niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 Alguém me sabe dizer porque é que tenho este quadrado preto atrás do equipamento? Tenho um instalado uns kits e logos será por isso? Cumps isso tambem aconteceu na beta aqui a um user, esta la mais para tras nas paginas do topico imagens que ele pos, procura e manda-lhe pm a perguntar como foi que resolveu isso Nunca trabalhei com o editor... Temos de instalar alguma ferrementa para ter o editor? vais a steam clicas em bibiolteca depois cicas em ferramentas e depois onde diz pesquisar escreves foootbal manager 2014 editor fazes duplo click e aparece para instalares o editor Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 31 Outubro 2013 isso tambem aconteceu na beta aqui a um user, esta la mais para tras nas paginas do topico imagens que ele pos, procura e manda-lhe pm a perguntar como foi que resolveu isso vais a steam clicas em bibiolteca depois cicas em ferramentas e depois onde diz pesquisar escreves foootbal manager 2014 editor fazes duplo click e aparece para instalares o editor Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 (editado) grande golo do Lima chapeu ao GR , Alexis Sanchez style :biggrin: o Lima ta com o pe quente, um tiro do meio da rua e acerta no ferro Editado 31 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2013 Depois de subscrever a Dark Skin na Steam fui ao menu inicial do FM -> Descargas. Até aqui tudo bem, fico no painel da Loja, por definição. Quando tento mudar para o do Steam Workshop, para instalar a skin, o FM breaka. Alguém tem ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2013 Depois de subscrever a Dark Skin na Steam fui ao menu inicial do FM -> Descargas. Até aqui tudo bem, fico no painel da Loja, por definição. Quando tento mudar para o do Steam Workshop, para instalar a skin, o FM breaka. Alguém tem ideia do que possa ser? Na página anterior tens lá a solução... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Vamos fazer report a SI também, grande jogo (Cristiano Ronaldo) mas jogo de futsal (na brinca):funny:: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2840927 Editado 31 Outubro 2013 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2013 Acabei de ver, fama. Ia agora postar a agradecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ENLE Publicado 31 Outubro 2013 Boas pessoal! Que tal essas jogatanas? Eu fiz a pré-reserva na Worten e telefonaram-me na terça-feira a avisar que hoje já poderia ir comprar o jogo, portanto mal saia do trabalhinho vou logo lá directo ahahaha :) No entanto, tenho duas questões a colocar relativamente à versão final: - o famoso bug das transferências foi corrigido? - li algures neste tópico que um user que estava a jogar com o Benfica, após o final da primeira época em que ganhou tudo ou quase tudo, o Benfica passou de reputação mundial para nacional. Este bug foi corrigido também? - que melhorias notam relativamente a outros bugs detectados na versão BETA para a versão final? Que me puder esclarecer relativamente a estas questões agradecia :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 31 Outubro 2013 Quem comprou na nuuvem precisa de um vpn brasileiro para conseguir activar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Zangetsu Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Alguém comprou o jogo pelo amazon.com? Tenho lá crédito e assim ficava-me mais barato pedir a um amigo meu que está lá comprar por mim. Sabem se é region locked também como o do Brasil? Editado 31 Outubro 2013 por Zangetsu Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 Quem comprou na nuuvem precisa de um vpn brasileiro para conseguir activar o jogo. Pois isso eu sei. O problema é conseguir arranjar o vpn. Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 31 Outubro 2013 Comeco bem. patricio 3 meses lesionado :S Compartilhar este post Link para o post
TuNiNhUBeNfIcA Publicado 31 Outubro 2013 6-1 ao Milan carrega Benfica xD Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2013 O problema dos jogos Region Locked é no momento da activação que tem que ser com ip público da região em questão mas, depois de activado, funciona em qualquer lado do mundo. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 31 Outubro 2013 Pois isso eu sei. O problema é conseguir arranjar o vpn. Eu paguei 1.50€ por um. Grátis arranjava mas não eram brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Onde posso ir buscar os emblemas dos clubes e as faces dos jogadores? Obrigado. Editado 31 Outubro 2013 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 31 Outubro 2013 free screenshot sem pasta graphics, skin subscrita e nada. isto acontece com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 31 Outubro 2013 Não acham o jogo "mais pesado" do que o 13, quando se "troca" de menus? Mesmo o 3D parece-me "menos limpo". Acontece só comigo? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Outubro 2013 (editado) que é isso do vpn? :lol: VPN = Rede Privada Virtual Basicamente, tu em tua casa, ligas-te a uma rede em qualquer parte do mundo, através de um túnel que usa vários protocolos especificos de segurança, IPSEC e PPTP Ao ligar-te a essa rede, é como se estivesses mesmo nesse país, fisicamente nessa rede, uma vez que adquires um IP privado da rede em questão e o ip público. Editado 31 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 31 Outubro 2013 Não acham o jogo "mais pesado" do que o 13, quando se "troca" de menus? Mesmo o 3D parece-me "menos limpo". Acontece só comigo? Até acho o contrário... Está mais leve. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Outubro 2013 Pessoal cheguei a casa com o jogo tou a tentar por a dark skin mas esta demorado, a pensar demasiado, é normal ? Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Até acho o contrário... Está mais leve. A sério? Porra... até tenho o FM instalado num disco SDD e tudo. :maluco: Quando carrego para ir ás info dos jogadores demora sempre uns 2 segundos... quando vou ás preferencias então ainda demora uns 4 segundos. No anterior era rapidissimo... Que será? Editado 31 Outubro 2013 por Ragazzo 1904 Compartilhar este post Link para o post
Tiago2h1p Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Cheguei agora da worten e tenho o jogo em mãos preparado para instalar :celebracao: ! Afinal não houve atrasados como até se falava da newgame ! E tive desconto e não sabia que ia haver :prayer: Vida social - OFF Editado 31 Outubro 2013 por Tiago2h1p Compartilhar este post Link para o post