Enzo Dios Perez Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Esperava mais desta. Já só falta saber quem é o outro que vai de vela. Editado 24 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2013 também veio com as substituições feitas de casa Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Novembro 2013 também veio com as substituições feitas de casa pq? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2013 (editado) LOL tens grandes dúvidas :lol: Alhos: eu gostava do outro moço. Para mim ficavam de fora a Sara Tavares, a outra toda arrogam-te que tem a mania que é fadista e outra morena que não me lembro do nome. Editado 24 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Novembro 2013 Grandes dúvidas? dafuq lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2013 Já meteram as publicidades de Natal *-* Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2013 toma fadista da treta Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2013 toma fadista da treta ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Novembro 2013 (editado) toma fadista da treta lool tem uma das melhores vozes dali na minha opinião... Mas sim é o que ele disse, ainda tem muito para progredir.... A Mariana é boa e hoje só passa pelo que fez nas galas anteriores Editado 24 Novembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2013 ela nem merecia ter passado para as oito melhores, a fadista da treta. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Novembro 2013 ela nem merecia ter passado para as oito melhores, a fadista da treta. lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2013 eish, o cromo do paulo praça. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2013 que calças tão bonitas berg. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Novembro 2013 muito dificilmente não limpa isto. Compartilhar este post Link para o post