Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2013 Também não gostei lá muito. E pelo que estou a ver ali atrás há ali muito talento mesmo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Novembro 2013 O QUÊEEEEEE???????????????? O Jesus não passou?????????????? TA DOIDOOOOOOOOOO O CAREECAAAAAA!!!! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Novembro 2013 Porra, este André Nienhaus (ou lá como se escreve) esteve tão mal! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Novembro 2013 Levou a Flume dos Bon Iver :heart: Só que podia a ter cantado muito melhor´ :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Novembro 2013 f*da-se não cantou um crl esta Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2013 Não achei assim tão má. Esteve melhor que o anterior, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2013 Parece uma Sara Tavares em mini Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2013 fds que voz incrível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Novembro 2013 tirava-lhe aquele penduricalho Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2013 Esta esteve muito bem. A Clarinha, a Marisa e a loira também cantam muito e ainda deve haver ali mais. Não gostava de estar na pele do careca. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2013 CARREGA CURISCO MAL-AMANHADO Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Novembro 2013 Estou mesmo a ver que vai acontecer como a semana passada, vai começar a sentar gente depois arrepende-se e saltam para outros sentarem Mariana Rocha crl, é namorada do Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Novembro 2013 Não me desiludas Mary Rock :heart:. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Novembro 2013 Estou mesmo a ver que vai acontecer como a semana passada, vai começar a sentar gente depois arrepende-se e saltam para outros sentarem Mariana Rocha crl, é namorada do Osnofa Fdx, o Afonso namora com uma açoreana? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2013 Que feinha esta micaelense. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Novembro 2013 Que feinha esta micaelense. :medinho: O exagero. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Novembro 2013 O exagero. mesmo ia lá fácil, vê-se que é boa pessoa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2013 O exagero. Achas aquilo minimamente giro? E eu disse feinha, não lhe chamei Mariano. Mas vinda da Lagoa não há melhores que ela. :mrgreen: Tem um vozeirão do crl, a miuda. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Novembro 2013 O único que pode ser deste campeonato é mesmo o Berg, e... Compartilhar este post Link para o post