só para dizer que se a Mariana não ganha isto podem acabar com os programas do género... Que deusa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2014 quem diria q este cromo iria tar as portas da final Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Fevereiro 2014 Não podiam deixar as pitas à porta? fdx que irritantes. Este azeitola ainda continuar no programa é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2014 bem segundo o manzarra e o publico q decide o top3 portanto acho q o d8 ja foi com os porcos Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Boa música :prayer: Mas acho que não é bem a onda da Mariana :mrgreen: (Btw, vi um concerto da Ana Moura em Madrid na semana passada. Ela tem uma voz linda e o guitarrista que toca guitarra portuguesa, é um monstro!) Editado 2 Fevereiro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 2 Fevereiro 2014 O público deve escolher 2 e o Ventura escolhe um dos outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2014 não dava para meter a música mais alta? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Fevereiro 2014 1º é a história da avó, agora é a do pai D8 rumo à Final!! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Sem palavras :( :( Editado 3 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Fevereiro 2014 only god can judge me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2014 eu gostei tbh o rapaz tem jeito, e merece a final Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Fevereiro 2014 Btw, quando é que é o Dia do Pai? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2014 O gajo tava a cantar e a Sónia a saltar num dildo na cadeira lol Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Fevereiro 2014 Se o D8 não passa hoje vou ficar com uma p*ta de azia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Fevereiro 2014 BERGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG Compartilhar este post Link para o post