Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PeteThaAlcino

17 anos sem falar com o filho por causa de futebol

Publicações recomendadas

A história de vida foi relatada por Charles, ouvinte da rádio Talksport, que telefonou para a estação britânica para demonstrar o quão doentia pode ser a ligação a uma equipa de futebol. Neste caso, escocesa.

Charles cresceu em Hull, no seio de uma família adepta do Glasgow Rangers. "Eu era um rebelde", admite, antecipando o que fez aos 13 anos: apresentou-se em frente ao seu pai com uma camisola do Celtic. O objetivo era provocá-lo.

O pai não gostou de saber que o rapaz tinha comprado um adereço do maior rival da sua equipa, ficou claramente aborrecido e esperou que o seu filho completasse 16 anos para... colocá-lo fora de casa. "É justo", respondeu Charles, na altura.

Desde então, durante 17 anos Charles não teve qualquer notícia ou ouviu qualquer palavra por parte do seu pai. Os dois só voltaram a estar juntos há cerca de dois anos e meio, quando Charles foi pai.

O avô já está a tentar forçar o neto a ser adepto... do Rangers, claro: "Quando o meu pai veio ver o meu filho a primeira coisa que fez foi comprar uma camisola do Rangers para ele".

http://relvado.sapo.pt/diversos/17-anos-sem-falar-com-filho-por-causa-futebol-485879#.UlbopHZRjE4.facebook

Eu às vezes também costumo dizer que faria isto se um filho meu quisesse ser do Benfica, mas f*da-se, é a brincar !

Mas já dizia o outro, o futebol não é uma questão de vida ou morte, é muito mais do que isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não se faz a um filho.

Se os meus forem benfiquistas só tenho a alternativa de os deserdar, nunca de falar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse um filho que se lembrasse de apoiar o Benfica, Porto ou Sporting por ser clubes grandes levava nos cornos. É do FELGUEIRAS e acabou!

Compartilhar este post

Link para o post

A rivalidade entre o Celtic e os Rangers vai muito para além do mero clubismo. Tem a ver com política e religião. Não me admira nada que um fanático se sinta tremendamente ofendido por uma atitude destas vinda dum filho.

Editado por Bolungarvík

Compartilhar este post

Link para o post

Filho meu só tinha duas hipóteses:ou era do Belenenses ou era do Belenenses 8)

Poupa o rapaz a isso... Ser do Belenenses devia ser considerado maleita.

Compartilhar este post

Link para o post

É parvo, isso e aqueles pais que andam com os filhos ao colo e a cantar-lhes o slb glorioso e merdas do genero

Compartilhar este post

Link para o post

Filho meu só tinha duas hipóteses:ou era do Belenenses ou era do Belenenses 8)

Vai-te aparecer em casa aos 13 anos com camisola do Atlético.

Se tiver um filho e ele não quiser ser do Benfica quem perde é ele. É porque não foi um dos escolhidos e foi deixado à mercê da mediocridade 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Filho meu ia ter liberdade de escolha.

Uma cena muito à frente.

shocked.gif

WHAT?

Compartilhar este post

Link para o post

Se um filho meu for do Benfica não o ponho fora de casa porque isso é enviar o problema para outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao futebol com o meu filho será das coisas que terei mais prazer de fazer. Só espero que não saiam benfiquistas ou sportinguistas para me proporcionarem momentos como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de vestir uma camisola do segundo melhor clube do mundo a seguir ao Sporting? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto ia ver o Felgueiras com o meu pai, e era a nossa alegria. Grande tarde, Felgueiras 6-0 Académica.

que sorte, só me lembro de um 5-0... no dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

que sorte, só me lembro de um 5-0... no dragão.

Não sou do Benfica, lamento. E se te referes ao Porto-Felgueiras ficou 6-2. E cá 1-1, a partir daí foi uma filha da putice que fomos roubados a torto e a direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Filho meu ia ter liberdade de escolha.

Uma cena muito à frente.

É por causa de pessoas como tu que o Mundo está como está!!!! Onde é que já se viu dar liberdade de escolha a um gaiato....

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...