PeteThaAlcino Publicado 10 Outubro 2013 A história de vida foi relatada por Charles, ouvinte da rádio Talksport, que telefonou para a estação britânica para demonstrar o quão doentia pode ser a ligação a uma equipa de futebol. Neste caso, escocesa. Charles cresceu em Hull, no seio de uma família adepta do Glasgow Rangers. "Eu era um rebelde", admite, antecipando o que fez aos 13 anos: apresentou-se em frente ao seu pai com uma camisola do Celtic. O objetivo era provocá-lo. O pai não gostou de saber que o rapaz tinha comprado um adereço do maior rival da sua equipa, ficou claramente aborrecido e esperou que o seu filho completasse 16 anos para... colocá-lo fora de casa. "É justo", respondeu Charles, na altura. Desde então, durante 17 anos Charles não teve qualquer notícia ou ouviu qualquer palavra por parte do seu pai. Os dois só voltaram a estar juntos há cerca de dois anos e meio, quando Charles foi pai. O avô já está a tentar forçar o neto a ser adepto... do Rangers, claro: "Quando o meu pai veio ver o meu filho a primeira coisa que fez foi comprar uma camisola do Rangers para ele". http://relvado.sapo.pt/diversos/17-anos-sem-falar-com-filho-por-causa-futebol-485879#.UlbopHZRjE4.facebook Eu às vezes também costumo dizer que faria isto se um filho meu quisesse ser do Benfica, mas f*da-se, é a brincar ! Mas já dizia o outro, o futebol não é uma questão de vida ou morte, é muito mais do que isso ... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Outubro 2013 Isso não se faz a um filho. Se os meus forem benfiquistas só tenho a alternativa de os deserdar, nunca de falar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 10 Outubro 2013 Se tivesse um filho que se lembrasse de apoiar o Benfica, Porto ou Sporting por ser clubes grandes levava nos cornos. É do FELGUEIRAS e acabou! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Outubro 2013 Filho meu só tinha duas hipóteses:ou era do Belenenses ou era do Belenenses 8) Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 10 Outubro 2013 (editado) A rivalidade entre o Celtic e os Rangers vai muito para além do mero clubismo. Tem a ver com política e religião. Não me admira nada que um fanático se sinta tremendamente ofendido por uma atitude destas vinda dum filho. Editado 10 Outubro 2013 por Bolungarvík Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 10 Outubro 2013 Filho meu só tinha duas hipóteses:ou era do Belenenses ou era do Belenenses 8) Poupa o rapaz a isso... Ser do Belenenses devia ser considerado maleita. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Outubro 2013 É parvo, isso e aqueles pais que andam com os filhos ao colo e a cantar-lhes o slb glorioso e merdas do genero Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Outubro 2013 Filho meu ia ter liberdade de escolha. Uma cena muito à frente. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Outubro 2013 Filho meu só tinha duas hipóteses:ou era do Belenenses ou era do Belenenses 8) Vai-te aparecer em casa aos 13 anos com camisola do Atlético. Se tiver um filho e ele não quiser ser do Benfica quem perde é ele. É porque não foi um dos escolhidos e foi deixado à mercê da mediocridade 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Outubro 2013 Poupa o rapaz a isso... Ser do Belenenses devia ser considerado maleita. Ahn???????????? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Outubro 2013 Filho meu ia ter liberdade de escolha. Uma cena muito à frente. WHAT? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2013 Se um filho meu for do Benfica não o ponho fora de casa porque isso é enviar o problema para outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Outubro 2013 Ir ao futebol com o meu filho será das coisas que terei mais prazer de fazer. Só espero que não saiam benfiquistas ou sportinguistas para me proporcionarem momentos como este. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 10 Outubro 2013 Quando era puto ia ver o Felgueiras com o meu pai, e era a nossa alegria. Grande tarde, Felgueiras 6-0 Académica. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Outubro 2013 Qual é o mal de vestir uma camisola do segundo melhor clube do mundo a seguir ao Sporting? 8) Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Outubro 2013 Quando era puto ia ver o Felgueiras com o meu pai, e era a nossa alegria. Grande tarde, Felgueiras 6-0 Académica. que sorte, só me lembro de um 5-0... no dragão. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Outubro 2013 Qual é o mal de vestir uma camisola do segundo melhor clube do mundo a seguir ao Sporting? 8) Então não é o Newcastle? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Outubro 2013 Então não é o Newcastle? Esse é o 3º. 8) Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 10 Outubro 2013 que sorte, só me lembro de um 5-0... no dragão. Não sou do Benfica, lamento. E se te referes ao Porto-Felgueiras ficou 6-2. E cá 1-1, a partir daí foi uma filha da putice que fomos roubados a torto e a direito. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Outubro 2013 Filho meu pode escolher o clube que quiser... menos o benfica. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Outubro 2013 Então não é o Newcastle? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Outubro 2013 Fala um gajo do Felgueiras a dizer que foi roubado. Espero que os do Marco não sintam o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2013 Filho meu ia ter liberdade de escolha. Uma cena muito à frente. É por causa de pessoas como tu que o Mundo está como está!!!! Onde é que já se viu dar liberdade de escolha a um gaiato.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post