Inkie Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Continua a meter os episódios Inkie. Vou continuar, estava a ver que era o único que gostava disto :mrgreen: Vou meter tudo no 1º post. O 7º continua sem som, eles devem resolver isso brevemente. Editado 10 Dezembro 2013 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Dezembro 2013 porra essa sofia baltar está grávida. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Dezembro 2013 já andei a vasculhar, ela tem mesmo namorado. miuda ligada às artes e tal mas não deve ser muito velha, acho eu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Dezembro 2013 episódios 9 e 10 é que chapéu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Dezembro 2013 faz tempo, mas nunca os apanhei a horário decente, na net estão a demorar pra crl Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Dezembro 2013 o mundo é um bidé. então este gajo é casado com a sara esteves cardoso e já tem um filho. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Voilá! Adicionei ao 1º post também. Editado 2 Janeiro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Janeiro 2014 Este últimos episódios têm sido de grande nível, cada vez gosto mais disto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Janeiro 2014 e ele não queria fazer nada disto. ou algo assim, vi a entrevista dele na Sic Radical. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Janeiro 2014 Eu ainda não vi o ep.10 que é o último desta temporada (????????). Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Janeiro 2014 Eu ainda não vi o ep.10 que é o último desta temporada (????????). Nem eu, nunca apanho isto na SIC Radical, tenho visto pelo youtube. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) eu gosto disto, mas nao percebo bem o quanto é ficcional e o quanto é real... (entretanto já vi mais uns episódios e percebi que é muito mais fantasiado do que real :mrgreen: ) Editado 20 Janeiro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Fevereiro 2014 Tenho tentado encontrar mais informação sobre isto mas não encontro nada, espero mesmo que haja 2ª temporada. Entretanto encontrei uma entrevista com a Carolina da série: http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/ines-faria/ Compartilhar este post Link para o post