Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

A sério? Porra... até tenho o FM instalado num disco SDD e tudo. :maluco:

Quando carrego para ir ás info dos jogadores demora sempre uns 2 segundos... quando vou ás preferencias então ainda demora uns 4 segundos. No anterior era rapidissimo... Que será?

Falo por mim, e o meu portatil não é nenhuma máquina. Até eu fiquei admirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora da worten e tenho o jogo em mãos preparado para instalar :celebracao: ! Afinal não houve atrasados como até se falava da newgame !

E tive desconto e não sabia que ia haver :prayer:

Vida social - OFF

A new game tá com atraso eu reservei lá mas o jogo não chega hoje, fui obrigado a comprar na worten

Compartilhar este post

Link para o post

A new game tá com atraso eu reservei lá mas o jogo não chega hoje, fui obrigado a comprar na worten

Eu armava logo um cão xD Venha mazé o meu FM :medinho: ahahah

Agora só falta uma coisa =( os kits das ligas PT abaixo da primeira que ainda não saíram na sortitoutsi !!

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por mim, e o meu portatil não é nenhuma máquina. Até eu fiquei admirado.

O mesmo aqui o meu pc também já tem uns anitos e corre melhor este do que o 13

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena do workshop como fuciona? por exemplo se subscrever uma tatica de lá ela vai parar a onde? faz o download? desculpem tal ignorancia mas é a 1º vez que jogo Fm pela steam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu armava logo um cão xD Venha mazé o meu FM :medinho: ahahah

Agora só falta uma coisa =( os kits das ligas PT abaixo da primeira que ainda não saíram na sortitoutsi !!

Eles não tem culpa, quem faz as entregas é que atrasou

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam que não podiam meter o Mastour no jogo devido à idade, mas há jogadores com a mesma idade que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam que não podiam meter o Mastour no jogo devido à idade, mas há jogadores com a mesma idade que ele.

Eu no FM13 meti-o com a idade original (14 anos) e não podiam... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal.

Tinha a beta do fm14 instalada. Hoje coloquei na steam o código do jogo completo.

O jogo abriu normalmente mas breakava quando ia á opção do steam workshop.

Desinstalei e voltei a instalar o jogo e agora quando abre o jogo dá break.

Que devo fazer pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal.

Tinha a beta do fm14 instalada. Hoje coloquei na steam o código do jogo completo.

O jogo abriu normalmente mas breakava quando ia á opção do steam workshop.

Desinstalei e voltei a instalar o jogo e agora quando abre o jogo dá break.

Que devo fazer pessoal?

Se já tens graphics colocados, tira porque a steam workshop bloqueia quando tens mais de 1gb colocado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tive a ver o Balanta e o Marquinhos são os únicos com -10 de potencial para já

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, vou comprar o fm mas queria saber se é possivel jogar em 2 pc´s? Se sim era bom porque assim o comprava a meias com um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, vou comprar o fm mas queria saber se é possivel jogar em 2 pc´s? Se sim era bom porque assim o comprava a meias com um amigo.

Dá, basta partilhar a mesma steam :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tens graphics colocados, tira porque a steam workshop bloqueia quando tens mais de 1gb colocado :)

Obrigado Hugo.

Acabei agora de apagar tudo dentro da pasta "graphics".

Vou ver se já dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Depois de ter jogado FM pela ultima vez em 2005, com o FM2005, decidi avançar para o jogo de 2014...

Ja estive a experimentar e isto agora está muitoooooo elaborado :D

Tenho algumas duvidas...

* Qual a diferença entre a base de dados "grande" que vem no jogo e a base de dados "enorme" que encontrei aqui no forum?

* Eu quero apenas jogar em Portugal (todas as ligas) mas gostava de ter a maior base de dados de jogadores possivel... (por exemplo, gostava de ver os juniores das equipas brasileiras e argentinas..) qual a melhor configuração para isto?

* O que são os "detalhes" quando estamos a escolher a equipa? Aparece todas as competições, para escolher exactamente o quê? As noticias que queremos ter delas?

* Onde posso aprender consistentemente como escolher o melhor treino? Não quero deixar com o adjunto e no FM2005 era bastante diferente... agora perco-me...

Desde já obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel, não consigo, já fiz de tudo, até apagar o cache do FM manualmente, e não consigo ter a skin dark direita :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, basta partilhar a mesma steam :)

Tipo se o meu colega e eu estivermos a jogar ao mesmo tempo e com a mesma conta dá na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já comprar o jogo pela Internet, só uma dúvida para esclarecer. Os bugs das lesões ainda são comuns?

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel, não consigo, já fiz de tudo, até apagar o cache do FM manualmente, e não consigo ter a skin dark direita :cadeirada:

Hugo apaguei tudo o que estava dentro da pasta "graphics".

Carreguei no fm14 e ele qd está a carregar break logo.

Devo desinstalar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mastour nao estará certamente por causa das licenças autorizadas pela federaçao de Italia. Nao me lembro, mas acho que a partir dos 16 anos podem ter contratos. Antes disso nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo se o meu colega e eu estivermos a jogar ao mesmo tempo e com a mesma conta dá na mesma?

Só 1 pode estar online

Vou já comprar o jogo pela Internet, só uma dúvida para esclarecer. Os bugs das lesões ainda são comuns?

Na beta tive 11 meses Cissé, 6 meses William, 5 meses Rinaudo.

Continuam as absurdas constipações, mas parece estar melhores.. Não com tanta frequência

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas um tem que estar em modo offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...