SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2013 A minha mãe é que trabalhou na Timex nos anos 80 e estava em contacto permanente com a fábrica de Dundee e recebia pessoas cá da cidade e ela é que me dizia que tinha de se ter muito cuidado quando se falava de futebol com eles. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Outubro 2013 A minha mãe é que trabalhou na Timex nos anos 80 e estava em contacto permanente com a fábrica de Dundee e recebia pessoas cá da cidade e ela é que me dizia que tinha de se ter muito cuidado quando se falava de futebol com eles. Normalmente as mulheres têm de ter muito cuidado quando falam de futebol... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2013 A única coisa que eu senti lá e amigos meus também é que eles odeiam o Chelsea mas tipo odeiam mesmo de morte, tudo o que for azul os gajos ficam de pé atrás, exagerando. Lembro-me do Porto jogar contra não sei quem e no Pub festejarem quando o Porto sofreu um golo parecia que tinham ganho a Liga dos Campeões. Mas cheguei a ver o Escócia x Holanda lá também e eles próprios gozarem com eles, os escoceses são um povo muito simpático, muito mais que os ingleses. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Outubro 2013 Se tiver um filho só espero que não seja daqueles maricas que dizem que "não ligam a futebol". De resto, que seja da equipa que quiser... se for do Porto até pode ser mais "feliz" do que eu tenho sido. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 11 Outubro 2013 Se tiver um filho só espero que não seja daqueles maricas que dizem que "não ligam a futebol". :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Outubro 2013 A minha mãe é que trabalhou na Timex nos anos 80 e estava em contacto permanente com a fábrica de Dundee e recebia pessoas cá da cidade e ela é que me dizia que tinha de se ter muito cuidado quando se falava de futebol com eles. Também nos anos 80 seria diferente, os hooligans estavam em alta por essa altura Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Poupa o rapaz a isso... Ser do Belenenses devia ser considerado maleita. Editado 11 Outubro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post