Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Guest trz

É só a mim, que aquelas opções por baixo das ligas selecionadas aparecem a inglês? Tipo criar staff chave e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Com VPN deve resultar. E consegues jogar cá? Essa era a minha questão e até mandei um e-mail para lá a dizer que estava no Brasil e perguntei se quando voltasse para Portugal poderia jogar, ao que me responderam não. Achei muito estúpido, mas não arrisquei. Melhor assim. :)

Com VPN funciona, precisas é de arranjar alguém lá que te crie a rede, quanto ao facto de não poderes jogar em qualquer lado, isso não pode ser, imagina que queres ir de férias, ou mudas para outro país e levas o pc, não podes jogar porque está locked ? Hmmm não me parece, o bloqueio é na altura da activação !!! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim, que aquelas opções por baixo das ligas selecionadas aparecem a inglês? Tipo criar staff chave e assim

Se tiveres a cena da BD enorme é normal aparecer em inglês

Compartilhar este post

Link para o post

Com VPN deve resultar. E consegues jogar cá? Essa era a minha questão e até mandei um e-mail para lá a dizer que estava no Brasil e perguntei se quando voltasse para Portugal poderia jogar, ao que me responderam não. Achei muito estúpido, mas não arrisquei. Melhor assim. :)

Sim. Mal abri a steam fez a atualização de 22mb. Não consigo é instalar o editor, mas tambem nunca lhe fiz uso nas edições anteriores, portanto não é por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se tiveres a cena da BD enorme é normal aparecer em inglês

Não tenho nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tambem me aparece, de resto tá tudo em portugues

Compartilhar este post

Link para o post

ha mais alguem que o jogo ainda nao tenha actualizado ou é so a mim? xD

A mim não actualizou.reservei o jogo na game e deram-me 1 key para beta inicial.será que preciso doutra para a beta final?

Compartilhar este post

Link para o post

A key da Beta não funciona. É necessária outra. Quem comprou a versão física do jogo tem de meter a key que vem na caixa. Quem comprou a versão online terá de receber, se ainda não recebeu, mais uma key. Dêem uma vista de olhos pelo tópico antes de fazerem as mesmas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta acredito que já tenha sido exposta esta dúvida mas realmente não estou a entender..

Portanto eu tentei instalar a dark skin mas ela realmente aparece-me assim:

ec2wu3W.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

instala a bd enorme que coloquei nos add ons e fica corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá testar isso.

Onde instalamos?

ja testei desta vez e esta la ivan cavaleiro e companhia ... eu é que pensei que nao era preciso passar o contrato para a equipa A ...

documentos / Sports interactive / FM 14 / editor data

Compartilhar este post

Link para o post

ja testei desta vez e esta la ivan cavaleiro e companhia ... eu é que pensei que nao era preciso passar o contrato para a equipa A ...

documentos / Sports interactive / FM 14 / editor data

Eu disse testar, mas é jogar!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com os gráficos. a steam workshop entra em conflito para quem tem mais de 1GB de graficos. façam isto e vai dar.

O que temos de fazer ao certo? mover que pasta?

Compartilhar este post

Link para o post

O que temos de fazer ao certo? mover que pasta?

Move a pasta graphics para o ambiente de trabalho.

Depois voltas a coloca la no mesmo sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta acredito que já tenha sido exposta esta dúvida mas realmente não estou a entender..

Portanto eu tentei instalar a dark skin mas ela realmente aparece-me assim:

o gajo que a fez pode ser daltonico :funny:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Onde se mete os ficheiros para ter a base de dados enorme? Vou ver se os tenho lá, a ver se aquilo fica em português

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo que a fez pode ser daltonico :funny:

Já tentei de tudo, juro-te... Estou a ficar mesmo muito f*dido com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...